Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren vs Mei

+4
rafael592
Garcia
Fell
Will
8 participantes

descriptionGuren vs Mei - Página 2 EmptyRe: Guren vs Mei

more_horiz
androy escreveu:
Mei vence....mesmo guren derrotando kakashi que é um grande feito, kakashi não esta nem perto da mei, bom na verdade a guren venceu TODOS que ela lutou contra e talz...mas a nevoa e as estocadas de lava são muito boas...

Voto na mei.

Concordo com o Mano Androyyy Mei é muito mais forte ele é Kage de Kiri com Kekkei genkai, elementais a Guren não passa de um nivel jounin forte mas ele esta longe um pouco de vencer a MIZUKAGE.

more_horiz
rafael592 escreveu:
pelo que eu li n sei onde ela venceu e n duvido e so olha como ela fala do yagura ela fala com remorço na voz isso pode parecer besteira mais antes dela se tornar mizukage ela n sabia que yagura tinha sido controlado e yagura ja tinha tido uma atentado contra ele e vamo fala serio acha mesmo que a vila iria escolher uma moça com no minimo 25 anos de idade?? que provavelmente tenha sido uma prodigiu eu n duvido mais a vila sempre opta pelas experiencia e ela tem personalidade de quem se preucupa com os outros isso nos leva a 2 opçoes ela tava com raiva e deu um golpe de estado ou ela era pupila do yagura e a vila a escolheu por isso mais e + preovavel que essa n seja
ah a hinata persebel que havia algo de errado com a guren por que o shouton e como um espelho e confundiu o byacugan varias vezes
e o shouton e o mesmo tipo de defeza que o susano uma serta quantia de chakra que n aumenta exeto que o usoario fique mandando chakra intendeu???

Mais Guren pode transformar em cristal tudo a sua volta e isso seria uma vantagem pra guren, fora que ela pode criar shuriken e ainda pode abrir o 8 portão sem morrer o que daria mais vantagens a ela, o youton ela poderia defender com o shouton o problema seria o futton, mais não podemos esquecer que guren pode criar uma armadura de cistal que fica se regenerando a todo o momento que e partida, com o cristal se refazendo a todo o momento que o acido o começa a derreter(não sei qual o efeito o acido da mei teria o shouton da guren), ela teria uma defesa única e muito diferente do susano, que e apenas o chakra fora do corpo moldado, e que não forma uma defesa continua essa e a defesa do susano contra esses tipo de ataque, o susano e chakra único, ele não fica emanadno direto como acontece com outras defesas, e guren pode refazer o cristal dela, ela poderia ficar dentro da nevoa e assim que sair usar um jutsu e cristalizar grande parte do local onde Mei esta e definir a luta.

Sobre hinata, sim o shouton confundiu o byakugan sim, só que nem kakashi reconheceu o bushin da guren, a Mei e forte mais a uma grande diferença pra um ninja reconhecer que e um bushin ou não o ninja a frente, só doujutsus possuem essa capacidade de diferenciar coisas a sua volta facilmente, como jutsus e essas coisa.

Pra mim a guren ainda venceria, com dificuldades mais venceria.

more_horiz
a quantidade de chakra da guren e desconhecida e grande mais duvido que seja tanto pra se defender de muito atakes tanto que ela sofreu so um resto pra si defende do shino e otra eu n falo so de novoas acho ela forte e tao mais ela pode usar na forma liquida e e o que eu disse a mei pelas caracteristicas dela faiz o tipo que controla abatalha e n a que segue as regras impostas por outro shinobi mais a respeito do que vc falo da guren fazer cristal da nevoa mais vc esqueceu que tudo precisa de uma base de sustentaçao e otra mesmo que a guren cristalize a nevoa ela teria que se cristalizar mesmo que a guren use o shouton o futton se mostrou tao ou mais rapido e o futton se espalha o shouton sem que i se espalhando e a guentando o acido que ele ainda n cristalizo e quanto ao 8 portao guren quase morreu por usa-lo tanto que a tecnica se chama VIDA OU MORTE ou seja uma tecnica perigosa de ser usada e utilizada em casos extremos...

more_horiz
rafael592 escreveu:
a quantidade de chakra da guren e desconhecida e grande mais duvido que seja tanto pra se defender de muito atakes tanto que ela sofreu so um resto pra si defende do shino e otra eu n falo so de novoas acho ela forte e tao mais ela pode usar na forma liquida e e o que eu disse a mei pelas caracteristicas dela faiz o tipo que controla abatalha e n a que segue as regras impostas por outro shinobi mais a respeito do que vc falo da guren fazer cristal da nevoa mais vc esqueceu que tudo precisa de uma base de sustentaçao e otra mesmo que a guren cristalize a nevoa ela teria que se cristalizar mesmo que a guren use o shouton o futton se mostrou tao ou mais rapido e o futton se espalha o shouton sem que i se espalhando e a guentando o acido que ele ainda n cristalizo e quanto ao 8 portao guren quase morreu por usa-lo tanto que a tecnica se chama VIDA OU MORTE ou seja uma tecnica perigosa de ser usada e utilizada em casos extremos...

A quantidade de chakra de guren e enorme, fez uma cupula de cristal, criou clones, lutou com o sanbi fazendo varios jutsus de altissimo nivel, cristalizou o sanbi(imagina o tamanho do sanbi), e ainda por cima voltou pra batalha enfrentou kakashi shino e naruto se defendeu dos insetos do shino, criou varios dragões de cristal, criou uma fortaleza de cristal que is se regenerando mesmo depois de varios ataques, e isso tudo depois do chakra dela baixo como a mesma afirma pra kabuto, e depois enfrentou tenten e rock lee, tudo isso sem descanso sua quantidade de chakra e enorme.

O futton e forte, mais guren possui a armadura de cristal se guren teve chakra pra tudo isso ai, sem descanso com seu chakra normal, com seu chakra 100% ela pode manter a armadura de cristal facilmente, e depois que Mei não pode lutar por muito tempo, visto que ela esgotou facilmente depois de zetsu ficar pouco tempo no corpo dela, onoki velho nem deu sinais de fraqueza, guren vence na resistencia, e Mei não tme um jutsu que acabe coma guren rapidamente, com a armadura ela consegue resistir ao futton e eluta com a Mei sem grande problemas, se ela criar um clone, ela poderia ir pra tras da Mei e usar o shouton, lembrando que ela fez isso quando matou todos os ninjas de orochimaru so com um selo de mão, cristalizando todu a sua volta, Mei não teria como fugir de algo assim.

O 8 portão e um jutsu que guren recorrer depois de ter desgastado todo o seu chakra, mais se ela liberar Mei não poderia fazer muita coisa se não se defender, e mesmo assim guren tem meios de vencer sem recorrer aos portões.

Como disse Guren e favorita, alem de experiente(afirmado por ela e por kakashi), ainda tem o shouton que tem infinitas capacidades.

more_horiz
e tenho que concordar sua ideia e bem interessante mais so vo argumenta sobre algumas coisas
1. o jutsu que cristalizo o sanbi ela preciso de uma distraçao(no caso o gozu) e ela tava na frente do sanbi fez a volta intera pra termina os selos

2.n sei se vc persebeu mais o poro do zetsu era maior nela que nos outro pode ver ela n aguentava o peso por que ela ainda tento derrete-lo e mais com direito a 2 cabeças no corpo dela (NÃO SEU PERVERTIDO NÃO E ESSA CABEÇA QUE PASSO POR ESSA SUA MENTE POLUTIDA :facepalm: ) e quando ela se livro dele ela saiu andando normalmente pode ver ela so saiu com cara de orgulho ferido :hihi: n de cansaço

3.sobre a cristalização as vezes ela consegue se livra mais com uma abilidade que TALVEZ ela tenha

4.quanto ao clone desista ela persebeu o jutsu do fuu de troca de corpo de longe acha que um clone ela n perceberia (acho que ela divia ter uma passagem pelo pelotao de rastriadores)

acho que mesmo que guren seja forte com certeza ela no maximo ta no nivel da mei ou menor mais como a mei foi muito poco explorada n tem como eu afirmar a favor delatenho certeza que ela e mais forte mais como n tenho como prova) dou impate por que a mei tbm se mostrou a nivel ms mais esse e o unico recurso que eu conheço...

more_horiz
fillers sao BEM exagerados, afirmar que guren vence mei eh como afirmar que ela vence tsunade, gaara etc por estes estarem niveis abaixo de mei
acho q mei vence esta

more_horiz
a denovo essa conversa que tsunade e mais fraca acorda ela vai te um jutsu parecido com o do jiraya e orochi e vai te uma morte parecida tbm claro e so uma suposiçao mais n duvido que com isso ela realmente mereça o titulo de kage mais forte

e n acho que guren seja tao exagerada mais n acho que ela seja mais forte mais o nauari deu uns comentarios muito bons e n posso argumenta com o que a mei mostro e muito poco perto do que a guren mostro...

more_horiz
caras aceitem de uma vez, POR ENQUANTO ela eh a mais fraca dos sannins, a hora que ela mostrar o seu super jutsu igual o do jiraya eu venho aki me retratar, mais eh fato q ela eh a mais fraca
e guren se mostrou muito forte, mais nao vamos exagerar, achando q ela sairia por ai vencendo kages, cristalizando eles
concordo q mei mostrou pouco, amas ja mostrou q eh superior a guren

more_horiz
eu acho a tsunade a mais fraca dos sanins... mais o que eu vo dize contra o argumento dele foi muito bom e com bem poucas falhas... mais tbm acho que mei e superior a guren mas... se quiser arguenter vai te que ser um bom argumento e com bastante exploraçao nas abilidades mostradas pela mei mais continuo achando que mei e mais forte que o yagura inclusive

more_horiz
o shouton eh uma das melhores KG sem duvida, senao a melhor
mas a mei tem duas excelentes o acido e a lava, que se formos ver, juntas podem vencer o shouton
quero ver o q guren faria contra a nevoa acida e os imensos jutsus de lava da mei
o shouton eh bem versatil pode fazer muitas coisas msm mais nao vejo possibilidade de vencer lava e acido juntos

e acho q mei nao derrota o yagura, ele teve o controle perfeito do sanbi, e mais uma coisa, eu to c preguiça de ver o manga husahsuhas, o yagura foi renascido??

more_horiz
Mano, eu acho que a Mei vence....

Ela só demonstrou 1,5 jutsus e já vence meio mundo !!! :XD:

Imagina ela lutando com força total !!!
E pela lógica Ácido derrete cristal....

Além de que Rasengan-ñ contínuo fez buracos No cristal;....

Ácido contínuo...destrói cristal

O Ácido derreteu sem PROBLEMAS O SUSANOO !!!!

Pra mim, antes de acontecer, eu achava impossível ! pq era uma defesa espiritual !!! E MESMO ASSIM DERRETEU !!!

Então Mei 8/10

more_horiz
Garcia escreveu:
o shouton eh uma das melhores KG sem duvida, senao a melhor
mas a mei tem duas excelentes o acido e a lava, que se formos ver, juntas podem vencer o shouton
quero ver o q guren faria contra a nevoa acida e os imensos jutsus de lava da mei
o shouton eh bem versatil pode fazer muitas coisas msm mais nao vejo possibilidade de vencer lava e acido juntos

e acho q mei nao derrota o yagura, ele teve o controle perfeito do sanbi, e mais uma coisa, eu to c preguiça de ver o manga husahsuhas, o yagura foi renascido??

sim o yagura foi renacido (com erro cronilogico mais foi) e otra ja fiz uma teoria... as vezes eu errei admito se tive errado mais se for ve ate que junta bastante pontos do pasado dela (se quise le ta na primera pg)... e mais n sei mesmo se o shouton e a melhor kg pq ainda n foi mostradas todas as elementais

ah o colega juan disse uma coisa muito interesanta cristao e duro mais n resistente ele e algo procimo ao vidro so que mais resistente...

more_horiz
Garcia escreveu:
fillers sao BEM exagerados, afirmar que guren vence mei eh como afirmar que ela vence tsunade, gaara etc por estes estarem niveis abaixo de mei
acho q mei vence esta

Oque que tem derrotar Mei com derrotar gaara, tsunade e outros????

Entenda são estilos de luta diferentes, Guren tem capacidades pra derrotar gaara sim com o shouton, agora tsunade ja possui outro estilo de luta, oque e bem diferente, se formos ver por um lado, kabuto temia guren extremamente naquele filler, porem quando lutou com tsunade e jiraya o mesmo estava confiante, na verdade kabuto chegou a dizer que guren teria capacidade pra matar orochimaru(que no meu ponto de vista e superior a Mei, tsunade e Gaara), então se formos ver por esse lado ela é mais forte que qualquer kage, mais não e isso e estilo de luta.

Guren possui o shouton e ja mostrou variadas capacidades com sua KG e ela pode sim cristalizar tudo a sua volta, ela prendeu kabuto facilmente no meio daquele monte de cristais, matou os prisioneiros de orochimaru sem uso de selos e facilmente(logo no inicio do filler), pra mim ela mostrou estilo de luta o suficiente pra derrotar Mei, as duas são até equilibradas no Meu ponto de vista e o acido precisa de um local fechado pra surti total efeito.

Guren pra mim vence, ela mostrou bem mais que a Mei, mei mortou até bastante, mais Guren se mostoru melhor e mais forte, e alem de tudo estrategista oque ajuda muito.

Guren 7/10

more_horiz
calma guren e forte mais o kabuto forço quanto ao oro ela ainda precisa de muito arroz com fejao ne coleguinha... e otra o kabuto so fico confiante depois de te dexado a tsunade tremendo por causa da fobia se n ele tava so desviando e retrocedento...
mais voltando ao assunto guren e muito forte e mei tbm mais n temos muita informaçao da parte dela entao n tem como dize mais que a guren e mais forte que o gaara com certeza ela e, mais quanto aos outros e muito complicado dize mais... como vc fez bons argumentos e eu fiquei sem guren 6/10 mais posso muda de opniao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos