Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

+6
rafael592
Fell
Itachi Uchiha
Allice.
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence:

Mei e yugito
5
56%
Tsunade e Chyo
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionTsunade e Chyo vs Mei e yugito EmptyTsunade e Chyo vs Mei e yugito

more_horiz
Local: konoha
Intenção: acabar com seus oponentes
Restrições: nenhuma
Condições: ambos como mostrados.
Distancia: 20M
Conhecimento: o mesmo do manga/anime

Quem venceria???

Yugito pode usar a nibi e Mei suas KG, Tsunade e Chyo como mostradas.

descriptionTsunade e Chyo vs Mei e yugito EmptyRe: Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

more_horiz
Mei e Yugito vencem, nao acredito que nenhuma das outras duas derrote um bijuu, em dupla elas podem ate conseguir, so que tambem tem a mei, creio que a mei e yugito vencem.

descriptionTsunade e Chyo vs Mei e yugito EmptyRe: Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

more_horiz
Mei e Yugito

Primeiro por Yugito poder controlar o Nibi perfeitamente, acho que com Taijutsu a Tsunade não conseguiria derrotá-la e a Chyo apenas com suas marionetes. E ainda tem a Mei com seu Youton e Futton que ownan demais e poderiam destruir as duas de uma vez. /EXAGERO
Mas enfim, creio que Yugito e Mei ganhavam. q Porém se a Tsunade já tivesse conhecimento da Jinchuuriki ela até que poderia usar aquele selo Quadricular que a Shizune (Ino, Hinata e Sakura) usaram contra o Sambi, porém só estariam ali em Duas sendo que para isso precisam ser 4 Ninjas/Kunoichis. Enfim, Mei e Yugito /õ/

more_horiz
Tsunade e Chiyo;
Na minha opinião o maior problema, é o Nibi. Mas até o Hidan aguentou lutare com ele, entonces...

O estilo de luta da Mei, seria bem combatido. Tsunade e Chiyo tem boa esquiva, bom taijutsu. E a Chiyo tem a performance das 10, que seria crucial. Mei até agora não mostrou muita coisa, por isso não aposto nela >.<

more_horiz
Allice. escreveu:
Mei e Yugito

Primeiro por Yugito poder controlar o Nibi perfeitamente, acho que com Taijutsu a Tsunade não conseguiria derrotá-la e a Chyo apenas com suas marionetes. E ainda tem a Mei com seu Youton e Futton que ownan demais e poderiam destruir as duas de uma vez. /EXAGERO
Mas enfim, creio que Yugito e Mei ganhavam. q Porém se a Tsunade já tivesse conhecimento da Jinchuuriki ela até que poderia usar aquele selo Quadricular que a Shizune (Ino, Hinata e Sakura) usaram contra o Sambi, porém só estariam ali em Duas sendo que para isso precisam ser 4 Ninjas/Kunoichis. Enfim, Mei e Yugito /õ/

Concordo com quase tudo, Mei e yugito teriam a vantagen, pra mim o maior problema da Mei é o futton, e yugito seu biju, seria basicamente um Katon e youton fundidos, ou então a massa de calor do nibi sendo multiplicada pelo futton da Mei a coisa complicaria bastante pro lado das outras duas.

Mais por outro lado são duas das maiores ninjas medicas da segunda guerra mundial, e duas das melhores usuarias de Taijutsu entre as kunoichis.

Deixo uma vantagen pra Mei e yugito, por não saber de como as duas kunoichis vão lidar com o Nibi, mais seria uma luta equilibrada e disputada.

more_horiz
Meu Deus! não sei em quem votar!

Mas apenas um toque da chyio em qualquer uma das duas e elas morrem, devido ao veneno...

1- lugar favorece as ninjas medicas...
2- Elas tem katsuyu para dar suporte e aguentar o nibi...
3- Esquivas perfeitas para se livrar da lava da mei

O maior problema seria o nibi mesmo. concordo com itachi uchiha. mas o acido é muito destrutivo, por isso voto em empate por enquanto. 5/5

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade e Chiyo;
Na minha opinião o maior problema, é o Nibi. Mas até o Hidan aguentou lutare com ele, entonces...

O estilo de luta da Mei, seria bem combatido. Tsunade e Chiyo tem boa esquiva, bom taijutsu. E a Chiyo tem a performance das 10, que seria crucial. Mei até agora não mostrou muita coisa, por isso não aposto nela >.<

nao vamos desmerecer o hidan tbm, ele aguentou lutar c o nibi pq eh imortal, mas isso nao quer dizer, como vc supos q sera mais facil pra tsu e chyo.

no resto eu respeito a sua opiniao apesar de discordar, mas realmente precisamos ver mais da mei pra ter certeza

more_horiz
n quero derruba o hidan mais acho que o kakazu derroto a yugito sozinho por que se n o hidan teria as marcas da batalha(queimaduras, corte pelo corpo, enfim os mesmo ferimentos de uma luta normal contra um usuario de katon que nem o asuma feiz ne) entao me leva acrer que o hidan nem se atrevel a chega perto do nibi mais enfim. gente andei pensando sobre o caso e acho que com as informaçoes que temos sobre a tsunade ela pode quebra com a jin pelo seguinte a senju tem a quele selo loko q o orichi uso no naruto e embaralho todo chakra da kyuubi acho que se a tsu usa-lo a nii perde o controle do nibi e mei n daria conta da tsunade mais claro ela teria que lutar contra a nibi(apesar que a nii e considerada mais fraca que a mei) mei poderia ate empata com a chyio mais a tsunade entra na batalha e e o fim

tsunade e chyio 7/10

more_horiz
O maior problema para mei e para a nii é saber como a mei se esquivaria das investidas, da chyio que para ressaltar são bem surpresas...o local favorece as duas ninjas medicas afinal é campo aberto e a névoa não seria tão concentrada...

Tsunade e chyio ( as duas maiores kunoichis) precisam de apenas UM toque para matar qualquer uma da duas ( nii sem o biju) por isso creio que elas venceriam...

more_horiz
1-Duas kunoichis longo alcance, não iriam pra um combate corpo a corpo com nenhuma das duas.

2-Marionetes???? se chyo para pra controlar o pai e mãe, nibi usaria um super katon e desmancharia as marionetes a pó, e Mei poderia parar qualquer investida da tsunade com o youton.

3-Mei usaria o youton e nibi seu super katon(que explodiu aquela sala com kakuzu e hidan) as duas kunoichis medicas ficariam na desvantagen.

4-Mei usaria a nevoa independente de ser um local fechado ou não, Mei so precisa deixar sua nevoa mais forte, e com a ajuda da nibi e so lutar de modo que chyo e tsunade se preocupem com a nevoa e não com o gato monstruoso de duas caldas.

Mei e yugito venceriam, duas lutadoras longo alcance, não deixariam tsunade e chyo se aproximar, alem domais mesmo se isso acontecer, elas teriam de se preocupar com o youton o katon e o futton, seria uma luta equilibrada e tal, mais Mei e yugito tem mais vantagen, e por isso acho que venceriam.

more_horiz
Só para ressaltar, marionetes pegam em longo alcanse também...
Se mei usar sua névoa ela estara automaticamente tirando sua parceita de combate e isso não seria nada bom...

Tsunade tem katsuyu para ajudar dar um bom suporte ao grupo defendendo-as e sem contar que se o acido pega em uma das duas elas morrem...

A lava eu não uso em comparaçoes, apesar de ser um exelente jutsu acho que falta ser explorado, Gente até a KARIN se escapou do youton. Contra a lava chyio e tsunade não tem com o que se preocupar.

Se chyio lutasse assim como lutu contra sasori, a mei se esquivaria de TODAS as investidas?? não, é dificil...sem levar um corte ou sem dar uma respirada??? piss pior ainda...

Acredito que chyio e tsunade vençam...

more_horiz
Mei tem capacidade pra derreter as marionetes, as marionetes seriam o menor dos probelmas pra essas duas, as marionetes não poderia passar pelo manto da nibi, e atacar a Mei e so ela fazer um futton pelo corpo e problema resolvido das marionetes.

a questão ficariam como essa duas vão derrotar a nibi??? chyo não mostrou nada de util, e tsunade não venceria so com a fora bruta e katsuyu, Mei ficaria como suporte se defendendo das marionetes, e usando o youton, que serviriam mais pra dar vantage a yugito.

ainda aposto na vitoria da Yugito e Mei, duas lutadores longo alcance e ainda um biju com velocidade e tecnica.

more_horiz
Se a mei utilizar o fuuton ela mata a nii, então fuuton pode ser descartado...
Com a lava não seria dificl pra chyio, tsunade e marionetes lutarem..afinal com o mostrado chyio poderia mudar as marionetes de caminho, controla-las para o outro lado...a assim que a lava descer, chyio volta a contra- atacar. meu seria facil, apenas um corte, e sem risco de chegar perto ainda...acredito que no MINIMO um corte chyio faça em mei.

E depois as duas lutariam juntas contra a nii...com o acido de katsuyu e a força bruta de tsunade, mas alguns ataques da chyio, sei lá alguma coisa elas fariam...mas o acido e os punhos seriam suficientes para matar a yugito e seu bijuu.

more_horiz
Mais Mei não precisa cobrir o campo inteiro e sim apenas o corpo dela, depois da yugito lutar com a Chyo, e não seria dificil um biju igual a nibi derrotar chyo, e Mei vs Tsunade eu daria uma luta equilibrada mais a vitoria no final seria da Mei, e mesmo depois de Yugito derrotar a chyo, é so ela e Mei derrotar a tsunade.

se for em duplas, uma combinação super Katon, com o youton poderia derreter todas as marionetes sem precisar a nevoa, ai ficaria dificil duas explosões daquele nivel as marionetes sairem intactas do calor e destruição.

Ainda acho que Mei e yugito venceriam, sem ajudar da nevoa.

more_horiz
Complicado, pois analisar uma luta contra Ninjas Hokage e nível kage(Chyo) e dizer que os oponentes sairiam ilesos da luta é complicado...
Pois a Tsunade precisa apenas de 1 soco para acabar com o oponente.
A Chyo por outro lado precisa de um corte para levar o inimigo a morte, devido ao veneno, assim como Tsunade pode usar a Névoa venenosa contra as 2, vale lembrar que o veneno e Medio alcanse, uma respirada e elas estariam mortas.

Fora isso Tsunade e Chyo tem o campo ao seu favor, pois em um campo aberto a Mei não poderia prende-las para usar o Vapor...
Fora isso Tsunade tem Katsuyu que poderia suportar a Chamas infernais da Nii.

Em fim acho que Tsunade e Chyo vencem
6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos