Rin escreveu: Dado o seu analfabetismo, não me impressiona essa resposta. A aura do dragão e a aura que sai do corpo de Guy são duas coisas inteiramente diferentes.
m dragão carmesim cheio de juventude, distorcendo o espaço com o chute final!!
Might Guy usa a Formação Liberada dos Oito Portões, uma habilidade de Taijutsu herdada de seu pai. Para mostrar a forma final do dragão, o usuário precisa abrir o Portão da Morte e sacrificar sua vida. Do fluxo de vapor vermelho, um grande dragão de chakra em chamas aparece ao redor do usuário, que acerta um chute sem precedentes e destrói completamente o inimigo. Seu poder é ilimitado, superando qualquer noção do que um Taijutsu é capaz, capaz de dobrar seu próprio espaço. Até o lado direito de Madara, o ninja mais forte de todos, foi completamente destruído.
Voando acima dos céus, o grande dragão tem o destino do inimigo em suas garras! No entanto, Guy precisa comprometer sua própria vida e passar a vontade de fogo para as folhas mais jovens da nova geração!
@RinAnalfabetismo do Mangá*
Sua falta de atenção o leva a cometer tais equívocos Rin, o Dragão é formado pela aura, Aura que não possuí chakra, mas claro, você usa as informações do
databook que muitas vezes contradiz o que é mostrado no mangá, me esqueci disso.
O pior de tudo é pensar que o Madara que pode ver a cor do chakra e era um jinchurick com o controle da árvore divina deixou de absover o chakra daquele dragão e consequentemente amenizar o impacto, sim rin claro kkkk.
Nós temos inclusive um vislumbre do chakra do gai DIMÍNUINDO:
(Lê-se da direita para a esquerda.)
Rin escreveu: Sim, ganso, isso quer você resistiu ao tiro. O seu nível de raciocínio está imergindo cada vez mais no pântano, agora eu não tenho mais que demonstrar fatos de Naruto, agora eu tenho que te ensinar português.
Desculpa, não dá.
KKKKK acho que você não entendeu que a palavra resistência aqui é referente a capacidade do material do corpo de um indivíduo resistir a um atauqe, assim como uma armadura resiste a um golpe de espada sem ser transpassada ou como um escudo resiste aos ataques sem quebrar, entendeu agora?
Você deveria estudar o mangá e sobre português não creio que você possua tanto conhecimento quanto pensa que possuí, por exemplo você já cometeu um erro aqui:
Quando uma frase é iniciada com verbo, é necessário utilizar a ênclise e não a próclise.
https://manualdasecretaria.com.br/diga-me-ou-me-diga/#:~:text=Na%20linguagem%20oral%20(falada)%2C,o%20pronome%20antes%20do%20verbo.