Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren vs Mei

+4
rafael592
Garcia
Fell
Will
8 participantes

descriptionGuren vs Mei EmptyGuren vs Mei

more_horiz
Local: mesmo local da batalha sanbi vs guren
Conhecimento: Mei sabe que o shouton e uma poderosa KG que dizimou uma vila, e guren sabe que Mei a mizukage da vila da nevoa, mais nenhuma tem conhecimento de como a outra vai usar os jutsus em batalha.
Distancia: 15M
Condições: ambos 100%
Restrições: nenhuma

Quem vence???

Levem em consideração que guren era uma kunoichi de altissimo nivel, e que foi capaz de derrotar kakashi.

descriptionGuren vs Mei EmptyRe: Guren vs Mei

more_horiz
Mei vence....mesmo guren derrotando kakashi que é um grande feito, kakashi não esta nem perto da mei, bom na verdade a guren venceu TODOS que ela lutou contra e talz...mas a nevoa e as estocadas de lava são muito boas...

Voto na mei.

more_horiz
Mei vence, o youton e um pouco melhor ainda que o shouton
apesar de todas as qualidades da guren citadas pelo mano androy
mas guren nao esta em nivel da mizukage

more_horiz
tbm acho gurem foi a que mostrou a kg mais forte em termos de dofeza mais duvido muito que o shouton vença o futton mei vence sem sombra de duvida

more_horiz
Não acho que Mei está a muito a frente do Kakashi,eles dois tem niveis parecidos...Eu diria Mei>kakashi.

Mas quanto ao topico a Guren é filler e teve suas Habilidades muito exageradas...
A Manipulação dela sobre o elemento cristal era muito boa.

Por isso não sei bem dizer quem venceria...

Pq?Acho que Mei não daria todo aquele Trabalho que a Guren deu para Konoha e Sanbi,além de que Guren consegue abrir os oito portões assim como Gai.

more_horiz
Fico com a guren, o shouton na minha opnião se mostrou o elemento bem mais forte que as KG da mei, mei pode muito bem cristalizar a mizukage como fez com a hinata, e so ela criar um clone de cristal, deixar lutando com a Mei, quando a mizukage desce as costas, guren poderia aparecer atrás dela, e cristalizar a kunoichi.

Ou então usar suas Kg em larga escala como fez na luta com kakashi e lutar de igual com igual contra a Mei e o futton, alem domais guren pode cristalizar tudo, e pode abrir o 8 portão sem morrer.

Guren venceria, ela mostrou até agora, esta acima de qualquer kunoichis mostrada, mesmo sendo filler ela era extremamente forte, e poderia cristalizar o youton, e se livrar do futton, guren tem infinitas capacidades numa luta, e como Mei não tem nenhum jutsu raiton e nem libera chakra pelo corpo, ela seria derrotada.

Guren 7/10, o estilo de luta da guren a favorece na luta.

more_horiz
O grande problema é que a nevoa pega na frente, tras, direita, esquerda. pra onde a guren for ela sera morta!

A kg da guren é a mais forte ja mostrada, apenas tem fraqueza ao som , e só ao som...nem a nevoa, nem o acido derrteria o shouton.

Vejo possibilidades das duas ganhar, masnão me venham com a hgistoria: é só guren cristalizar e pronto, pq se fosse assim ela mataria todo mundo.
Ainda voto na mizukage, pois acredito que guren ainda não esta em seu nível.

Ps: Sobre kakashi nível da mei eu não vou nem comentar...

more_horiz
Kakashi tem um quase nível da Mei mesmo.
Porém, acho tanto Kakashi quanto Mei superiores à Guren. Mas seilá, eu não gostei da Guren, ela é muito apelona e acho que ela ganha da Mei sim. Tanto como ganha de uma pá de personagem forte.

PS: Odeio filler exagerado, por isso, odeio a Guren. Guren cu.

more_horiz
Mais ela tem como cristalizar seu oponente sim, e depois guren se msotrou uma kunoichi muito forte sim, ela poderia lutar no mesmo nivel da Mei, alem domais estilo de lutas diferentes, mais cada uma com sua vantagen.

Mesmo assim daria vitoria pra Guren, shouton tem desvantagen contra raiton e chakra puro, quer dizer energia pura em si, mesmo assim seria uma luta equilibrada mais guren venceria.

Guren 6/10

more_horiz
duvido que guren vence e sim acho que futton e + forte que shouton pelo seguinte ja falei isso em outro topico mei derroto o yagura e a guren o sanbi livre sem controle do chakra e outra mei n e uma ninja comum ela tem 2 kg obivio que shoutone bem + forte que youton mais n acho que o shouton seja mais forte que futton pelo seguinte shouton n passo pela carapaça do sanbi a mei consigiu n sei como mais possivelmente com o futton logicamente falando e otra acha mesmo que a mei ia cai em um jutsu de clonagem??? e obviu que n ne a hinata e forte e tudo mais ta bem fora do nivel do kakashi por exemplo. mei tem uma personalidade calma, inteligente a nivel de genio, corajosa, e controla as batalhas e mais conserteza se mei for pega pela cristalizaçao ela se ferra mais vc esqueceu quantos selos ela precisa pra usa esse jutsu concerteza seria uma batalha muito boa mais mei tem + vantagens contra a guren e acho que o shouton e exelente pra defeza mais nem a "melhor" defeza do anime agento o futton mei vence mais por falta de informaçoes por parte de mei 6/10

more_horiz
rafael592 escreveu:
duvido que guren vence e sim acho que futton e + forte que shouton pelo seguinte ja falei isso em outro topico mei derroto o yagura e a guren o sanbi livre sem controle do chakra e outra mei n e uma ninja comum ela tem 2 kg obivio que shoutone bem + forte que youton mais n acho que o shouton seja mais forte que futton pelo seguinte shouton n passo pela carapaça do sanbi a mei consigiu n sei como mais possivelmente com o futton logicamente falando e otra acha mesmo que a mei ia cai em um jutsu de clonagem??? e obviu que n ne a hinata e forte e tudo mais ta bem fora do nivel do kakashi por exemplo. mei tem uma personalidade calma, inteligente a nivel de genio, corajosa, e controla as batalhas e mais conserteza se mei for pega pela cristalizaçao ela se ferra mais vc esqueceu quantos selos ela precisa pra usa esse jutsu concerteza seria uma batalha muito boa mais mei tem + vantagens contra a guren e acho que o shouton e exelente pra defeza mais nem a "melhor" defeza do anime agento o futton mei vence mais por falta de informaçoes por parte de mei 6/10

1-Nunca ouvi falar que Mei derrotou o yagura, pelo que sei Ao disse que viu através da ilusão que controlava o yondaime mizuekage, e ficou sem dizer algo, não sabemos quem derrotou o Yodaime mizukage(um dos mais fortes shinobis e um dos mais fortes jinchurikis).

2-Estilos de defesas diferentes, susano e uma coisa(imcompleto nem se compara), suna e outra, shouton e outra e Kaiten e outra, A passou pelo susano imcompleto, mais não passou pela suna do gaara, então uma coisa e uma coisa outra e outra.

3-Hinata possui o byakugan(doujutsu), isso quer dizer ela tem mais facilidade que outros ninjas pra reconhecer, Hegen, bushins, kawamaris, devido a fluxo de chakra e outras coisa, e mesmo assim nao notou a presença da guren, e claro que ela não esta no nivel do kakashi e muito menos da Mei, mais seu byakugan e um dos mais fortes(10Km de distancia, facilidade pra encontrar tobi, facil uso pra desvendar fluxo de chakra e gens), e com isso que disse que Mei não reconheceria facil que aquele e um clone da guren e não a verdadeira.

4-Guren pode cristalizar até a umidade do ar, algo do tipo, ela pode cristalizar tudo, mostrou um infinito jutsus e tecnicas, e ainda por cima cristalizou facilmente o sanbi(mesmo sendo gigantesco).

Guren não precisa nem de selos direito pra usar seus jutsus, e dpeois que guren pode criar uma armadura de cristal, que seria o suficiente pra ela suportar o acido e perceber a tecnica da Mei, ela usaria seu shoton e prenderia a Mei, ai seria fim, alem domais Mei equi não é a hinata, ja que ela não pode liberar chakra pelo corpo.

Dou vitoria pra guren.

more_horiz
pelo que eu li n sei onde ela venceu e n duvido e so olha como ela fala do yagura ela fala com remorço na voz isso pode parecer besteira mais antes dela se tornar mizukage ela n sabia que yagura tinha sido controlado e yagura ja tinha tido uma atentado contra ele e vamo fala serio acha mesmo que a vila iria escolher uma moça com no minimo 25 anos de idade?? que provavelmente tenha sido uma prodigiu eu n duvido mais a vila sempre opta pelas experiencia e ela tem personalidade de quem se preucupa com os outros isso nos leva a 2 opçoes ela tava com raiva e deu um golpe de estado ou ela era pupila do yagura e a vila a escolheu por isso mais e + preovavel que essa n seja
ah a hinata persebel que havia algo de errado com a guren por que o shouton e como um espelho e confundiu o byacugan varias vezes
e o shouton e o mesmo tipo de defeza que o susano uma serta quantia de chakra que n aumenta exeto que o usoario fique mandando chakra intendeu???

more_horiz
e pra hinata ter sido pega pela tecnica da guren ela foi pega de surpresa pelo atake da guren que apareceu atras de uma arvore ja fazendo selos de mao....

more_horiz
androy escreveu:
Mei vence....mesmo guren derrotando kakashi que é um grande feito, kakashi não esta nem perto da mei, bom na verdade a guren venceu TODOS que ela lutou contra e talz...mas a nevoa e as estocadas de lava são muito boas...

Voto na mei.

Concordo com o Mano Androyyy Mei é muito mais forte ele é Kage de Kiri com Kekkei genkai, elementais a Guren não passa de um nivel jounin forte mas ele esta longe um pouco de vencer a MIZUKAGE.

more_horiz
rafael592 escreveu:
pelo que eu li n sei onde ela venceu e n duvido e so olha como ela fala do yagura ela fala com remorço na voz isso pode parecer besteira mais antes dela se tornar mizukage ela n sabia que yagura tinha sido controlado e yagura ja tinha tido uma atentado contra ele e vamo fala serio acha mesmo que a vila iria escolher uma moça com no minimo 25 anos de idade?? que provavelmente tenha sido uma prodigiu eu n duvido mais a vila sempre opta pelas experiencia e ela tem personalidade de quem se preucupa com os outros isso nos leva a 2 opçoes ela tava com raiva e deu um golpe de estado ou ela era pupila do yagura e a vila a escolheu por isso mais e + preovavel que essa n seja
ah a hinata persebel que havia algo de errado com a guren por que o shouton e como um espelho e confundiu o byacugan varias vezes
e o shouton e o mesmo tipo de defeza que o susano uma serta quantia de chakra que n aumenta exeto que o usoario fique mandando chakra intendeu???

Mais Guren pode transformar em cristal tudo a sua volta e isso seria uma vantagem pra guren, fora que ela pode criar shuriken e ainda pode abrir o 8 portão sem morrer o que daria mais vantagens a ela, o youton ela poderia defender com o shouton o problema seria o futton, mais não podemos esquecer que guren pode criar uma armadura de cistal que fica se regenerando a todo o momento que e partida, com o cristal se refazendo a todo o momento que o acido o começa a derreter(não sei qual o efeito o acido da mei teria o shouton da guren), ela teria uma defesa única e muito diferente do susano, que e apenas o chakra fora do corpo moldado, e que não forma uma defesa continua essa e a defesa do susano contra esses tipo de ataque, o susano e chakra único, ele não fica emanadno direto como acontece com outras defesas, e guren pode refazer o cristal dela, ela poderia ficar dentro da nevoa e assim que sair usar um jutsu e cristalizar grande parte do local onde Mei esta e definir a luta.

Sobre hinata, sim o shouton confundiu o byakugan sim, só que nem kakashi reconheceu o bushin da guren, a Mei e forte mais a uma grande diferença pra um ninja reconhecer que e um bushin ou não o ninja a frente, só doujutsus possuem essa capacidade de diferenciar coisas a sua volta facilmente, como jutsus e essas coisa.

Pra mim a guren ainda venceria, com dificuldades mais venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos