Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen foi um monstro?

+3
Deusa Hinata
Comando Omega
YamiNoKemono
7 participantes

descriptionHiruzen foi um monstro? EmptyHiruzen foi um monstro?

more_horiz
Hiruzen foi malvadinho quando mandou crianças pro campo de batalha?

descriptionHiruzen foi um monstro? EmptyRe: Hiruzen foi um monstro?

more_horiz
no contexto do mundo de naruto não

more_horiz
concordo com o de cima, todo mundo no Narutoverso tem atitudes qustionáveis, até mesmo personagens supostamente bonzinhos como o Minato que matou mais de 1000 na guerra(mais de 1000 que certamente tinham famílias esperando kkkk) Itachi nem se fala.

more_horiz
Guerra é guerra, Genins habilitados são uma reserva importante que pode ser usada em emergências.

Isso faz parte do sistema, a preferência sempre ser os Chunin, ninjas mais experientes e fortes, e os Genins serem uma reserva importante.
Algo que até mesmo o Hokage de coração mais bondoso/mole teve que fazer.

more_horiz
podemos dizer que ele foi incompetente de não conseguir evitar a guerra mas né sempre foi frouxo, uma pena não aprofundarem a parte politica da obra os senhores feudais ficaram pra escanteio.

more_horiz
Guerra é por recursos, espólios, terras, poder.

O mundo de Naruto estava amadurecendo, não muito diferente do nosso, teve suas fases violentas.
Algo inevitável e inerente da natureza humana.

more_horiz
concordo lideres frouxos e incompetentes tem muitos :jerry: :jerry:

more_horiz
Ele não era monstro como líder, mas como ser humano não sei nem o que dizer...

Mas não podemos escovar só porque é do mundo ninja que estamos falando. Veja o que aconteceu com Obito, Itachi, Zabuza, Madara, Izuna, etc... por causa dessa negligência.

more_horiz
Crianças de Naruto são tão capacitadas quanto adultos da vida real.

more_horiz
@Orochilherme Crianças de Naruto são tão capacitadas quanto adultos da vida real.

Ainda assim são crianças, não é só poder que importa. O treinamento emocional, algo que não existe nesse mundo.

Por isso que eu dei exemplo dos personagens acima, são ninjas que já foram crianças, mas se tornaram os maiores criminosos da historia de suas vilas e do mundo.

more_horiz
É um mundo fictício não é pra aplicar a nossa lógica nele, Sasuke por exemplo no mundo real teria ficado louco no mínimo e não seria um anti herói badass

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Ainda assim são crianças, não é só poder que importa. O treinamento emocional, algo que não existe nesse mundo.

Por isso que eu dei exemplo dos personagens acima, são ninjas que já foram crianças, mas se tornaram os maiores criminosos da historia de suas vilas e do mundo.

Você tá errado em literalmente tudo, minha resposta não foi pra você e eu não estou nem um pouco afim de saber sua opinião acerca do assunto.

more_horiz
Ui como ele é esnobe.

more_horiz
@Allancesar
É um mundo fictício não é pra aplicar a nossa lógica nele, Sasuke por exemplo no mundo real teria ficado louco no mínimo e não seria um anti herói badass

Por isso que eu comentei aquilo acima

@Orochilherme
Você tá errado em literalmente tudo, minha resposta não foi pra você e eu não estou nem um pouco afim de saber sua opinião acerca do assunto.

Para começar eu não estava a opinar, apenas relatando um fato sob ponto de vista do manga.
E estou pouco me lixando para a sua aprovação ou aceitação, apenas vou falar a verdade e pronto. Queira você ou não...

more_horiz
:xablau: :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos