Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Konan

+7
juanjuushirou
Itachi Uchiha
Uman
Kry0n
Fell
Garcia
Will
11 participantes

descriptionGai vs Konan - Página 2 EmptyRe: Gai vs Konan

more_horiz
Os Gates fazem os papeis se afastarem, assim como fez com a Agua de Kisame, fim.
Afternoon Tiger e Asa Kujaku são dois ataques com grande area de ação. Konan poderia se dividir em quantas quisesse, uma seria a verdadeira, e fim.

O 'jutsu' usado na luta contra o Tobi, foi uma armadilha.

more_horiz
Itachi Uchiha.... Isso que eu disse Gai sobreveviveria enquanto estivesse com os Gates, mas isso acabar seria questão de tempo.....

E ñ, ele ñ atingiria Konan em seu formato de MILHÕES DE PAPÉIS distribuidos pelo campo de batalha, e além disso ela pode fazer clones....

MAS O PONTO É......Konan voando = Gai ñ acerta e PONTO.

Konan 7/10

more_horiz
Qual o efeito do fogo no papel? Se um papel pega fogo, o que acontece com o papel que está do lado? Sem contar que o Gai tem velocidade suficiente para encurtar a distância e como a intenção dele é de finalizar, ele não deixaria a Konan nem respirar

Bem lembrado pelo Leo, o 6º gate cria uma aura em volta do Gai que é capaz de 'queimar' tudo o que é feito de chakra

more_horiz
Hoho !!! vão dizer isso ao melhor usuário de katon JIRAIYA....

Konan venceu um Katon poderoso dele (quase esmagou tal....) sem esforço algum...KKKKKK :hihi:

Então, ninguém consegue me dizer como ele a acertaria no ar ....

,PQ SERÁ ?? :ana:
Konan 7/10

more_horiz
Gai salta para dar seus dois ataques mais poderosos. Impossivel não acertar a Konan, sorry.

E como o Kryon disse, queima tudo feito de chakra. Ou vai dizer que o papel é originado pelo vento?

more_horiz
Não estou dizendo que o CHAKRA NO PAPEL, oferece resistência ao fogo SIM !!

Ou vc ñ viu o que ela fez no KATON DO JIRAIYA....

E pelo amor de Deus, um salto com alcance a alguem que voa com MTA MTA altura se quiser, e ainda pode se locomover ??

ME POUPE !!

more_horiz
Te poupo não :birô:
Olhe o que Gai fez para alcançar Kisame. Depois me diga se ele com gates não pode saltar alto o bastante para chegar em Konan.

Você não entendeu o efeito dos gates. Eles vão fazer o jutsu QUEIMAR, por espontaneo contado. Diferente de uma técnica elemental.

more_horiz
Os gates do gai queimam chackra??? pq ao que nós vimos os papeis dela são resistentes a TODOS os elementos....não seria um fogo da lotus do gai que a queimaria...

more_horiz
OH FUCK. Papeis da Konan, resistentes a todas naturezas de chakra. Fuck.

Sobre o 'fogo dos gates', você ainda não entendeu. Ele queimaria o jutsu (digamos assim, pra ficar mais facil de entender).

Papeis não são diamantes não galere.

more_horiz
Voce consegue me dizer qual elemento faz efeito no papel da konan? pq eu não vi nenhum fazer...

O papel dela pode não se diamante mas esta revestido de chackra, não é papel comum...

Ps: allguem pode me postar ou falar onde diz que os 600 bilhoes de papeis bomba é uma armadilha, por favor.

more_horiz
acredito q o estilo de luta de konan e completamente superior ao de gai pois simplesmente não tem como acertar ela no taijutso =/

konan 7/10

more_horiz
Vou dar minha opinião
Gai ganha pelo seguinte:
O Katon do Jiraya queimou as setas da Konan né?
Por isso não funcionou pq não foi nela e sim nas suas defesas
E outra,akilo do Gai nem é tecn elemental Katon,é outra coisa que queima chakara,ou diga,fode o cara
e ele dá uns pulão que PQP nem fazendo parkour
Ele conseguiria atingir Konan com os Gates devido aos seus pulos,e ele tbm tem outras coisas para usar,cmo o Afternon Tiger
Enfim ele queimaria,pq nem é jutsu elemental,e Konan não e´imune a qualquer elemento cmo vcs dizem aew
Gai 6/10

more_horiz
Com o 6º gate aberta, a aura do Gai 'queima' (já se esqueceram o que aconteceu com os tubarões de chakra e a água) tudo o que está próximo, não necessitando encostar fisicamente

more_horiz
Pust comparação Complicada em...

EU do 5/10 para cada por que esse combate é difícil saber quem vence.

more_horiz
Exatamente Kyon.
A aura (ou suor, como foi também chamado) do Gai é capaz de queimar coisas feitas de chakra, e principalmente, ninjutsu, que é exatamente feito disso.

Voce consegue me dizer qual elemento faz efeito no papel da konan? pq eu não vi nenhum fazer...

Raiton, Futton, Suiton (quantidades grande)... quer mais? :birô:

allguem pode me postar ou falar onde diz que os 600 bilhoes de papeis bomba é uma armadilha, por favor.

Isso fica claro na batalha contra Tobi, que ela preparou uma armadilha durante o tempo que ficou sumidinha :Xaau2:

more_horiz
Os milhoes de papel eh um jutsu nao um armadilha, assim como akele la do hanzou
eh a tecnica suprema da konan o Hijutsu: Kami Tenshi

more_horiz

[/quote]Raiton, Futton, Suiton (quantidades grande)... quer mais? [quote]

Raiton: Eu não vi fazer algum efeito, mas se seguir pela logica, um papel não leva choque né.
Fuuton: o que o vento vai fazer? levar os papeis embora ou corta-los?! :AAF:
Suiton: nossa se aquilo que ela levou não é grande quantidade minha nossa!
Doton: nem se fala, só se for lama
Katon: foi provado que não. os papeis do corpo dela é as mesmas merd@s de papeis queela atirou no fogo do jiraya. tudo o mesmo papel.

Enfimmm, é claro que nenhum elemento funciona nela.
Mas ja que disseram que o jutsu do gai queima chackra, eu voto nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos