Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um lado escondido de Shisui

+2
eu mesmo
Harumi-San
6 participantes

descriptionUm lado escondido de Shisui - Página 3 EmptyRe: Um lado escondido de Shisui

more_horiz
Bem, infelizmente essa novel é canônica...
Eu achei essa parte muito irritante, já que li 3 vezes na segunda e na terceira pulava.

Mas eu gostei do Shisui por ter se tornado manso, pelo menos a vila. Ainda quase parou o golpe do estado com apenas um olhar (Kotoamatsukami). Era para ele manipular Fugaku.

descriptionUm lado escondido de Shisui - Página 3 EmptyRe: Um lado escondido de Shisui

more_horiz
manipulando o fugaku teriam ganhado mais tempo pelo menos

more_horiz
Se eu fosse o Shisui, nem comentava que eu tinha o koto, esse tipo de habilidade tem que ficar em segredo, se não dá merda, era só usar o bagulho escondido e pronto, não precisava falar pra ninguém krl.

more_horiz
concordo

more_horiz
Essa parte é uma incógnita...
Mano vocês devem entender uma coisa
1 - Novels são histórias criadas por fãs japoneses e aprovadas pelo Kishimoto, logo, a idéia não vem dele, ele apenas aprova (e com sorte, bastante sorte, vira arco de anime). Quando tiver uma novel que só tenha o nome do Kishimoto, aí dá pra se considerar

2 - A maioria das novels de Naruto foram criadas no período 2013/2017, nesse período Kishimoto já tava mongo das ideias, já tinha destruído diversos conceitos em Naruto e criou uma obra que mal passou de 10 volumes e já foi "derrubada". Como eu falei uma vez, é capaz de criarem uma novel dizendo que o Danzou tinha descendência do Rikkudou, o Kishimoto aprovar e geral comprar a idéia.

3 - Shisui é filho de Kagami Uchiha, uma espécie de patriota da Folha (palavras do próprio Tobirama) e que não compactuava com a maneira com a qual os Uchihas faziam as coisas, automaticamente se livrando da maldição de ódio dos Uchiha, e em tese seu filho deveria ter ido pelo mesmo caminho. Ou seja, essa novel praticamente mata a luta Sasuke vs. Danzou e a explicação dos Hokages a Sasuke sobre a Vila da Folha.

more_horiz
Allancesar escreveu:
Games, anime tem aval da shueisha com o Kishimoto isso é básico, ele fez até designe para o jogo storm tá sabendo menos que eu hein, e Itachi um dos personagens mais masturbadp do Kishimoto passar vergonha para um meio hyuuga mostra que ele nem se importou em ler até porque essa novel é pós o fim do mangá dele.

Não não tem, tanto que você não trouxe scan.

Pra sua desinformação, até características de filler e jogo, o kishimoto reaproveitou no Mangá, provando que ele vê até os fillers, quem dirá as novels importantes.

A diferença é que algumas novels ele revisa e aprova, e alguns filmes ele até cria o roteiro.

E você como sempre fugindo dos refutamentos...

more_horiz
Filler? :cerealguy2: :yeah: :zeha:

:kishi:

Amigos, Itachi Shinden existe ate no anime, porque Kishimoto consideraria filler uma coisa que ele mesmo assinou como cânon?

Ja disse varias vezes, e repito... Novels ilustradas por Kishi são todas cânon, não interessa oque você pensa.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Essa parte é uma incógnita...
Mano vocês devem entender uma coisa
1 - Novels são histórias criadas por fãs japoneses e aprovadas pelo Kishimoto, logo, a idéia não vem dele, ele apenas aprova (e com sorte, bastante sorte, vira arco de anime). Quando tiver uma novel que só tenha o nome do Kishimoto, aí dá pra se considerar

2 - A maioria das novels de Naruto foram criadas no período 2013/2017, nesse período Kishimoto já tava mongo das ideias, já tinha destruído diversos conceitos em Naruto e criou uma obra que mal passou de 10 volumes e já foi "derrubada". Como eu falei uma vez, é capaz de criarem uma novel dizendo que o Danzou tinha descendência do Rikkudou, o Kishimoto aprovar e geral comprar a idéia.

3 - Shisui é filho de Kagami Uchiha, uma espécie de patriota da Folha (palavras do próprio Tobirama) e que não compactuava com a maneira com a qual os Uchihas faziam as coisas, automaticamente se livrando da maldição de ódio dos Uchiha, e em tese seu filho deveria ter ido pelo mesmo caminho. Ou seja, essa novel praticamente mata a luta Sasuke vs. Danzou e a explicação dos Hokages a Sasuke sobre a Vila da Folha.

@Deusa Hinata

more_horiz
@Narutoloco2000

Acho que ainda não nos entendemos meu caro. Não importam suas suposições da suposta discrepância entre o manga e novel... ela é canônica e isso não vai mudar.

Eu não estou supondo nada, não estou opinando, muito menos mentido apenas falando a realidade...

é capaz de criarem uma novel dizendo que o Danzou tinha descendência do Rikkudou, o Kishimoto aprovar e geral comprar a idéia.

E dai? Você vai discordar só porque não faz sentido na sua cabeça?

Atenção! Não se confunda, Kishimoto não assina novels fanfic, mas apenas aquelas que ele mesmo supervisiona.

Shisui é filho de Kagami Uchiha

Onde você ouviu isso?... :horak:
Isso só prova que você não conhece o mundo de Naruto. Seguindo a cronologia, Shisui seria neto de Kagami e não filho.

em tese seu filho deveria ter ido pelo mesmo caminho. Ou seja, essa novel praticamente mata a luta Sasuke vs. Danzou e a explicação dos Hokages a Sasuke sobre a Vila da Folha.

E quem te disse que essa fala do Tobirama é oficial? Ele apenas diz o que concluiu nos seus estudos de uchihalogia.
Se fosse como você falou Itachi não teria herdado esse ódio do seu pai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos