disso dai pra um clã super poderoso que foi extinto tem muita coisa de diferença
@Deushyuga Sei Não, em minha opinião uzumakis são que nem uchihas e senju tem esse potencial por vcs descrito mas não significa que todos os membros ou se quer a maioria deles tenham essas capacidades pois se fossem assim mesmo dificilmente o cla senju ou mesmo os uchihas seriam chamados de mais fortes ou algo do tipo
Deushyuga escreveu:Parece fanfic, o cla uzumaku foi dito como aliado senju se me lembro bem.
E se minha memória não me falha no anime quando hashirama aparece no cla ou vila, todos estão de armadura.
Outro bom ponto é que a kushina tinha um tipo de chakra especial que era particularmente eficaz contra a kyubi por isso foi escolhida como jinchu da mesma, além de ser uma jonin altamente treinada pela vila.
E embora as vilas tinham precaução ou até medo da possibilidade deles por sorte reunirem todos as bijus já que com suas vitalidades teriam mais facilidade para controlar as bijus e mesmo que demorem as controlar graça a sua elevada expectativa de vida as possam dominar com o tempo.
Sem as bijus eles nem a pau chegam perto dos senju ou uchihas que basicamente conseguem aprender algo só de ver além de um poderoso chakra e uma grande reserva do mesmo
@Allancesar
a karin não treinou ela simplesmente despertou num momento de desespero.