rafael592 escreveu: duvido que guren vence e sim acho que futton e + forte que shouton pelo seguinte ja falei isso em outro topico mei derroto o yagura e a guren o sanbi livre sem controle do chakra e outra mei n e uma ninja comum ela tem 2 kg obivio que shoutone bem + forte que youton mais n acho que o shouton seja mais forte que futton pelo seguinte shouton n passo pela carapaça do sanbi a mei consigiu n sei como mais possivelmente com o futton logicamente falando e otra acha mesmo que a mei ia cai em um jutsu de clonagem??? e obviu que n ne a hinata e forte e tudo mais ta bem fora do nivel do kakashi por exemplo. mei tem uma personalidade calma, inteligente a nivel de genio, corajosa, e controla as batalhas e mais conserteza se mei for pega pela cristalizaçao ela se ferra mais vc esqueceu quantos selos ela precisa pra usa esse jutsu concerteza seria uma batalha muito boa mais mei tem + vantagens contra a guren e acho que o shouton e exelente pra defeza mais nem a "melhor" defeza do anime agento o futton mei vence mais por falta de informaçoes por parte de mei 6/10
1-Nunca ouvi falar que Mei derrotou o yagura, pelo que sei Ao disse que viu através da ilusão que controlava o yondaime mizuekage, e ficou sem dizer algo, não sabemos quem derrotou o Yodaime mizukage(um dos mais fortes shinobis e um dos mais fortes jinchurikis).
2-Estilos de defesas diferentes, susano e uma coisa(imcompleto nem se compara), suna e outra, shouton e outra e Kaiten e outra, A passou pelo susano imcompleto, mais não passou pela suna do gaara, então uma coisa e uma coisa outra e outra.
3-Hinata possui o byakugan(doujutsu), isso quer dizer ela tem mais facilidade que outros ninjas pra reconhecer, Hegen, bushins, kawamaris, devido a fluxo de chakra e outras coisa, e mesmo assim nao notou a presença da guren, e claro que ela não esta no nivel do kakashi e muito menos da Mei, mais seu byakugan e um dos mais fortes(10Km de distancia, facilidade pra encontrar tobi, facil uso pra desvendar fluxo de chakra e gens), e com isso que disse que Mei não reconheceria facil que aquele e um clone da guren e não a verdadeira.
4-Guren pode cristalizar até a umidade do ar, algo do tipo, ela pode cristalizar tudo, mostrou um infinito jutsus e tecnicas, e ainda por cima cristalizou facilmente o sanbi(mesmo sendo gigantesco).
Guren não precisa nem de selos direito pra usar seus jutsus, e dpeois que guren pode criar uma armadura de cristal, que seria o suficiente pra ela suportar o acido e perceber a tecnica da Mei, ela usaria seu shoton e prenderia a Mei, ai seria fim, alem domais Mei equi não é a hinata, ja que ela não pode liberar chakra pelo corpo.
Dou vitoria pra guren.