Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amado

+5
Paçoca do Mato
Comando Amado♚
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Comando Omega
9 participantes

descriptionamado - Página 2 EmptyRe: amado

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Kishimoto tem essa mania de não deixar tudo vazio. Ele vai explicar como ele criou.
Mas depois não reclamem quando ele falar que Amado é o "Rei Otsutsuki" :horak:

Mas ele pelo menos vai explicar os poderes dos ciborgues... :gokuok:

This.

Amado não é um humano normal. Ou é o Jashin em pessoa, ou um Otsutsuki diferentão, talvez um híbrido, sei lá. Tenso bagarai.

É curioso pensar nele, pq Eida e Daemon são mais poderosos que Code WL, que por sua vez é mais forte que o Isshiki.

O veio é brabo :ana:

more_horiz
seria interessante explicarem o passado do amado, o que ele estava fazendo no shippuden :jerry: :jerry:

more_horiz
@Uman

É curioso pensar nele, pq Eida e Daemon são mais poderosos que Code WL, que por sua vez é mais forte que o Isshiki.

Correção: Jigen e nao Ishiki.

Ishiki > Jigen+chakra do juubi > Daemon > Code > Jigen

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Uman

Correção: Jigen e nao Ishiki.

Ishiki > Jigen+chakra do juubi > Daemon > Code > Jigen

Não é por aí não. Quando foi dito que Code é mais poderoso que Jigen, foi uma forma de fazer referência ao Isshiki em qualquer uma de suas versões.

Não se esqueça que Kawaki está no mesmo nível de Isshiki neste momento.

more_horiz
Duvido muito que o Kawaki esteja no nível do Isshiki,nem ao nível Jigen cornudo eu acho que ele chegou.

more_horiz
@Uman
Não é por aí não. Quando foi dito que Code é mais poderoso que Jigen, foi uma forma de fazer referência ao Isshiki em qualquer uma de suas versões.

Não se esqueça que Kawaki está no mesmo nível de Isshiki neste momento.

:cerealguy2: :yeah: Estou começando a me questionar se você acompanha Boruto mesmo...

amado - Página 2 Deixa_11

Não sei se já percebeu, mas quando amado fala do Ishiki ou jigen, ele os chama de seus respetivos nomes, ele separa.

Se Code fosse uma ameaça nível Ishiki, Amado teria se preocupado assim como na época que Ishiki reviveu. Dizendo que com surgimento dele "era fim do mundo".

E de onde tirou que Kawaki já alcançou Ishiki? Mal alcançou Jigen...

more_horiz
amado - Página 2 Screen18

Aguarde. :ana:

Amado separa os nomes quando se refere aos aspectos específicos da genética de Jigen e Isshiki, relacionado aos Otsutsuki ou não. Quanto à força propriamente dita, existem outras questões envolvidas, como o dez caudas que você comentou.

Kawaki está no mesmo nível porque adquiriu o mesmo roll de capacidades. Não que seja tão forte quanto o alien. Igual Naruto e Sasuke: são do mesmo nível, mas Naruto é mais forte.

Boruto já começou a mudar o rumo do powerscalling, e os personagens mais comuns desta etapa do lore já começaram a superar o nível dos mais poderosos da franquia até a conclusão de Naruto. É uma questão de tempo. Com o timeskip isso vai ficar ainda mais claro...

more_horiz
Posso estar enganado, mas não foi literalmente afirmado que o Kawaki tem acesso a 80% do poder total do Isshiki? Considerando que o corpo dele é muito superior ao corpo decrépito do Jigen, ele já seria superior ao meu ver já que aquela versão do Isshiki mal aguenta lutar no estágio 2 do Karma.

more_horiz
"Não mas veja bem, a habilidade dele se ativa quando ele toca alguém, aí ela funciona passivamente até ele desativá-la"

amado - Página 2 FTIj4sYUsAE0dV-

Omega está certo, esse manga é Aborto

@Ben Ikneg Jigen "decrepto" parecia lutar melhor que o Kawaki

more_horiz
Porque vocês negam fatos?

Sabendo de sua fraqueza, Jigen foi absorver o chakra do jubi, afim de ficar mais forte que o normal.
Por isso que jigen chorou de tanta dor, porque não aguentava tanto poder em seu corpo.

Amado mal sabia que Jigen que lutou contra Naruto absorveu o juubi.

Em um dos ep Amado fala que, se Ishiki reviver pode significar o fim do mundo". Porque ele falaria de Ishiki, mas se referindo ao Jigen?

more_horiz
na vdd era o receptaculo que não aguentava o poder

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Posso estar enganado, mas não foi literalmente afirmado que o Kawaki tem acesso a 80% do poder total do Isshiki? Considerando que o corpo dele é muito superior ao corpo decrépito do Jigen, ele já seria superior ao meu ver já que aquela versão do Isshiki mal aguenta lutar no estágio 2 do Karma.

Se não me engano ele tem 80% do DNA do Isshiki ou alguma merda assim, não sei se isso se aplica a porcentagem do poder que ele tem em relação ao cafetão.

more_horiz
@ShinobinoKami
Se não me engano ele tem 80% do DNA do Isshiki ou alguma merda assim, não sei se isso se aplica a porcentagem do poder que ele tem em relação ao cafetão.

Verdade, mas isso se aplica apenas ao DNA otsutsuki. Mas o corpo em si não tera mesmas capacidades de resistência e força de Ishiki

Mas Kawaki é considerado o ciborgue mais caro da Kara, ou sej, ainda tem muita coisa escondido no corpo dele.
Provavelmente ele ira superar Jigen chifrudo.

more_horiz
Quem foi esse Convidado!?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Amado♚ escreveu:
Células do Hashirama
Apenas isso mesmo

amado - Página 2 Cfff3f8fa6a1dbf353a50550ab696f9b

vim do futuro pra dizer que ele realmente usou células ... de otsutsuki

meu sensor comando preve o futuro até quando é sem querer.

more_horiz
:horak:

more_horiz
A preguiça do roteiro me impressiona kkk nem lembrava que tinha feito esse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos