Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Konan

+7
juanjuushirou
Itachi Uchiha
Uman
Kry0n
Fell
Garcia
Will
11 participantes

descriptionGai vs Konan - Página 3 EmptyRe: Gai vs Konan

more_horiz
Os milhoes de papel eh um jutsu nao um armadilha, assim como akele la do hanzou
eh a tecnica suprema da konan o Hijutsu: Kami Tenshi

more_horiz

[/quote]Raiton, Futton, Suiton (quantidades grande)... quer mais? [quote]

Raiton: Eu não vi fazer algum efeito, mas se seguir pela logica, um papel não leva choque né.
Fuuton: o que o vento vai fazer? levar os papeis embora ou corta-los?! :AAF:
Suiton: nossa se aquilo que ela levou não é grande quantidade minha nossa!
Doton: nem se fala, só se for lama
Katon: foi provado que não. os papeis do corpo dela é as mesmas merd@s de papeis queela atirou no fogo do jiraya. tudo o mesmo papel.

Enfimmm, é claro que nenhum elemento funciona nela.
Mas ja que disseram que o jutsu do gai queima chackra, eu voto nele.

more_horiz
Raiton faria efeito sim :Xaau2:
Futton, corta. Fim.
Suiton molha, fim.
Katon queima, fim.
Você mesmo me respondeu sobre Doton.

Então... Pra mim o papel (ops, Konan) seria prejudicado, por qualquer elemento, dependendo de que forma fosse aplicado. E nem falo duma combinação elemental, vishe...

more_horiz
[quote]Raiton faria efeito sim [quote]

Não, não faria.

Futton, corta. Fim.
Suiton molha, fim.
Katon queima, fim.
Você mesmo me respondeu sobre Doton.

Idai que o futton corta. Ela sentiria dor? não né...sairia sangue?! também não né. Cortaria TODOS os papeis do corpo dela? mais uma vez não.

Voce viu que o suiton molhou ela duas vezes e nada aconteceu, portanto não adianta chorar.

Também viu que o katon, não funcionou, então não se faça.

Doton, apenas quem tem algum jutsu de lama pq pedras e rochas não adianta.

Combinação elemental eu concordo, ma elementos simples não.

more_horiz
O Asa Kujaku são golpes envoltos por chamas, tal jutsu foi capaz de destruir aquele MEGA cardume(?) [coletivo] de tubarões

more_horiz
30 metros de distancia e o gai so usa taijutsu....

presisa falar quem ganha????????????

more_horiz
Eu votaria em konan, mas dizem que o afternon queima os jutsus...o que sera que aconteceria se esse ataque fosse pegar konan e ela se separar em MILHARES de papeis, fazendo com que o mesmo pegasse apenas algumas duzias de papeis???

Pra mim konan tem TOTAL, vantagem sobre gai. mas esse jutsu, ainda tenho algumas duvidas sobre ele.

more_horiz
Afternoon tiger? Pra quê?

more_horiz
O que?! voce acha que apenas a "aura" de gai queimaria os papeis da konan?! calma lá cara ela não é tão fraca assim. aunica maneira que eu consigo ver gai vencendo é com esse jutsu...

more_horiz
Eu falei apenas da aura? Além disto, não vi ninguém citando a relação de 'queimar os papéis' com o Afternoon tiger

more_horiz
Amigo nenhum outro golpe de gai funcionaria em konan...ataques fisicos não funcionam e nunca vão funcionar em papel...
Cite mais alguns jutsus que gai poderia usar para mata-la!!
Pois eu acredito que ele não possua...

more_horiz
Asa Kujaku. E a própria presençã do Gai queima papel.

E eu descordo de você. Pra mim ataques elementais tem total vantagem sobre a Konan.

more_horiz
Os papeis dela são embebidos em chackra, sera que queimaria mesmo assim?! queimaria até chackra?? olha, penso que não...

E eu descordo de você. Pra mim ataques elementais tem total vantagem sobre a Konan.

Então voce não discorda comigo mano, mas sim com o proprio anime e manga...

more_horiz
A reação é exatamente, queimar coisas feitas de Chakra;

PS: e não foi dito que Konan é imune a ataques elementais. Até isso acontecer (se acontecer... porque né) eu não me baseio nisso que tu diz.

more_horiz
A reação é exatamente, queimar coisas feitas de Chakra;

PS: e não foi dito que Konan é imune a ataques elementais. Até isso acontecer (se acontecer... porque né) eu não me baseio nisso que tu diz.

Se queima o chackra como vc diz eu mudo meu voto (novamente) e voto em gai. não tem como konan chegar perto se não ela morre.

Não foi dito, mas mostrou e duas vezes ainda que ela é imune a agua e fogo, os que mais davam riscos eram esses, vento nem se fala e raio também...bom pra mim ficou claro que ela é imune a pelo menos alguns elementos...

more_horiz
Repito mais uma vez, alguns fatores importantes para a vitória do Gai:

- A sua aura que queima tudo o que é feito de chakra ao se aproximar
- Asa Kujaku que são golpes envoltos por fogo, ta jutsu possui grande raio de atuação, ou seja, poderia incendiar a maioria dos papéis da Konan
- A sua alta velocidade, o que dificultaria e muito a Konan de acertá-lo

more_horiz
[quote[- A sua aura que queima tudo o que é feito de chakra ao se aproximar[/quote]

Queima tudo que é feito de chakra não, esse trecho ficaria melhor assim:

A "aura de chakra" que queima tudo que se aproximar...

acho que isso que você quis dizer né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos