Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Gai

+9
morgon'
Itachi Uchiha
Will
Fell
luis_cabral
Garcia
Kry0n
Kain
LUCAS CRR
13 participantes

descriptionKakashi Vs Gai EmptyKakashi Vs Gai

more_horiz
Os Jounins da Aldeia Folha Muito fortes e bem astutos

Local:Mesma Luta do Sasori Vs Sakura e Chiyo

Condições: Ambos 100% e animados pela luta

Conhecimento: Mesmo do Manga

Intanção: Derrotar seu Inimigo sem Matar.

Distancia: Corpo a corpo

descriptionKakashi Vs Gai EmptyRe: Kakashi Vs Gai

more_horiz
Força Bruta e muita Velocidade vs Muita Tecnica e muita Inteligência.

Kakashi vence. O fato de Kakashi conhecer Os Portoes dá grande vantagem. A partir do momento de que Gai ativar os portoes para equilibrar a luta, o Kakashi ja vai ter no mínimo muitas cartas na manga contra um jutsu que ele total conhecimento.

Última edição por Kain em 3/4/2011, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais para enfrentar os portões
hunnn... naum sei Kakashi se desgasta muito facil...

more_horiz
Enquanto o Kakashi não tem 'gás', o Gai tem de sobra... gate que cura, aumenta resistência, mesmo que o Kakashi tenha muitas cartas na manga, a primeira coisa que me vêm à mente é o Kakashi 'morrendo por falta de chakra'

Gai 7/10

more_horiz
kkkkk
concordo

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Mais para enfrentar os portões
hunnn... naum sei Kakashi se desgasta muito facil...

Esse é o legal, o Kakashi age como Ninja e nao está nem aí para enfrentar o Gai com os Portoes abertos.

Gates servem para aumentar a força e velocidade do usuário, que tem como única opçao atacar de forma direta devido ao curto tempo de duraçao. Um Ninja como Kakashi só precisa saber disso para ter opçoes de sobra para lidar com isso: Bunshin, Kawarimi, Jutsus Doton, enfim, alie 1000 jutsus + super inteligencia + conhecimento total sobre a melhor tecnica do adversário que teremos uma boa vantagem.

Se fosse DBZ Gai vencia facil, mas nao se trata de dois lutares de artes marciais, e sim um lutador de arte marcial vs um ninja. ^^

more_horiz
Mais quase todos os Jutsus do Kakashi usa muito chakra, contra o Gai a maioria seria FAIL.

more_horiz
Seria muito decepcionante pro Kakashi ver o healing e wound gate do Gai funfando... ;/

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Mais quase todos os Jutsus do Kakashi usa muito chakra, contra o Gai a maioria seria FAIL.

Depende.

Quanto a jutsus defensivos, mesmo com os Portoes ativados, os jutsus simples sao ótimas opçoes, o que tornam eles tremendamente eficazes contra os ataques tanto sem quanto com os Portoes ativados sao o fator MUITA Inteligência aliada ao TOTAL conhecimento das tecnicas do Gai que Kakashi tem. Como falei antes, nao tem necessidade do Kakashi ter um combate direto com Gai com portoes ativados.

Veio, nao adianta que numa luta como essa é muito improvavel você ver o Kakashi se ajoelhando e dizendo: " Droga, meu Ki acabou e o dele ainda está muito alto ". xD

Enfim, opiniao é opiniao, mas eu vejo poucas hipóteses de vitória do Gai, pois é desvatagem demais. Até mesmo seu maior triunfo ( Os Portoes ) pode ser totalmente antecipado pelo Kakashi. Bom, minha opiniao está mais ou menos resumida nos ultimos 3 posts.

more_horiz
man, Gai como os Gates abertos cansaria facil o Kakashi, até os Jutsus masi basícos, cansariam muito o Kakashi.
pois não saberiamos o tempo de duração da luta, se a luta levar um dia Adeus Kakashi.
não estamos falando de uma luta de 5 minutos, ai sim o Kakashi teria vantagem, pois não precisaria de muito tempo. como mais ou menos 5 horas de duração Kakashi vai estar só o pó.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Distancia: Corpo a corpo

ai vc quis complicar bastante pro kakashi ne kkkk
pq o kakashi contra um dos melhores(senao o melhor)taijutsu do mundo shinobi, sem chance

more_horiz
kakashi ganha, se não é pra matar acho q os portões não passariam de 4 ou 5 e acho q isso não suficiente pro kakashi...

KAKASHI VENCE

more_horiz
O que o kakashi faria com um affternoon tiger?? nem precisamresponder, sei que gai vence!
O que kakashi faria para se livrar dos golpes de gai com o 4° portão pra acima abertos?! aff kakashi não tem nem chances.
E mais olhem a distancia do combate: CORPO A CORPO ;)

more_horiz
Distancia corpo a corpo?

ai tambem e pra acabar com o hatake, num corpo a corpo kakashi tem desvantagens contra ninjas como Gai, hiashi, então e uma comparação dificil, se fosse mais distante eu diria que kakashi teria chances de vencer, alem domais kakashi não seria louco de enfrentar os portões de cara, ele iria usar bushins ou algo do tipo pra desviar.
Alem domais lee quando abriu os portões, kakashi e neji eram os unicos que acompanhavam a velocidade de rock lee, kakashi poderia acompanhar os movimentos do Gai.

Foraça bruta(sem grande tecnica) vs inteligencia e versatilidade.

Gai levaria vantagen por um tempo, mais acredito que kakashi conseguiria reverter a situação de alguma maneira com bushins ou algo do tipo, mais a resistencia que não ajuda muito o uchila.

Kakashi 5.5/10

more_horiz
O unico jeito de kakashi vencer é ficar escondido a luta toda ou ter susano, coisa que ele não tem...
Kakashi NUNCA na vida conseguiria prever, ou se escapar de gai com o quinto portão para cima...
O combate é corpo a corpo kakashi ja começa perdendo.
E depois gente, o kissame perdeu pro gai, um dos maiores da akatsuki perdeu para o maito, como kakashi aguentaria uma luta como a que kissam teve com gai? NUNCA na vida gente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos