Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores feitos universo Naruto

+3
Mr. Causality
Comando Omega
JDS
7 participantes

descriptionMaiores feitos universo Naruto  EmptyMaiores feitos universo Naruto

more_horiz
Pra vcs quais os maiores feitos da obra de:

Velocidade:
Força:
Resistência:
Poder bruto/destrutivo:
Percepção:
Durabilidade:
Inteligência:

(Vale Boruto e novels)

descriptionMaiores feitos universo Naruto  EmptyRe: Maiores feitos universo Naruto

more_horiz
Velocidade: Guy distorcendo o espaço
Força:Jigen quebrando susanoo tengu no chute, Kaguya quebrando tengu com vários golpes
Resistência:A terceiro aguentar lutar por 3 dias sem parar, Naruto gostando uma porada de chakra na guerra
Poder bruto/destrutivo: Toneri cortar a Luta ao meio,
Percepção:Naruto RSM reagir a um ataque FTL
Durabilidade:Madara tankar o yagai,Naruto sobrevivendo ao ataque do Toneri
Inteligência:Amado e Shikamaru

descriptionMaiores feitos universo Naruto  EmptyRe: Maiores feitos universo Naruto

more_horiz
@Comando Omega

Corrigindo algumas coisas.

1- O maior feito de força física não é esse, afinal o jigen não quebrou o susano perfeito(composto de múltiplas camadas) e sim o cristal, que é composto de uma única camada, o feito da tsunade quebrando a espada do susano(mais resistente que camadas únicas) é superior a esse feito aí.

O Maior feito de força(com aceleração e se considerarmos F=MxA) é do gai utilizando o yagai, sem aceleração( força de levantamento) é mais complicado de dizer.

2- O Maior feito de percepção é do Madara jin acompanhando o gai, que é bem mais rápido que a luz.

3-Poder bruto: Criação da lua ou o combo jukai koutan + Tsukyomi infinito.

4- Madara não tankou o Yagai:

Maiores feitos universo Naruto  Image396

5- No filme, o Naruto só tankou o ataque do Toneri porque o mesmo era proveniente das gudoudamas e como o Naruto estava utilizando senjutsu, isso foi possível, lembre que senjutsu countera as gudoudamas.

more_horiz
Velocidade: A distorção do espaço pelo Guy.
Força: Provavelmente o Yasogami Kūgeki da Kaguya desmantelando o Susano'o Perfeito do Sasuke amplificado pelo Senjutsu do Rikudō contido no seu Rinnegan.
Resistência: Madara resistindo ao Yagai, não que ele seja o mais resistente, é só porque ele foi o único que teve a oportunidade de mostrar a sua resistência mesmo.
Poder bruto/destrutivo: A Bōchō Gudōdama da Kaguya que iria expurgar uma dimensão.
Percepção: Sasuke vendo o Limbo com seu Rinnegan.
Inteligência: Tobirama deduzindo o Onmyōton.

more_horiz
@Rin

Errado.

1- O Yasogami Kugeki não é força física propriamente dita, se enquandra como poder destrutivo e como sabemos que há outros feitos acima desse, não há razão para considerar este feito.

2- O Madara não resistiu, teve a parte atingida do corpo destruída.

3- A gudoudama da kaguya embora de fato seja o jutsu mais poderoso da franquia e realmente iria destruir uma dimensão, não chegou a faze-lo, o autor do tópico pede feitos Rin.

more_horiz
Eu pensei que o maior feito de força Foi esse do gai msm

Mas o feito de percepção do kinshiki que sentiu a curvatura da terra em outra dimensão ou planeta nem lembro direito ou o Naruto desviando do golpe da luz do Madara

Em poder bruto eu imaginava as 4 Flash Bijuu damas do juubito sequencialmente ou a kekkei mōra da kaguya

Em resistência o sandaime raikage ou o jigen q ficou uns alguns bons segundos com o amaterasu queimando e não sentiu nada

Inteligência eu imaginaria o zetsu ou amado

more_horiz
1- O Yasogami Kugeki não é força física propriamente dita,

Parabéns, gênio, partindo pela sua lógica o Yagai também não, já que ele usa um dragão de chakra.
2- O Madara não resistiu, teve a parte atingida do corpo destruída.

Ele morreu?
3- A gudoudama da kaguya embora de fato seja o jutsu mais poderoso da franquia e realmente iria destruir uma dimensão, não chegou a faze-lo, o autor do tópico pede feitos Rin.

Essa é a única coisa na qual você tem um ponto.

more_horiz
Rin escreveu:
arabéns, gênio, partindo pela sua lógica o Yagai também não, já que ele usa um dragão de chakra.

Dragão de chakra? Acho que você precisa reler o mangá meu caro, aquela aura ali não é chakra:

Maiores feitos universo Naruto  Image398
Maiores feitos universo Naruto  Image399

Não há uma gota de chakra ali.

Rin escreveu:
Ele morreu?

:horak:

Se eu tomar um tiro na perna e sobreviver quer dizer que eu tankei a bala? Menos @Rin.

more_horiz
To com preguiça de procurar mas o yagai parece ter chackra envolvido diferente das outras técnicas do gai.

more_horiz
Não, não há, por mais absurdo que pareça não há, a não ser o chakra correndo pelo corpo do gai claro.

Esse dragão é só para adornar a técnica, enfeitar mesmo, que nem o hirudora.

more_horiz
Pensei que tinha mas nhe não to preocupado

more_horiz
Dragão de chakra? Acho que você precisa reler o mangá meu caro, aquela aura ali não é chakra:

Dado o seu analfabetismo, não me impressiona essa resposta. A aura do dragão e a aura que sai do corpo de Guy são duas coisas inteiramente diferentes.

m dragão carmesim cheio de juventude, distorcendo o espaço com o chute final!!

Might Guy usa a Formação Liberada dos Oito Portões, uma habilidade de Taijutsu herdada de seu pai. Para mostrar a forma final do dragão, o usuário precisa abrir o Portão da Morte e sacrificar sua vida. Do fluxo de vapor vermelho, um grande dragão de chakra em chamas aparece ao redor do usuário, que acerta um chute sem precedentes e destrói completamente o inimigo. Seu poder é ilimitado, superando qualquer noção do que um Taijutsu é capaz, capaz de dobrar seu próprio espaço. Até o lado direito de Madara, o ninja mais forte de todos, foi completamente destruído.

Voando acima dos céus, o grande dragão tem o destino do inimigo em suas garras! No entanto, Guy precisa comprometer sua própria vida e passar a vontade de fogo para as folhas mais jovens da nova geração!

Se eu tomar um tiro na perna e sobreviver quer dizer que eu tankei a bala? Menos @Rin.

Sim, ganso, isso quer você resistiu ao tiro. O seu nível de raciocínio está imergindo cada vez mais no pântano, agora eu não tenho mais que demonstrar fatos de Naruto, agora eu tenho que te ensinar português.

Desculpa, não dá.

more_horiz
Rin escreveu:
Dado o seu analfabetismo, não me impressiona essa resposta. A aura do dragão e a aura que sai do corpo de Guy são duas coisas inteiramente diferentes.

m dragão carmesim cheio de juventude, distorcendo o espaço com o chute final!!

Might Guy usa a Formação Liberada dos Oito Portões, uma habilidade de Taijutsu herdada de seu pai. Para mostrar a forma final do dragão, o usuário precisa abrir o Portão da Morte e sacrificar sua vida. Do fluxo de vapor vermelho, um grande dragão de chakra em chamas aparece ao redor do usuário, que acerta um chute sem precedentes e destrói completamente o inimigo. Seu poder é ilimitado, superando qualquer noção do que um Taijutsu é capaz, capaz de dobrar seu próprio espaço. Até o lado direito de Madara, o ninja mais forte de todos, foi completamente destruído.

Voando acima dos céus, o grande dragão tem o destino do inimigo em suas garras! No entanto, Guy precisa comprometer sua própria vida e passar a vontade de fogo para as folhas mais jovens da nova geração!

@Rin
Analfabetismo do Mangá*

Sua falta de atenção o leva a cometer tais equívocos Rin, o Dragão é formado pela aura, Aura que não possuí chakra, mas claro, você usa as informações do databook que muitas vezes contradiz o que é mostrado no mangá, me esqueci disso.

O pior de tudo é pensar que o Madara que pode ver a cor do chakra e era um jinchurick com o controle da árvore divina deixou de absover o chakra daquele dragão e consequentemente amenizar o impacto, sim rin claro kkkk.

Nós temos inclusive um vislumbre do chakra do gai DIMÍNUINDO:
Maiores feitos universo Naruto  Image401

(Lê-se da direita para a esquerda.)
Rin escreveu:
Sim, ganso, isso quer você resistiu ao tiro. O seu nível de raciocínio está imergindo cada vez mais no pântano, agora eu não tenho mais que demonstrar fatos de Naruto, agora eu tenho que te ensinar português.

Desculpa, não dá.

KKKKK acho que você não entendeu que a palavra resistência aqui é referente a capacidade do material do corpo de um indivíduo resistir a um atauqe, assim como uma armadura resiste a um golpe de espada sem ser transpassada ou como um escudo resiste aos ataques sem quebrar, entendeu agora?

Você deveria estudar o mangá e sobre português não creio que você possua tanto conhecimento quanto pensa que possuí, por exemplo você já cometeu um erro aqui:

Maiores feitos universo Naruto  Image400

Quando uma frase é iniciada com verbo, é necessário utilizar a ênclise e não a próclise.

https://manualdasecretaria.com.br/diga-me-ou-me-diga/#:~:text=Na%20linguagem%20oral%20(falada)%2C,o%20pronome%20antes%20do%20verbo.

more_horiz
Misericórdia.

Quando uma frase é iniciada com verbo, é necessário utilizar a ênclise e não a próclise.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:~.~:

O lunático revirou meus comentários pra achar um erro gramatical, meu deus, meu deus...

Maiores feitos universo Naruto  DwVgk6BWoAAlR9O

Você não sabia? Madara não resistiu ao Yagai, ele só não teve o seu corpo desintegrado pela quantidade planetária de energia que foi despejada contra o corpo dele.
:horak:

more_horiz
kskskasksjsaks parem de humilhar o rin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos