Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um lado escondido de Shisui

+2
eu mesmo
Harumi-San
6 participantes

descriptionUm lado escondido de Shisui EmptyUm lado escondido de Shisui

more_horiz
A novel do Itachi Shinden revela como Shisui despertou o Mangekyou Sharingan dele, em resumo, ele deixou o seu melhor amigo morrer por ter inveja das habilidades dele, mais tarde ele se arrepende disso e quase caí na maldição do ódio, até que ele conhece o Itachi, eu gosto muito do Shisui, é o Uchiha que eu mais gosto, mas achei decepcionante essa parte, apesar dele ser uma criança de 7 anos quando despertou o manjericão, enfim, eu vou deixar o link para vocês lerem e dar a opinião de vocês nesse tópico sobre o assunto.

Eu não consigo deixar links, mas o nome da novel é Itachi Shinden: Livro da noite sombria- sessão 6, vocês podem ler ela no Boruto Explorer.

descriptionUm lado escondido de Shisui EmptyRe: Um lado escondido de Shisui

more_horiz
tem certeza que é isso mesmo? se for dou razão pro danzou :jerry: :jerry:

more_horiz
@Allancesar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
eu olhei agora e é vdd, shisui teve o que mereceu viva ao danzou :gato: :gato:

more_horiz
Allancesar escreveu:
eu olhei agora e é vdd, shisui teve o que mereceu viva ao danzou :gato: :gato:

Mas o shisui se arrependeu disso, e sacrificou-se por konoha para se redimir.

more_horiz
no fim pagou pelos seus pecados, tudo perfeitamente equilibrado.

more_horiz
Quem não pagou foi o Orochimaru rsrs

more_horiz
ele salvou o mundo ninja :jerry: :jerry:

more_horiz
Falar a verdade ficou em off, então nem mesmo da pra saber se realmente ele poderia ter salvado o amigo! Embora ainda acredito que pode não estender a mão ele foi deploravel

more_horiz
@Deushyuga Ele citou que ele poderia ter estendido a mão e isso salvaria o amigo,
mas não fez isso por inveja das habilidades do seu amigo, e o sentimento de ver ele morrer e a culpa fez com que o Mangekyou dele despertasse, ele só não caiu na maldição do ódio por causa do Itachi.

more_horiz
@harumi-san
Eu sei o que quis dizer foi a cena foi em off e embora a atitude seja deplorável não á certeza se realmente ele poderia salvar seu amigo mesmo que estende-se á mão. Somente A uma citação então realmente não da pra dizer como foi

more_horiz
Shisui canalha viva ao danzou

more_horiz
Filler.

more_horiz
não acho que kishimoto se importe com essas coisas, mas é engraçado que nunca perguntaram se ele considera canon no universo de naruto

more_horiz
Kishimoto se importa até com filme alternativo (Road to ninja), onde o mesmo roteiriza e vincula ao Mangá original.
É certo que ele vai se importar com uma novel oficial da shueisha que complementa o mangá na cronologia original, não é atoa que ele desenha a arte das capas e reserva os direitos.

Allancesar, isso é bem simples, nunca ninguém se deu ao luxo de fazer uma pergunta tão burra como essa, pois primeiramente, o termo (Canôn) não existe no oriente, nunca foi vinculado a naruto e o próprio Autor nunca usou tal.
E porque não tem nenhum nexo para o pessoal do oriente, perguntar se tais materiais são considerados na obra original, pois se não fossem, não teria o aval do autor nos créditos, o autor simplesmente negaria qualquer coisa envolvendo seu nome na história e nos direitos.

Ninguém nunca perguntou isso em anos por motivos óbvios ! Apenas o pessoal de fora que quer passar por cima da própria cultura japonesa, achando que tem 0,001% de credibilidade em dizer oque é considerado ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos