Sim, defende tudo, Itachi ficou todo arrebentado após ser atingido pelo Kirin porque o raio deu uma volta no escudo, pegou um desvio.
staz escreveu:Ué, não foi você quem disse que Kabuto subestimava o Itachi, agora ele o coloca num pedestal?
Staz escreveu:Madara quebrou a restrição do Edo Tensei? Tem certeza disso?
staz escreveu:No primeiro exemplo o Naruto utilizou o Rasengan horizontalmente, no segundo exemplo Minato utilizou o Rasengan verticalmente.
Não precisa ser muito inteligente pra saber que os danos no ambiente serão diferentes.
Staz escreveu:Minha opinião é irrelevante, o que importa é o que está escrito no mangá:
Staz escreveu:No dia que Yata não defender Bijuudama, eu troco de nome.
Qual a parte ainda não entenderam que o escudo defende tudo?
ShinobinoKami escreveu:Sim, defende tudo, Itachi ficou todo arrebentado após ser atingido pelo Kirin porque o raio deu uma volta no escudo, pegou um desvio.
Staz escreveu:Ambas estão em inglês, não?
Além do mais, mesmo na sua imagem, Kabuto é claro: "Ele claramente é diferente."
Vamos lá, Qual o sentido da frase?
Staz escreveu:Ele em momento algum quebrou a restrição do Edo Tensei, sugiro ler o mangá novamente.
Staz escreveu:O rasengan do Minato e Naruto causam o mesmo efeito no solo, mesmo que o Pain tivesse sido arremessado numa distância maior, até se chocar ao solo.
Não faz sentido insistir em algo tão óbvio.
staz escreveu:Não é mais digno admitir que você está errado?
Melhor que forçar desonestidade intelectual.
Eu estou errado por utilizar as scans oficiais enquanto você utiliza traduções de fã? Menos staz.
Foi usado o Yata não cara, o Itachi usou a bunda dele para tentar rebater o raio, mas falhou.
Engraçado que o Yata é tão pica que o Itachi nem pensou em usá-lo contra o ST e CT do Nagato.
Deusa Hinata escreveu:Existe uma diferença enorme entre "Esta acima dos outros" e "é claramente diferente dos outros"
@Staz
Nesse contexto, ele claramente está dizendo que Itachi é acima dos outros invocados.
Deusa Hinata escreveu:@Staz
Nesse contexto, ele claramente está dizendo que Itachi é acima dos outros invocados.
A questão é... Em que sentido ele é diferente?
Você e seu amigo Paçoca do Mato, tem um jeito de ler o manga muito estranho e errado.
Quando Kabuto diz "diferente" não se referia especificamente ao poder, mas o quão único Itachi era.
Como assim não houve uma luta entre Itachi e Nagato, sendo que quem iniciou a luta foi o Itachi?
O ponto fora da curva da luta foi o Itachi e foi ele quem desnivelou a batalha a seu favor.
Pode se quiser pegar as imagens do mangá e traze-las aqui.
E não vejo dificuldades para Itachi em destruir sozinho um CT pequeno e em formação com o Yasaka no Magatama.
Nunca foi dito que era preciso a união do Bijuu Baku, RS e Magatama para destruir aquela técnica, e claramente o poder destrutivo das técnicas combinadas foram além do que era necessário.
Bastaria o Yasaka no Magatama para destruir aquele pequeno orbe do CT, e sim, a técnica do Mangekyo tem poder destrutivo o suficiente para isso.
Assim como para deter este jutsu foi necessário a defesa de 2 kages para tal, e quase foram rompidas.
A quantidade e o tamanho do Yasaka no Magatama depende unicamente da vontade do usuário.
O que realmente impede do Itachi de lançar tantos quanto quiser?
De resto, Nagato reagia automaticamente aos ataques lançados contra ele.
No que exatamente isso é desfavorável?
É achismo acreditar que Nagato reagiria melhor ou mais rápido não estando no modo automático.
Deusa Hinata escreveu:
Ja que você tocou no assunto "alunos"...
Eu sou professor "X" tenho 12 alunos, 2 excelentes, 5 estudiosos, 4 indisciplinados e 1 diferente de todos...
Eu considero esse aluno por ser organizado, faz todos trabalhos de casa, chega cedo, respeita os professores, etc...
Mas os mais inteligentes são os meus 2 excelentes alunos, os mais gênios de toda escola.
Aqui Itachi seria o aluno diferente para o professor Kabuto.