Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tenseis Níveis de poder

+14
appollo
Orochilherme
Atlas Titan
Justinboll
ShinobinoKami
eu mesmo
Crimson Lilac
Naruto Winchester
Mr. Causality
Narutoloco2000
Deusa Hinata
Staz
Heisenberg
JDS
18 participantes

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Staz escreveu:
sso é achismo seu.

E Kabuto sabia que Itachi estava na luta.
Foi mérito do Itachi, e não demérito do Kabuto.


Achismo do Manga*.

Itachi chega de surpresa enquanto o nagato estava focado nos dois jinchuricks, crie a desculpa que você quiser, mas o itachi não possuí poder para fazer frente ao nagato.

staz escreveu:
Assim como para deter este jutsu foi necessário a defesa de 2 kages para tal, e quase foram rompidas


Magatamas do Madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Magatamas do Itachi, que por sinal mostraram um poder destrutivo bem pífio contra o kabuto.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Magatamas do Madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Magatamas do Itachi, que por sinal mostraram um poder destrutivo bem pífio contra o kabuto.


Mais achismo.
É o mesmo jutsu.

É como dizer que o Izanagi do Obito é diferente do Izanagi de Madara.

Itachi não queria matar o Kabuto (Observação, não é achismo meu, ele diz isso no mangá).

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Considerando uma pontuação imaginária de 0 a 100.
Madara - 100
Hashirama - 100
Minato - 95
Nagato - 90
Terceiro Raikage - 80
Itachi - 80
Tobirama - 80
Muu - 75
Gengetsu - 75
Caminhos do Obito (Edo Jins) - 70
Hiruzen - 65
Rasa - 60

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@ShinobinoKami, Gojou Kibaku Fuda e Joker Boy mais poderosos que as Bijuudamas dos Edo Jins?
Yata defende Bijuudama?

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Esqueci de citar minha pontuação.

Edo Itachi é o reencarnado mais forte.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Acima10

Por sorte do Madara e Obito, Itachi foi retirado do campo de batalha.
Caso contrário ele teria selado o Juubi com a Totsuka.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Staz escreveu:
Esqueci de citar minha pontuação.

Edo Itachi é o reencarnado mais forte.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Acima10

Por sorte do Madara e Obito, Itachi foi retirado do campo de batalha.
Caso contrário ele teria selado o Juubi com a Totsuka.


:horak:

Staz o kabuto sempre superestimou o itachi:
Spoiler :


Madara e Obito espancariam o itachi, itachi vs madara:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem79


Staz escreveu:
Mais achismo.
É o mesmo jutsu.


Achismo do mangá*:

Magatamas do Itachi:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem80


Magatamas do Madara:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem81


descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Não causality, Kabuto sempre subestimou o itachi, tanto que ele até "esquece" do mesmo na batalha royal, e admite que o subestimava, assim como você faz.
Depois ele passa a reconhecer o itachi, tanto como o Edo tensei mais forte e inteligente, quanto o shinobi que poderia parar a Guerra inteira sendo o MvP.

Totsuka e Yata + Susano'o (talvez até o perfeito, já que o kishimoto desenhou o mesmo) + chakra ilimitado >>>>>> All.

Itachi Nunca perdeu para ninguém, o Autor tinha que mata-lo por voluntariedade e sacrifício do mesmo, enquanto esse mesmo autor fazia o Madara perder para o zetsu.
Vocês podem se espernear e chorar com o roteiro eternamente, mas quem sempre seguirá fazendo jus a alcunha de invencível é o itachi.

Era impossível o itachi perder, tanto que na guerra ao invés de fazer o itachi controlar o Edo Tensei ao favor da aliança, teve que fazer o próprio itachi se retirar de cena voluntariamente de novo kkkkk.

O Autor fazia o itachi subjulgar o Susano'o Perfeito do madara até indiretamente, imagina oque o gênio faria diretamente com tal.

Mas por enquanto, única coisa que resta a vocês é ficar fanficando que o itachi perderia para incógnitas medianas como tobirama, minato, jiraya, etc...


Sobre as magatamas, bom, é bem estranho achar que contra o chibaku o itachi usou apenas três tomõe, enquanto ele usou 4 tomõe apenas para restringir a movimentação do Sennin.
Obviamente nenhum dos três usaram seus poderes supremos que obliteram o Meteoríto, estavam apenas testando rapidamente a resistência do jutsu, tanto que o itachi em questão nem vê necessidade de usar mais do que três magatamas.
Dizer que precisava dos 3 para destruir o Chibaku é uma das coisas mais horríveis que já vi, não muito diferente de dizer que precisava de 4 jounin para interceptar o Neji contra a hinata.
Em nenhum momento é dito que nenhum conseguiria sozinho, além de que a cena em si foi para reverenciar a inteligência do MvP.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Não causality, Kabuto sempre subestimou o itachi, tanto que ele até "esquece" do mesmo na batalha royal, e admite que o subestimava, assim como você faz.


Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image434
eu mesmo escreveu:
Depois ele passa a reconhecer o itachi, tanto como o Edo tensei mais forte e inteligente, quanto o shinobi que poderia parar a Guerra inteira sendo o MvP.


Ele reconheceu como o mais inteligente e não o mais forte, o mais forte era o Madara edo, que o kabuto o compara algo proveniente de um conto de fadas:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image435


eu mesmo escreveu:
Totsuka e Yata + Susano'o (talvez até o perfeito, já que o kishimoto desenhou o mesmo) + chakra ilimitado >>>>>> All.


Kunai com tarja> Itachi:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image436

eu mesmo escreveu:
Obviamente nenhum dos três usaram seus poderes supremos que obliteram o Meteoríto


Naruto e bee até é passivo de discussão, já o itachi utilizou sua técnica de longo alcance mais poderosa, e dentre as três a dele era a mais fraca.


eu mesmo escreveu:
O Autor fazia o itachi subjulgar o Susano'o Perfeito do madara até indiretamente, imagina oque o gênio faria diretamente com tal.



A única coisa que o autor fez, foi mostrar que até os esforços do itachi eram inúteis perante o uchiha boss:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem84


descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 My-ima10

Isso.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
eu mesmo escreveu:
Não causality, Kabuto sempre subestimou o itachi, tanto que ele até "esquece" do mesmo na batalha royal, e admite que o subestimava, assim como você faz.


Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image434
eu mesmo escreveu:
Depois ele passa a reconhecer o itachi, tanto como o Edo tensei mais forte e inteligente, quanto o shinobi que poderia parar a Guerra inteira sendo o MvP.


Ele reconheceu como o mais inteligente e não o mais forte, o mais forte era o Madara edo, que o kabuto o compara algo proveniente de um conto de fadas:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image435


eu mesmo escreveu:
Totsuka e Yata + Susano'o (talvez até o perfeito, já que o kishimoto desenhou o mesmo) + chakra ilimitado >>>>>> All.


Kunai com tarja> Itachi:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image436

eu mesmo escreveu:
Obviamente nenhum dos três usaram seus poderes supremos que obliteram o Meteoríto


Naruto e bee até é passivo de discussão, já o itachi utilizou sua técnica de longo alcance mais poderosa, e dentre as três a dele era a mais fraca.


eu mesmo escreveu:
O Autor fazia o itachi subjulgar o Susano'o Perfeito do madara até indiretamente, imagina oque o gênio faria diretamente com tal.



A única coisa que o autor fez, foi mostrar que até os esforços do itachi eram inúteis perante o uchiha boss:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem84



Oque você quer dizer com essa scan ? Seguindo sua lógica, qualquer personagem que sugere uma falha, anula seu powerscaling ?
Se for assim o Minato por exemplo, não tem nem nível kage, já que o mesmo admitiu ter falhado em cumprir tal posto.

Madara era uma fadinha mesmo, tinkerbel se preferir.

O pretexto para o Kabuto ter diferenciado e colocado Itachi acima de todos os outros edo tensei, foi ter quebrado a restrição do usuário do Edo Tensei.
Tudo bem que Itachi fez isso com inteligência, mas em nenhum momento o Kabuto limita sua referência apenas a esse quesito, até porque para tal feito necessita prover de Poder.
Único que conseguia posterioemente fazer isso era o Hashirama, o madara só conseguiu depois que o Edo tensei já tinha sido quebrado pelo próprio itachi.


Uai já chorou ? Se quiser apelar para fanatismo, temos isso:
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 6b56c510
Madara Auge sendo derrotado pelo ser mais fraco da Akatsuki.

Mão do Kabuto Sennin + Kunai com tarja >>>>>> abismo >>>> mão do zetsu.



Tanto faz tanto fez a técnica que ele usou ser a mais fraca ou a mais forte em relação aos outro, o Fato é que nenhum deles nem ao menos sentiram necessidade de upar intensificar suas técnicas.
Itachi por exemplo, preferiu usar mais magatamas em um cenário casual, ao invés de usar no jutsu mais poderoso do Rinnegan..
Se você não consegue interpretar coerentemente fique a vontade, assim como podes inventar que precisava dos 4 jounins para interceptar o Neji kid.

Você fala como se o Chibaku não pudesse ser destruído no curto alcance, e que o Fucking Susano'o kai 3 não cortaria pedregulhos facilmente, e destruiria a orbe, assim como uma kyuubi bem inferior fez com o balançar das caudas.



Não distorça, Itachi além de salvar os 5 kages de
serem pulverizados pelo kanzentai, ainda fez indiretamente o madara reconhecer suas habilidades.
Além de que o próprio Madara só conseguiu se libertar da restrição, pois o itachi já tinha derrotado e controlado o dono do jutsu.


descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
@Mr. Causality

Muito me impressiona a quantidade de achismo que você emprega em seus posts.

E eu nem preciso descrever o contexto da fala do Itachi "Eu falhei"
O próprio explica no que exatamente ele falhou para Naruto e Bee, em querer fazer absolutamente tudo sozinho e não confiar em seus companheiros.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Falhei10

E se for pra ficar postando imagem pra engrandecer ou desmerecer personagem, eu posto essa:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Kabuto10
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 16

E o Kabuto com cara de bobo...

De resto, o Yasaka no Magatama tem o mesmo nível de poder entre todos os personagens, já que se trata do mesmo jutsu.
Não tem como esperar que, por exemplo, o Rasengan do Minato seja mais forte que o do Jiraiya ou Naruto.

De resto, não adianta querer desmentir o mangá com o Kabuto dizendo que Itachi estava numa liga superior a todos os outros Edo Tensei.
Incluindo Madara e Nagato.

Qualquer outro tipo de argumentação é achismo.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Oque você quer dizer com essa scan ? Seguindo sua lógica, qualquer personagem que sugere uma falha, anula seu powerscaling ?
Se for assim o Minato por exemplo, não tem nem nível kage, já que o mesmo admitiu ter falhado em cumprir tal posto.


KKKKKK

A fala em questão é o "Você exagera", logo após o kabuto colocar o itachi em um pedestal.


eu mesmo escreveu:
O pretexto para o Kabuto ter diferenciado e colocado Itachi acima de todos os outros edo tensei, foi ter quebrado a restrição do usuário do Edo Tensei.


Coisa que o madara fez, aliás, o sasori também fez lembra? Quando ele se libertou da técnica.


eu mesmo escreveu:
Tudo bem que Itachi fez isso com inteligência, mas em nenhum momento o Kabuto limita sua referência apenas a esse quesito, até porque para tal feito necessita prover de Poder.


Poder que o itachi não possuí, ele só conseguiu se libertar pelo fato do mesmo ter plantado o olho do shisui no naruto e quando eles se cruzam na guerra, o itachi conseguiu sair do controle com um genjutsu.

eu mesmo escreveu:
Uai já chorou ? Se quiser apelar para fanatismo, temos isso:


Onde está o demérito em ser enganado pelo ser milenar mais inteligente da franquia?

eu mesmo escreveu:
Itachi por exemplo, preferiu usar mais magatamas em um cenário casual, ao invés de usar no jutsu mais poderoso do Rinnegan..
Se você não consegue interpretar coerentemente fique a vontade, assim como podes inventar que precisava dos 4 jounins para interceptar o Neji kid.


Não sabia que o itachi tinha o rinnegan.
eu mesmo escreveu:
Não distorça, Itachi além de salvar os 5 kages de
serem pulverizados pelo kanzentai, ainda fez indiretamente o madara reconhecer suas habilidades.
Além de que o próprio Madara só conseguiu se libertar da restrição, pois o itachi já tinha derrotado e controlado o dono do jutsu.


Achismo, o Madara se libertou pois conhecia os selos de contrato:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image437




Staz escreveu:
Muito me impressiona a quantidade de achismo que você emprega em seus posts.

E eu nem preciso descrever o contexto da fala do Itachi "Eu falhei"
O próprio explica no que exatamente ele falhou para Naruto e Bee, em querer fazer absolutamente tudo sozinho e não confiar em seus companheiros.


O propósito é o "Você exagera", não precisa ficar com dor de cotovelo por causa disso ok?
Staz escreveu:
E se for pra ficar postando imagem pra engrandecer ou desmerecer personagem, eu posto essa:


Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image438

staz escreveu:
De resto, o Yasaka no Magatama tem o mesmo nível de poder entre todos os personagens, já que se trata do mesmo jutsu.
Não tem como esperar que, por exemplo, o Rasengan do Minato seja mais forte que o do Jiraiya ou Naruto.


:horak:

Rasengan do naruto:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image439


Rasengan do Minato:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image440

staz escreveu:
De resto, não adianta querer desmentir o mangá com o Kabuto dizendo que Itachi estava numa liga superior a todos os outros Edo Tensei.
Incluindo Madara e Nagato.


kkkkkkk

Você realmente acredita que o itachi é superior ao Madara?

Staz escreveu:
Qualquer outro tipo de argumentação é achismo.


Itachi ser superior ao Nagato e ao Madara é um belo exemplo disso.


descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A fala em questão é o "Você exagera", logo após o kabuto colocar o itachi em um pedestal.


Ué, não foi você quem disse que Kabuto subestimava o Itachi, agora ele o coloca num pedestal?


Coisa que o madara fez, aliás, o sasori também fez lembra? Quando ele se libertou da técnica.


Madara quebrou a restrição do Edo Tensei? Tem certeza disso?

O propósito é o "Você exagera", não precisa ficar com dor de cotovelo por causa disso ok?


"Você exagera"

Com segundos depois ele dizendo que a fraqueza do Edo Tensei é ele?



Rasengan do naruto:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image439


Rasengan do Minato:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image440


No primeiro exemplo o Naruto utilizou o Rasengan horizontalmente, no segundo exemplo Minato utilizou o Rasengan verticalmente.
Não precisa ser muito inteligente pra saber que os danos no ambiente serão diferentes.

Esse é o efeito do Rasengan focando lançar o adversário contra o solo independente do usuário:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 13
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 16

Não há qualquer diferença de poder entre o Rasengan do Minato e o Rasengan do Naruto.

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 01
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 02

Exatamente o mesmo estrago final.

Você realmente acredita que o itachi é superior ao Madara?


Minha opinião é irrelevante, o que importa é o que está escrito no mangá:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Sadsa10

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@ShinobinoKami, Gojou Kibaku Fuda e Joker Boy mais poderosos que as Bijuudamas dos Edo Jins?
Yata defende Bijuudama?

Não entendi qual o sentido da comparação, mas sim e não.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
No dia que Yata não defender Bijuudama, eu troco de nome.

Qual a parte ainda não entenderam que o escudo defende tudo?

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
Sim, defende tudo, Itachi ficou todo arrebentado após ser atingido pelo Kirin porque o raio deu uma volta no escudo, pegou um desvio.

descriptionEdo Tenseis Níveis de poder - Página 3 EmptyRe: Edo Tenseis Níveis de poder

more_horiz
staz escreveu:
Ué, não foi você quem disse que Kabuto subestimava o Itachi, agora ele o coloca num pedestal?


Eu disse que o kabuto superestimava:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image442


Staz escreveu:
Madara quebrou a restrição do Edo Tensei? Tem certeza disso?


|Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image443
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image444

staz escreveu:
No primeiro exemplo o Naruto utilizou o Rasengan horizontalmente, no segundo exemplo Minato utilizou o Rasengan verticalmente.
Não precisa ser muito inteligente pra saber que os danos no ambiente serão diferentes.


Staz o rasengan do naruto explodiu a parte de trás de uma caixa d'água, você trouxe scans do naruto utilizando senjutsu(guerra) e no arco pain onde ele não utiliza senjutsu, vemos que o dano foi bem menor que o dano causado pelo minato:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image445
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image446

Inclusive o terreno já estava destruído, já com o Minato:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Imagem85
Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image447



Staz escreveu:
Minha opinião é irrelevante, o que importa é o que está escrito no mangá:


:horak:

O que o mangá realmente diz:

Edo Tenseis Níveis de poder - Página 3 Image448

Diferente não é o mesmo que estar em outro nível, o itachi não está em outro nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos