Tadasama sentiria uma sensação estranha ao tocar na moeda de Yoel, e então uma "voz" ecoaria indiretamente em sua mente.
O garoto então comentaria com o Jinchuriki sobre o episódio.
-
Estranho, Yoel-San. Senti uma "voz" sussurrando que não sou digno. Depois quero investigar sobre este item, me deixou curioso...Ao ouvir Vash, Tadasama apenas apoiaria as mãos na cabeça e apertaria dois botões na parte traseira do capacete, que faria com que ele criasse um certo relevo central, permitindo sua abertura.
Era a primeira vez que o garoto mostraria sua face a outras pessoas depois de muito tempo...
Os presentes então puderam ver uma aparência inusitada: Tadasama possuia cabelos castanhos claros, e olhos claros como a luz da lua - marca de sua deficiência. Contudo, o garoto possuia uma feição suave e bonita, apesar de sua expressão dar uma ideia de vazio profundo, como um lago noturno.
O garoto pegaria então o óculos mencionado por Vash, e colocaria no rosto, ocultando o traço marcante de seus olhos.
-
Pois bem. Eu nunca entendi o propósito deste item. Percebi que ele não foi deixado lá por acidente, mas também nunca cheguei a precisar utiliza-lo. Qual é a desse óculos, Vash?Tadasama estranharia a sensação de leveza que a ausência do capacete deixava, e mexia de leve na cabeça enquanto se acostumava com o novo visual.
O garoto seguiria então até a mesa que abrigava o pergaminho mencionado pelo loiro, e por simples afinidade técnica imaginava que ele continha algum tipo de plano mental que serviria de campo de treinamento.
O conceito de plano mental era interessante para propósito de treinamento porque as condições do ambiente e as próprias regras naturais poderiam ser manipuladas pelo conjurador, similar às características dos Genjutsus.
Até a própria passagem do Tempo poderia ser adaptada de maneira eficiente para suprir nossas necessidades: Dias inteiros se passariam em poucos minutos reais - similar ao que acontece quando as técnicas de leitura mental dos Yamanakas são utilizadas. Toda uma vida de experiências acessadas em poucos instantes...
Tadasama não conseguia esconder a empolgação de ter contato com novas técnicas de seu clã. Era um novo mundo de possibilidades...
Por fim, o garoto encostaria no pergaminho e diria:
-
Vamos lá!@Ninjalx@Staz@Inosuke