Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores feitos universo Naruto

+3
Mr. Causality
Comando Omega
JDS
7 participantes

descriptionMaiores feitos universo Naruto  - Página 2 EmptyRe: Maiores feitos universo Naruto

more_horiz
Misericórdia.

Quando uma frase é iniciada com verbo, é necessário utilizar a ênclise e não a próclise.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:~.~:

O lunático revirou meus comentários pra achar um erro gramatical, meu deus, meu deus...

Maiores feitos universo Naruto  - Página 2 DwVgk6BWoAAlR9O

Você não sabia? Madara não resistiu ao Yagai, ele só não teve o seu corpo desintegrado pela quantidade planetária de energia que foi despejada contra o corpo dele.
:horak:

descriptionMaiores feitos universo Naruto  - Página 2 EmptyRe: Maiores feitos universo Naruto

more_horiz
kskskasksjsaks parem de humilhar o rin

more_horiz
Rin escreveu:
O lunático revirou meus comentários pra achar um erro gramatical, meu deus, meu deus...

@Rin
Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao do vizinho.

Rin escreveu:
Madara não resistiu ao Yagai, ele só não teve o seu corpo desintegrado pela quantidade planetária de energia que foi despejada contra o corpo dele.

A parte atingida:

Maiores feitos universo Naruto  - Página 2 Image402

more_horiz
O cara acha que o Yagai só inflige dano em um ponto.
:facepalm:

more_horiz
Velocidade: Guy distorcendo o espaço.

Força: Isshiki chutando o Sasuke pra fora do susanoo.

Resistência:
- Madara sobrevivendo com metade de seu corpo estourada pelo Guy, sendo partido ao meio pelo Sasuke e ignorando como se fosse nada.

- Kushina sobrevivendo a extração da Kyuubi mesmo estando exausta após um parto, e depois disso tudo conseguindo segurar o bijuu com suas correntes e levantar uma barreira enorme.

- Tsunade lutando empalada por espadas do susanoo. Ela também sobreviveu partida ao meio e conseguiu invocar uma parte da Katsuyu mesmo nesse estado.

Poder bruto/destrutivo: Bochou Gudoudama.

Percepção: Madara reagindo ao Guy 8 Gates.

Durabilidade: Naruto resistindo ao Kinrin Tensei Baku.

Inteligência:
Qi de batalha: Shikamaru.
Sabedoria: Itachi.
Ciência: Amado, Kabuto e Orochimaru.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Corrigindo algumas coisas.

1- O maior feito de força física não é esse, afinal o jigen não quebrou o susano perfeito(composto de múltiplas camadas) e sim o cristal, que é composto de uma única camada, o feito da tsunade quebrando a espada do susano(mais resistente que camadas únicas) é superior a esse feito aí.

O Maior feito de força(com aceleração e se considerarmos F=MxA) é do gai utilizando o yagai, sem aceleração( força de levantamento) é mais complicado de dizer.

2- O Maior feito de percepção é do Madara jin acompanhando o gai, que é bem mais rápido que a luz.

3-Poder bruto: Criação da lua ou o combo jukai koutan + Tsukyomi infinito.

4- Madara não tankou o Yagai:

Maiores feitos universo Naruto  - Página 2 Image396

5- No filme, o Naruto só tankou o ataque do Toneri porque o mesmo era proveniente das gudoudamas e como o Naruto estava utilizando senjutsu, isso foi possível, lembre que senjutsu countera as gudoudamas.

Maiores feitos universo Naruto  - Página 2 Ea8505029861595933ff0876e5ffe93d9f157a90_00

o drama do Comando que não pode postar sem vir o sr causalidade para corrigí-lo

1- "Não importa o quão distante seja o tópico, no fim tudo acaba em Tsunade"

Jigen>Tsunade

quanto ao Guy concordo

2- concordo que Madara acompanhando o Guy é um bom feito mas não da pra afirmar que ele é "bem mais rápido do que a luz"

3- criar=/= destruir logo não conta pra mim

4- se tá vivo é porque tankou

5- não me venha falar de gudoudamas com o Toneri @Bitterwoman já explicou que aquilo era esfera de chakra comprimida + senjutsu

more_horiz
@Comando Omega

1- Tsunade possuimais força física que o ishiki, quebrar as espadas>quebrar uma camada do susano.
@Scarlet serve para o seu arumento também.
2-Claro que dá, a velocidade da luz não é capaz de distorcer o espaço em naruto, para ele distorcer com velocidade, ele deveria ser muito mais rápido que a luz.

3- Claro que conta, aliás criar é mais difícil que destruir, fora que o autor coloca poder bruto/destrutivo.

4- Resistência no sentido de tankar o golpe omega, tankar sem sofrer dano, assim como o superman tanka balas de armas de fogo.

5- Por isso que eu falei NO FILME.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

1- Tsunade possuimais força física que o ishiki, quebrar as espadas>quebrar uma camada do susano.
@Scarlet serve para o seu arumento também.
2-Claro que dá, a velocidade da luz não é capaz de distorcer o espaço em naruto, para ele distorcer com velocidade, ele deveria ser muito mais rápido que a luz.

3- Claro que conta, aliás criar é mais difícil que destruir, fora que o autor coloca poder bruto/destrutivo.

4- Resistência no sentido de tankar o golpe omega, tankar sem sofrer dano, assim como o superman tanka balas de armas de fogo.

5- Por isso que eu falei NO FILME.

1-não vou transformar o tópico em mais uma espiral de Tsnade a

2-"velocidade da luz não é capaz de distorcer o espaço em naruto " com base em quê ?

3-é relativo, tem gente que considera criação, tem gente que não considera.

4-e eu falei tankar no sentido sobreviver, fim.

more_horiz
@Comando Omega

1- Os objetos que viajavam na velocidade da luz pelo tenso no jutsu ou o haku quando viajava de um espelho para o outro não distorciam.

2- É mas eu creio que não foi isso que o autor pediu.

more_horiz
kishimoto é mangaka não fisico :jerry: :jerry:

more_horiz
Velocidade: Gai levando o Kakashi nas costas da Areia até Folha.
Força: Tenten tentando ser importante.
Resistência: Naruto apanhando da Karui.
Poder bruto/destrutivo: Chibaku Tensei versão Madara (Kishimoto sem tomar pílulas pra controlar sua esquizofrenia)
Percepção: o Byakugan oculto em alguns fãs nesse fórum.
Durabilidade: as esculturas dos Hokage.
Inteligência: Shikaku nunca perdeu uma partida de Shogi contra o Shikamaru.

more_horiz
Raitonuser escreveu:
Velocidade: Gai levando o Kakashi nas costas da Areia até Folha.
Força: Tenten tentando ser importante.
Resistência: Naruto apanhando da Karui.
Poder bruto/destrutivo: Chibaku Tensei versão Madara (Kishimoto sem tomar pílulas pra controlar sua esquizofrenia)
Percepção: o Byakugan oculto em alguns fãs nesse fórum.
Durabilidade: as esculturas dos Hokage.
Inteligência: Shikaku nunca perdeu uma partida de Shogi contra o Shikamaru.

entendi a referência::horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Falando nisso, o meu byakugan está lendo um chakra familiar nesse Raitonuser.

more_horiz
Velocidade: Naruto (Cortar braço da Kaguya, desviar de um jutsu da velocidade da luz, atravessou a lua inteira num instante, desviou dos ataques do ishiki e suas estacas que nem sasuke conseguia ver...)

Força: Claro, Naruto. Socar a kaguya, Madara, Ishiki, Momoshiki, Toneri, etc... requere muita força... Não acha?

Resistência: Madara com regeneração instantânea e Naruto com corpo de diamante.

Poder bruto/destrutivo: Poder Bruto, Ishiki..., Destrutivo Naruto.

Percepção: O próprio databook já coloca Naruto RSM acima do próprio Madara rikudou. Na verdade essa é a especialidade dele.

Durabilidade: Estou cansado de falar Naruto... Lutar contra deuses e doar chakra a milhares sem descanso merece um destaque.
Lutar contra, Zetsus, Edo tensei (Kages, ninjas fortes, e random), Obito e Jinchuurikis, Bijus, Obito e Madara, Juubi, Juubito, Madara rikudou, Kaguya e Sasuke...

Inteligência: Tobirama e Minato. Tobirama é o mais criativo (jutsus, sistema das vilas, etc...) e Minato o mais analista (previu uma guerra de 16 anos afrente e imediatamente pensou numa solução... selar a kyubi no filho, etc...)

Edit: Amado o maior gênio da tecnologia. Mas sera que ele é bom que esses acima?; Creio que sim.

more_horiz
espada do sasuke > corpo do naruto

more_horiz
Allancesar escreveu:
espada do sasuke > corpo do naruto

Qual, Barion? Ou RSM? Porque nenhum desses seria cortados por uma simples espada. :horak:

more_horiz
naruto do gaiden desenhado e escrito pelo kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos