Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

+6
rafael592
Fell
Itachi Uchiha
Allice.
Garcia
Will
10 participantes

pollQuem vence:

Mei e yugito
5
56%
Tsunade e Chyo
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionTsunade e Chyo vs Mei e yugito - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

more_horiz
Mais Mei não precisa cobrir o campo inteiro e sim apenas o corpo dela, depois da yugito lutar com a Chyo, e não seria dificil um biju igual a nibi derrotar chyo, e Mei vs Tsunade eu daria uma luta equilibrada mais a vitoria no final seria da Mei, e mesmo depois de Yugito derrotar a chyo, é so ela e Mei derrotar a tsunade.

se for em duplas, uma combinação super Katon, com o youton poderia derreter todas as marionetes sem precisar a nevoa, ai ficaria dificil duas explosões daquele nivel as marionetes sairem intactas do calor e destruição.

Ainda acho que Mei e yugito venceriam, sem ajudar da nevoa.

descriptionTsunade e Chyo vs Mei e yugito - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Chyo vs Mei e yugito

more_horiz
Complicado, pois analisar uma luta contra Ninjas Hokage e nível kage(Chyo) e dizer que os oponentes sairiam ilesos da luta é complicado...
Pois a Tsunade precisa apenas de 1 soco para acabar com o oponente.
A Chyo por outro lado precisa de um corte para levar o inimigo a morte, devido ao veneno, assim como Tsunade pode usar a Névoa venenosa contra as 2, vale lembrar que o veneno e Medio alcanse, uma respirada e elas estariam mortas.

Fora isso Tsunade e Chyo tem o campo ao seu favor, pois em um campo aberto a Mei não poderia prende-las para usar o Vapor...
Fora isso Tsunade tem Katsuyu que poderia suportar a Chamas infernais da Nii.

Em fim acho que Tsunade e Chyo vencem
6/10.

more_horiz
A mei não pode usar o vapor apenas no seu corpo ela não tem a capacidade de controlar por onde ele vai, afinal ele seria movido com o ar não adianta, fuuton usar em duplas é totalmente FAIL...

Usando apenas a lava eu não vejo mei vencendo tsunade ou chyio...seria provavél assim:

Mei vs Chyio: usando apenas a lava não creio que esta venceria a chyio e lidaria com as DEZ marionetes saindo inteiramente ILESA...

Tsunade vs nii: Votaria em um empate, mas com chyio ajudando em alguma coisa tenho certeza que as duas venceriam...Ao menos para defender, curar, e pegar o bijuu desprevenido com acido a katsuyu serviria.

Vejo chances dos dois lados vencerem, mas uma coisa é certa, a vantagem é das ninjas medicas, tanto pela esperiencia, como pelo local de batalha, como pela resistencia, e ataques one hit...

more_horiz
chiyo tem veneno nas marionetes??? eu nunca fiquei sabendo claro eu n sei por que veneno n funciona em marionetes ne... mais me respondam isso

more_horiz
Todos os ninjas com marionetes colocam armas, venenos nas marionetes, pra causar maior dano ao atingir o inimigo, a chyo com certeza deve ter

more_horiz
androy escreveu:
Meu Deus! não sei em quem votar!

Mas apenas um toque da chyio em qualquer uma das duas e elas morrem, devido ao veneno...

1- lugar favorece as ninjas medicas...
2- Elas tem katsuyu para dar suporte e aguentar o nibi...
3- Esquivas perfeitas para se livrar da lava da mei

O maior problema seria o nibi mesmo. concordo com itachi uchiha. mas o acido é muito destrutivo, por isso voto em empate por enquanto. 5/5

Voto na Mei e Nibi,Mei tem duas Kekei genkai ela é fudida sem falar dos tres elementos que ela tem, a Nibi controla seu bijju perfeitamente sendo o Quarto bijju mais forte de todos.Tsunade e Chyo são poderosas mais não vencem a Mei ea Nibi

OBSSS:Que eu saiba a CHYO não usa veneno nas lutas...OU usaaa

more_horiz
Sim chyio usa, todos os tiriteiros usam! e venenos mortais ainda, com apenas um corte ela mata qualquer uma das duas, ou nii ou mei.

A névoa não pode ser usada pela Mei nessa batalha, se usasse, estaria se suicidando...

Tsunade e chyio precisam de apenas um golpe e matam! simples e facil!

more_horiz
se mata a nii elas liberam a nibi :hehe1: mais acho que tsunade ou chyio conseguem se incumbir sosinhas e sem ajuda uma da outra da nibi solta...

more_horiz
Quero que alguem me diga COMO a Tsunade vai vencer um Bijuu.
Por enquanto fico com Mei e Yugito

more_horiz
afe a tsunade tem aquele selo loko que o rochi uso pra disregula o chakra do naruto ou seja se a tsunade acerta nii perdeu 60% dos seus poderes afinal a nii so tem a bijuu (ainda to sendo legal com ela) ... respondido :blz:

more_horiz
E sería fácil assim acertar a fera?

more_horiz
a nii n mostro taijutsu para desvia da tsunade muito menos velocidade pra escapa... entao teoricamente e mais faciu acerta a nii em movimento que a mei parada com a nevoa.

more_horiz
Onde a Tsunade usou esse selo do Orochi?

more_horiz
nunca uso mais ta na tabela de jutsus dela sao usoarios: tsunade, jiraya, orochi, e a akatsuki... mais se tsunade n faiz a chiyo faiz ela ja tem experiencia com os bichinhos

more_horiz
Caras, nao vejo nenhuma das duas derrotando um bijuu sozinhas, nao conseguiriam derrotar o nibi
e a mei pode muito bem vencer a chyo e sobrar a tsunade contra as duas

more_horiz
sem chance os sanins todos sao PELO MENOS SUPERIORIS AO YONBI

more_horiz
hum.. nao sei nao
os akatsukis capturam em duplas, pelos bijuus serem mt fortes
o ro e o jiraya podem ser, mais a tsunade nao sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos