Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

5 participantes

descriptionBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze EmptyBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 733453489294638252
Um bairro da cidade de Tsuyo Kaze, usado para reuniões de assassinos perigosos, o local raramente é frequentado devido o nível de perigo.

descriptionBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze EmptyRe: Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 4508976f80ac506327dd40d37ea3a26a

( Veldora revelando sua verdadeira face)

Decido seguir Vash, disposto a matar o velho Kage. No fundo, desejo a tal relíquia. 

- Sério que você deseja derrotar um Kage com ajuda de um trio de "fracotes"? Tem algo a mais por trás disso tudo. Já te segui até aqui, o minimo seria contar a verdade. Fora que em seus olhos parecem residir uma certa ira contra o Velho.

Penso em como era estranho o fato de tudo aquilo estar ligado ao Líder daquela Vila, seria tudo uma armadilha? Talvez quisessem matar o Jin e enfim alterar seu portador, divertido. 

- Assim, qualquer pessoa que não beire a negatividade de Qi, perceberia que vocês estão tendo uma bela conversa via link mental, baita comédia. Você, Vash, parece dividir a mesma linhagem sanguínea que Tadasama, então já que está na cara, poderia fazer a graça em falar alto, bom tom? Antes que comece com a sina de um Major ordenando seus subordinados, vamos logo ao que interessa, matar um Idiota. Aliás, almejo a relíquia e restaurar o pacto comercial de uma certa, além de um pacto com Kirigakure. Não tente me impedir e terás minha ajuda em qualquer coisa, tens minha palavra. Ademais, conte o plano e vamos a ação.

Talvez me aliar a esse homem não seja má ideia. 

Espero que Akito esteja envolvido nessa gigantesca trama.

descriptionBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze EmptyRe: Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
- Toque nesta moeda Tadasama. - Diria ao rapaz para que tocasse numa moeda simples e pouco chamativa.

- Diga-me, o que você vê? - Aguardaria uma resposta. Esperava que de alguma forma a moeda reagiria a ele, podendo mostrar coisas novas ou o mesmo que vislumbrei anteriormente.

@Uman
@Inosuke
@Ninjalx

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Img_2023

Tadasama acompanharia Vash e chamaria os outros para segui-lo.

Ao ser requisitado, tocaria na moeda de Yoel.

- Vash, pois bem. Acho que não temos escolha, certo? Gostaria então de saber mais sobre o que está rolando. Pelo que percebi até agora, um conflito internacional está tomando forma, e todos nós temos conexão com ele direta ou indiretamente. O Hokage e o alto escalão de Konoha possivelmente estão à procura de pistas sobre uma insurgência que ameaça as cinco vilas, e eu estou encarregado de parte deste movimento. É possivel que nossa localização seja descoberta logo logo, portanto acredito que seja de interesse mútuo que façamos o que precisamos fazer por aqui e rápido. Você já deve ter percebido as movimentações a pouco mais de um quilômetros daqui, então sejamos rápidos...

Tadasama estava começando a ficar impaciente com a situação.

- Outra coisa: O que você sabe sobre Senjutsu? Tive contato com um Aranha que mencionava isso em uma de suas memórias. Aparentemente é um recurso interessante, e gostaria de entender mais sobre isso.

Tadasama parecia sentir uma sensação estranha vindo de Vash. Era uma sensação familiar, quase nostálgica. O garoto não sabia o porquê, mas aparentemente o loiro não era uma figura detestável. Era quase nostálgico, familiar. O jovem Yamanaka parecia estar se acostumando com a presenta do homem a ponto de não enxerga-lo como uma ameaça...

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Image100

- Vash... Você... Afinal de contas, como você ficou tão forte a ponto de conseguir usar as técnicas Yamanakas de maneira tão exótica...?

@Ninjalx
@Staz
@Inosuke

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze R.1334c69ad923619ffc4599c86b94d999?rik=ZeEWlFR%2b5qM4kw&riu=http%3a%2f%2f25.media.tumblr.com%2ftumblr_lrnc832cU81qi63zko1_500
Vash

Veldora começaria a falar sobre algumas coisas que havia notado e faria alguns questionamentos ao Vash, contudo, naquele momento ele não responderia o garoto, ele na verdade retiraria seu óculos e recolocaria e então abriria uma passagem secreta para dentro de uma espécie de casa

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Omiro-mironishin-028-secret-room-all-copy-by-omiro-d81b1er
Local que entraram

A partir do momento que entraram na casa, o Yamanaka não sentia absolutamente nada do lado de fora, era como se não tivesse vida do lado de fora, o jovem Kaguya também não escutava nada vindo do lado de fora, e Yoel notava que era um lugar bastante bonito e cheio de armas e pergaminhos que remetiam á jutsus secretos.
O lugar era bem iluminado e transmitia um ar de paz, bem organizado e tinha um cheiro peculiar, os garotos não conseguiam identificar o cheiro, no entanto, era um cheiro bom, não incomodava de forma alguma, apesar de ser único.

O homem observando os questionamentos de todos os ninjas, responderia um por vez. Primeiro ele olharia para Veldora e diria: - Vocês são fracos, isso é mais que um fato e todos nós sabemos disso, me digam quantas lutas já ganharam sozinhos? Arriscaria dizer que nenhuma, e você sabe bem disso né Veldora... E eu acho que estou falando em um ótimo e bom tom agora... Contudo, você tem razão, nesse momentos, os três seriam praticamente um fardo, apesar de atraírem as pessoas que eu desejo... Mas eu vou ensina-los... Eu vou treina-los, então se digam gratos... - Diria Vash enquanto abriria um sorriso em seu rosto e se levantaria indo pegar algum pergaminho em sua estante.

No meio tempo que Vash respondia Veldora, Tadasama pegaria na moeda Thanatos, ao tocá-la, nada aconteceria, contudo, ele escutaria uma voz bem esquisita em sua cabeça dizendo: - Você não é digno...- O garoto poderia estranhar aquilo ou apenas ignorar.

Após tocar na moeda e escutar a tal voz, o garoto questionaria Vash, dizendo o que sabia sobre os conflitos quase em escalão internacional entre outros questionamentos do modo Senjutsu. Nesse momento, Vash sentaria e então responderia Tadasama, contudo, em um campo mental por ele criado para que todos pudessem ouvir:

- Tada-kun, eu sei o que está acontecendo, e como eu já disse ao seu amigo, eu vou treina-los por conta de um único proposito, e vocês estando nesse local nunca serão encontrados por quaisquer sensores, afinal, de sensores nós entendemos, certo? Afinal somos o melhor clã sobre o assunto... - Após essa pequena fala, o homem pausaria sua fala e abriria o pergaminho que havia pego na estante e colocaria ele aberto na mesa e então voltaria a falar: - Olhem... Toquem as mãos nesse pergaminho e vamos fazer um treinamento em um local jamais antes utilizado por vocês... Contudo, mais que útil, e sobre o Senjuutsu, bem, é uma habilidade que te permite unir a sua energia com a natural e então deixar a mesma 100% natural, você consegue extrair 100% de energia natural, de tal forma que seus poderes aumentam absurdos, seu corpo, mente e poderes vão quase ao auge com esse tipo de chakra, e esse incrível poder é conhecido como modo sábio, o seu amiguinho Naruto possuí esse poder, o próprio Kyoraku Tsuchikage tem esse poder... Se quiserem eu posso ensina-los... Mas não podemos perder tempo, se quiserem ter chances nessa missão, toquem nesse pergaminho...- Finalizaria Vash enquanto observava as ações dos garotos e quais decisões tomariam.

Por fim, o homem colocaria a mão direita no pergaminho e esperaria os garotos fazerem o mesmo, mas antes, Vash diria o seguinte: - Coloquem a mão direita no pergaminho e fechem os olhos... Aliás, Tadasama use o óculos que eu deixei cair no nosso último encontro, sei que até hoje não chegou a coloca-lo, então o faça. - Finalizaria.

Ação livre para @Uman @Staz e @Inosuke

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Osamu-dazai-me-dominou-19661969-190620200020

Ao entrar na sala, olharia cada canto minuciosamente. Talvez houvessem pergaminhos com técnicas voltadas ao Kenjutsu ou técnicas Yamaka.
 Após ouvir a fala um tanto presunçosa de Vash, respoderia:

- Você também consegue olhar o passado? Quero os próximos números do Bolão Ninja. Mas falando sério, sim, já ganhei lutas individuais. Foi contra um assassino em uma missão rank A, pouco após perder  minha sensei devido a problemas médicos. Eu era um recém-formado na Academia Ninja, mas isso não vem ao caso. Se podemos ajudar e você não demonstra ser contrário ao que propus, farei como desejar. 

Sem pensar duas vezes, fecho os olhos e levo minha mão direita ao pergaminho. O que me aguarda neste tal campo? 

more_horiz
Aguardaria as palavras de Tadasama para saber o que ele tinha visto ao tocar a moeda.

Tocaria minha mão no pergaminho, enquanto perguntaria ao estranho - Você poderia ao menos me arrumar uma espada, de preferência imune ao calor.

@Uman
@Ninjalx
@Inosuke

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Image101

Tadasama sentiria uma sensação estranha ao tocar na moeda de Yoel, e então uma "voz" ecoaria indiretamente em sua mente.

O garoto então comentaria com o Jinchuriki sobre o episódio.

- Estranho, Yoel-San. Senti uma "voz" sussurrando que não sou digno. Depois quero investigar sobre este item, me deixou curioso...

Ao ouvir Vash, Tadasama apenas apoiaria as mãos na cabeça e apertaria dois botões na parte traseira do capacete, que faria com que ele criasse um certo relevo central, permitindo sua abertura.

Era a primeira vez que o garoto mostraria sua face a outras pessoas depois de muito tempo...

Os presentes então puderam ver uma aparência inusitada: Tadasama possuia cabelos castanhos claros, e olhos claros como a luz da lua - marca de sua deficiência. Contudo, o garoto possuia uma feição suave e bonita, apesar de sua expressão dar uma ideia de vazio profundo, como um lago noturno.

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Image102

O garoto pegaria então o óculos mencionado por Vash, e colocaria no rosto, ocultando o traço marcante de seus olhos.

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Image103

- Pois bem. Eu nunca entendi o propósito deste item. Percebi que ele não foi deixado lá por acidente, mas também nunca cheguei a precisar utiliza-lo. Qual é a desse óculos, Vash?

Tadasama estranharia a sensação de leveza que a ausência do capacete deixava, e mexia de leve na cabeça enquanto se acostumava com o novo visual.

O garoto seguiria então até a mesa que abrigava o pergaminho mencionado pelo loiro, e por simples afinidade técnica imaginava que ele continha algum tipo de plano mental que serviria de campo de treinamento.

O conceito de plano mental era interessante para propósito de treinamento porque as condições do ambiente e as próprias regras naturais poderiam ser manipuladas pelo conjurador, similar às características dos Genjutsus.

Até a própria passagem do Tempo poderia ser adaptada de maneira eficiente para suprir nossas necessidades: Dias inteiros se passariam em poucos minutos reais - similar ao que acontece quando as técnicas de leitura mental dos Yamanakas são utilizadas. Toda uma vida de experiências acessadas em poucos instantes...

Tadasama não conseguia esconder a empolgação de ter contato com novas técnicas de seu clã. Era um novo mundo de possibilidades...

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Image104

Por fim, o garoto encostaria no pergaminho e diria:

- Vamos lá!

@Ninjalx
@Staz
@Inosuke

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze I3c
Vash

Veldora prestaria atenção no ambiente em busca de pergaminhos que demonstrassem ser de Kenjutsu, contudo, o garoto não teria sucesso em achar, visto que todos os pergaminhos e livros estavam em códigos e sem escrituras do que se tratava, aparentemente só Vash sabia o que cada um daqueles papéis secretos possuía.  Por sua vez, o rapaz falaria uma gracinha ao homem loiro, no entanto, Vash apenas ignoraria o que ele havia dito, em seguida, o rapaz colocaria sua mão direita no pergaminho com a intenção de fazer o treino que o homem havia proposto.

Yoel questionaria á Tadasama o que ele teria escutado ao tocar a moeda, o garoto então responderia á ele o que havia acontecido, agora cabia a Yoel buscar entender do porquê daquilo ter ocorrido, possivelmente a moeda teria se apegado ao usuário. Em seguida ele tocaria no pergaminho e perguntaria a Vash se ele possuía alguma arma que protegesse do calor, Vash olharia para ele e diria: - Aonde vamos poderemos resolver isto... relaxe.- Se calando logo em seguida.

Tadasama se perguntaria do porquê ter escutado aquela voz ao tocar na moeda, além de colocar  em sua mente que no futuro investigaria o item, em seguida á isso, ele tiraria seu capacete e colocaria o óculos como ordenado por Vash, de tal forma que deixaria seu rosto exposto a todos daquela sala. Após colocar o óculos, ele notaria que estaria enxergando com perfeição cada minucioso detalhe de todos que estavam ali, além do ambiente e do local, era como se o garoto possuísse sua visão de volta, contudo, aquilo não passaria do seu sensor de chakra refinado ao máximo, de forma que como se pudesse enxergar, por algum motivo, aquele óculos era capaz de aprimorar seus sentido e também junta-los. O garoto pela primeira vez estaria enxergado, apesar de todos estarem em azul, ele conseguia enxergar com qualidade...
O garoto com sua visão aprimorada tocaria no pergaminho. Após todos tocarem no pergaminho, uma forte luz apareceria e de repente eles sentiam como se tivessem se teletransportado para algum local, ao abrirem os olhos, eles notariam que estavam em um lugar completamente novo, nunca antes frequentado por nenhum deles.

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 146b721f00ee4b5834d086926dc9aad1f9c6ef62_00
Sala da mente

Vash ao perceber que todos estariam a sua frente, diria em tom e bom alto som: - Olhem, esse lugar é no plano mental... E como eu disse, é um plano, é um lugar... Assim como o plano físico, no entanto, aqui o tempo é diferente do nosso mundo, aqui 15 dias é como se fosse apenas 30 minutos lá fora... E acreditem, todo treino que fizermos aqui é como se treinássemos no mundo físico, até as técnicas que aprenderemos aqui é levada pro nosso corpo... Então aqui não muda nada do mundo físico, além do tempo que é diferente... Ahh e quase esquecendo, caso morram aqui... Também morrerão no mundo físico, então tomem cuidado... E o cansaço daqui também é levado para o mundo físico, assim como o descanso... Com os detalhes já explicados, é meio óbvio porque viemos treinar aqui... É que não temos tempo suficiente lá fora, mas aqui teremos todo tempo do mundo, vamos treinar equivalente um mês, e vocês ficarão forte suficiente para bater de frente com os soldados mais poderosos do Kage... E assim o venceremos, água e comida não é necessário, assim como dormir ou necessidades fisiológicas... Mas ainda nos cansamos e para recuperarmos nossa energia é só descansar equivalente á 10 minutos nesse mundo. - Vash após comunidar tudo que tinha para falar, pausaria e olharia para um relógio que tinha em um mini castelo naquele lugar e então voltaria á falar: - Estão vendo aquela ampulheta perto do relógio... Quando a areia dela descer toda, sairemos daqui automaticamente... Então, temos tempo até aquela areia acabar... Então que tal começarmos o treino? - Diria Vash que então olharia para Veldora e recitaria algumas palavras: - Veldora, vamos fazer um treino específico, eu quero que seus ossos sejam capazes de perfurar qualquer defesa... Então eu vou te ensinar uma técnica de fortificação, vai ser ótimo para você... Então terão 5 fases para conseguir dominar esse poder... A primeira você vai precisar unir seus ossos com o elemento raiton, a segunda você terá que transformar raio e seus osso em única coisa... A terceira etapa é uma das mais importante... Você terá que deixar seu osso com a mesma qualidade de corte de quando está unida ao raiton, a quarta você só vai precisar fortalecer seus ossos e a quinta e não menos importante... Você vai dar a uma característica nova ao seu estilo de kg... E no momento você vai descobrir o que fazer... Então comece...- Finalizaria Vash que em seguida olharia para Yoel, e então falaria: - Vamos dominar por completo sua forma bijuu, sua transformação será muito mais que útil nessa missão... Então o treino é para que você se transforme por completo em sua bijuu e mantenha o controle ao menos por um período de tempo... Então seu treino terá 2 etapas importantes, uma das etapas é bem simples, você vai precisar ter bel controle do seu corpo e emoções, e a segunda... Bem, você vai ter que derrotar sua bijuuu... Então, comece meditando... hahah- Diria Vash em um tom irônico. Por fim, ele olharia para Tadasama e diria o treino do rapaz: - Eu quero ampliar seus poderes... Então vou te ensinar uma técnica bastante poderosa... Mas vamos por parte, primeiro eu quero que você desligue completamente seus sensores e tente achar uma forma de se esquivar dos meus possíveis ataques... Assim que formos progredindo... Vou passando os próximos passos...-

Após elucidar o que cada um dos ninjas teria que fazer, Vash ficaria olhando pros três enquanto aguardava o avanço deles.

Ação livre para @Uman @Staz e @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97728-sala-da-mente#1703605

more_horiz
"- Novamente aqui? Pelo menos squela anomalia ficou para trás. Devo seguir para Kurigakure e relatar?"- De qualquer forma, ainda em Ikari, faço uma Zabimaru no Mai banhada em Raiton Kokkaku e entrego à Yoel, caso ele apareça aqui. Palavra é palavra. Ademais, penso como sair daqui... Uma cidade habitada por bandidos. "- Droga, tenho minha cabeça à prêmio após o exame..."

@Iriw @Staz

more_horiz
Pegaria a Zabimaru no Mai, e começo a falar num tom alto:

- Médico....Médico... - Num timbre que eu julgava ser impossível não ouvirem.

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 93f715aa3117f18c8a0a331ca1209c4b

Yoel gritaria pela cidade secreta, logo após sair do plano dimensional, em busca da ajuda de alguém, vez que estava a beira de morrer. Em poucos segundos após isso, um homem surgiria em velocidade estupidamente alta, com uma seringa na mão, e vendo a condição de Yoel falaria: - Uma boa oportunidade de negócios... Huum... Um Jinchuuriki morto na minha frente... - Falava ele, enquanto empunhava aquela seringa. Lado outro, o homem diria em tom diferente: - Eu poderia te entregar facilmente e receber muito por isso, mas... a guerra não seria bom para meus negócios agora... Huum... me dê algo de valor que eu irei lhe curar... - Dizia o homem, que não parecia ser nada confiável.

Além disso, o jovem Veldora deveria decidir como prosseguir diante daqueles acontecimentos. Ele manteria sua missão investigativa sobre um item do Tsuchikage? Ou retornaria diretamente a Kirigakure?

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze Bleach-renji-abarai-zanpakuto-zabimaru-shikai-cosplay-replica-sword-buy

Ítem adquirido por Yoel: Zambimaru no Mai.
Descrição do ítem: Uma espada que pode ocasionar danos até Rank A. A espada possuí 1,5 metros de cumprimento e pontas que podem cravar e causar maiores danos. A espada vem com 150 de chakra armazenado, que poderá expelir chakra Raiton ao acertar o adversário, ou em qualquer momento a vontade do utilitário. Cada uso raiton, custará 45 de chakra.

Obs: Yoel não possuí força para carregar dois ítens Rank A/

Yoel: HP - 150(-70 hemorragia)= 80;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Ação livre para @Staz e @Tada Banri

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 875d2410

Vejo aquele médico... "- Mais parece um cientista louco... quem sabe..."

Mantenho-me atento a qualquer movimentação suspeita e digo: - Você... um médico? Diga-me, já estava esperando por nós? Provavelmente nós sentiu desde o início. Conveniente, não acha? Pois bem, não me importo contanto que ajude o rapaz aqui. Aliás, seria na verdade um cientista? Tenho uma proposta a fazer-lhe... Não se arrependerá e ainda terá talvez um retorno astronômico tanto para você quanto para o mundo shinobi. Ajudará?- Espero a reposta e penso em como seguir adiante com a missão sobre o Item Perdido do Tsuchikage, uma cidade depende disso! Aquele orfanato...

@Iriw @Staz

more_horiz
Como mais uma pílula reconstrutora.

- Se for médico, o que está esperando em me ajudar, sua recompensa virá após o tratamento.

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze 93f715aa3117f18c8a0a331ca1209c4b

Após as falas de Yoel e a aceitação dele ao procedimento, o homem de cabelos roxos começaria a agir. Primeiro, ele puxaria uma espécie de cubo, que explodiria e formaria uma cabana, daquelas típicas de acampamento, porém mais alta. Em seguida, com Yoel removendo o seu manto Jinchuuriki, ele o colocaria dentro da cabana, que tinha uma maca. Cerca de três horas se passaram, a ponto de Yoel desmaiar com as dores e o procedimento que mexia com suas entranhas. Após um tempo da cirurgia, ele acordaria, ainda atordoado, e abrindo seus olhos devagar, veria a imagem do médico, que lhe dizia: - Finalmente a donzela acordou... Meu trabalho está feito e quero minha recompensa. E claro, nem pense em me atacar, eu me certifiquei de que você vai pagar... - Diria o homem. Além disso, Veldora que estava perto, lhe faria uma proposição, de maneira enigmática, e o homem médico apenas responderia: - Diga logo o que você propõe... - Falaria ele. Ao final, nenhum deles haviam descoberto o nome do médico, pois não havia escrito no seu jaleco.

Yoel sentia que seu corpo estava firme, como antes da batalha.

Yoel: HP - 80(-70 hemorragia)(+50 pilula)= 60;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Ação livre para @Staz e @Tada Banri

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos