Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amado

+5
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Comando Omega
9 participantes

descriptionamado Emptyamado

more_horiz
sera que vão explicar como amado criou esses ciborgues ? ou ele vai ser um dr gero 2.0 da deep web :jerry: :jerry:

descriptionamado EmptyRe: amado

more_horiz
Os androides do Gero são mais "simples" de entender, já os do Amado tem que forçar muito a barra pra achar uma lógica que nem é confirmada.

more_horiz
não compro a ideia dos androides do dr gero e provavelmente os do amado tambem não

more_horiz
Dr. Gero criava androides desde o inicio de Dragon Ball, ele criou o Sgt. Metálico e o Número 8, provavelmente os outros robôs da RR também.

more_horiz
@ShinobinoKami que ele fazia androides eu sabia agora criar androides superiores ao freeza é palhaçada.
ps: não quero discutir db e sim o amado

more_horiz
Kishimoto tem essa mania de não deixar tudo vazio. Ele vai explicar como ele criou.
Mas depois não reclamem quando ele falar que Amado é o "Rei Otsutsuki" :horak:

Mas ele pelo menos vai explicar os poderes dos ciborgues... :gokuok:

more_horiz
quando explicar me avisa :jerry: :jerry:

more_horiz
Allancesar escreveu:
quando explicar me avisa :jerry: :jerry:

:horak: :joia:

more_horiz
Células do Hashirama
Apenas isso mesmo

more_horiz
só vim aqui nesse post pra comentar que eu li "ARMADO" ...

:guei:

more_horiz
estranho mas quem sou eu pra julgar

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Células do Hashirama
Apenas isso mesmo

amado Cfff3f8fa6a1dbf353a50550ab696f9b

more_horiz
tem um one shot que o kishimoto desenhou antes de naruto, que ele cita algo relacionado a celulas quem diria que no shippuden ele iria abusar disso kk

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Kishimoto tem essa mania de não deixar tudo vazio. Ele vai explicar como ele criou.
Mas depois não reclamem quando ele falar que Amado é o "Rei Otsutsuki" :horak:

Mas ele pelo menos vai explicar os poderes dos ciborgues... :gokuok:

This.

Amado não é um humano normal. Ou é o Jashin em pessoa, ou um Otsutsuki diferentão, talvez um híbrido, sei lá. Tenso bagarai.

É curioso pensar nele, pq Eida e Daemon são mais poderosos que Code WL, que por sua vez é mais forte que o Isshiki.

O veio é brabo :ana:

more_horiz
seria interessante explicarem o passado do amado, o que ele estava fazendo no shippuden :jerry: :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos