Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Gai

+9
morgon'
Itachi Uchiha
Will
Fell
luis_cabral
Garcia
Kry0n
Kain
LUCAS CRR
13 participantes

descriptionKakashi Vs Gai - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Gai

more_horiz
Distancia corpo a corpo?

ai tambem e pra acabar com o hatake, num corpo a corpo kakashi tem desvantagens contra ninjas como Gai, hiashi, então e uma comparação dificil, se fosse mais distante eu diria que kakashi teria chances de vencer, alem domais kakashi não seria louco de enfrentar os portões de cara, ele iria usar bushins ou algo do tipo pra desviar.
Alem domais lee quando abriu os portões, kakashi e neji eram os unicos que acompanhavam a velocidade de rock lee, kakashi poderia acompanhar os movimentos do Gai.

Foraça bruta(sem grande tecnica) vs inteligencia e versatilidade.

Gai levaria vantagen por um tempo, mais acredito que kakashi conseguiria reverter a situação de alguma maneira com bushins ou algo do tipo, mais a resistencia que não ajuda muito o uchila.

Kakashi 5.5/10

more_horiz
O unico jeito de kakashi vencer é ficar escondido a luta toda ou ter susano, coisa que ele não tem...
Kakashi NUNCA na vida conseguiria prever, ou se escapar de gai com o quinto portão para cima...
O combate é corpo a corpo kakashi ja começa perdendo.
E depois gente, o kissame perdeu pro gai, um dos maiores da akatsuki perdeu para o maito, como kakashi aguentaria uma luta como a que kissam teve com gai? NUNCA na vida gente...

more_horiz
Foraça bruta(sem grande tecnica)

Ai cê pegou pesado, hein :KAKA/:
Como se Gai fosse um palerma.

Enfim. Gai só ganha se ativar 7 gates e lançar um Afternoon Tiger.

more_horiz
Gai é favorito, numa boa, até agora Gai mostrou ter como prioridade Taijutso, por isso Kakashi seria favorito até Gai abrir os Gates.

Kakashi nunca impediria Gai de abrir os Gates, afinal, Gai conseguiu abri-los até mesmo contra Kisame, que estava com sua vantagem no cenario e com cinco tubarões o atacando.
Se Gai abrir os Gates, é fim pro kakashi, nem acho que precisaria 7 Gates, 6 pra mim seria o suficiente.

Gai 7/10

more_horiz
A distância corpo-a-corpo inicial é irrelevante, pois Kakashi Kakashi tem 0,5 a menos de Speed e Tai, porém o Sharingan antecipa os movimentos, logo a coisa ta no mínimo equilibrada, ou entao se distanciar e talz.

Essa inicio corpo-a-corpo só teria relevância se Gai ja começasse com os portoes abertos, e acho isso dificil, até porque Kakashi nao começa com o MS ativado tbm. ^^

@LUCAS

Veio, de novo ( pela 3º vez ), Kakashi nao tem intençao de lutar nem por 1 segundo sequer contra o Gai de Portoes ativado, é perigoso demais, e ele sabe MUITO bem disso. O que eu falo ( pela 3º vez também ) é que ele tem meios para ludibriar um cara que ele conhece todos os jutsus.

No momento que Kakashi ver que Gai ta armando a ativaçao dos Gates ( pois conhece esse jutsu ), ele certamente ja tá com um Bushin, Kawarimi, Jutsu Doton de se movimentar pela terra ativado, etc para de enganar o jutsu.

E logo depois dos ataques encapetados com os portoes, ele aparece ( de surpresa ou nao, vai depender de que forma ele vai usar para escapar dos Gates ) e fica mais na vantagem ainda.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Foraça bruta(sem grande tecnica)

Ai cê pegou pesado, hein :KAKA/:
Como se Gai fosse um palerma.

Enfim. Gai só ganha se ativar 7 gates e lançar um Afternoon Tiger.

Não disse que Gai era ou fosse um palerma e sim quando ele abre os portões, ele precisa atacar antes do efeito do jutsu passe, a questão e kakashi ficaria parado esperando o ataque do Gai sabendo de sua força????

Mesmo assim Gai poderia ser favorito mais nem tanto, os portões são fortes, mais kakashi não teria como impedir Gai de abrir os portões, fico com uma vantagen pro Gai.

more_horiz
A distância corpo-a-corpo inicial é irrelevante, pois Kakashi Kakashi tem 0,5 a menos de Speed e Tai, porém o Sharingan antecipa os movimentos, logo a coisa ta no mínimo equilibrada, ou entao se distanciar e talz.

Por isso disse que kakashi teria a vantagem, pois no Taijutso Gai não poderia pegar Kakashi de surpresa, e fora isso, ele tem Ninjutsos de média e longa distancia.

Veio, de novo ( pela 3º vez ), Kakashi nao tem intençao de lutar nem por 1 segundo sequer contra o Gai de Portoes ativado, é perigoso demais, e ele sabe MUITO bem disso. O que eu falo ( pela 3º vez também ) é que ele tem meios para ludibriar um cara que ele conhece todos os jutsus.

No momento que Kakashi ver que Gai ta armando a ativaçao dos Gates ( pois conhece esse jutsu ), ele certamente ja tá com um Bushin, Kawarimi, Jutsu Doton de se movimentar pela terra ativado.

E logo depois dos ataques encapetados com os portoes, ele aparece ( de surpresa ou nao, vai depender de que forma ele vai usar para escapar dos Gates ) e fica mais na vantagem ainda

Sei lá, acho que isso depende bastante, afinal Gai com os portões tem uma velocidade tão grande que simpelsmente apareçe atras do inimigo, não acho que Kakashi poderia fazer muita coisa.

more_horiz
Por isso que estou tanto repetindo a palavra "conhecimento" nese caso.

Nao vejo Kakashi vendo o Gai abrir os portoes e pensando " Ohh, agora estou perdido " ou " nao tem problema, vou continuar a lutar de frente com ele ".

Sao muitas possibilidades, por exemplo, tendo conhecimento do procedimento da abertura dos Portoes, Kakashi pode simplismente usar o Kamui nesse momento. Outro, Kakashi vê Gai abrir os Gates, cria um Kage-Bunshin e manda ele ir para o mais longe possivel e usa um jutsu Doton para se esconder debaixo da terra.

E tem muitas outras, Kawarimi simples, Kawarimi Complexo, Névoa, enfim, o fator " conhecimento " pesa muito mais para um cara que usa muita estratégia e tem muitas armas do que para outro que é do tipo " Simples Fight " e é unidimensional.

more_horiz
a questão é
o q o gai faria com o kamui ? o.o
sem falar q kakashi pode criar armadilhas com raiton kage bunshin e finalizar com o kamui

more_horiz
Gai Wins...

more_horiz
Eu não consigo ver kakashi escondido a luta inteira, ou melhor ele conseguir se esconder a luta toda!

UM kage bunshin pode ser destruido facilmente, e eu não vi acontecer alguma coisa diferente entre raiton bunshin e bunshin normal...
Se for pelo caso de esconder-se qualquer um vence de gai, é só se esconder ou criar bunshins e esperar os portoes acabarem...

E isso nós sabemos que ão acontece.

more_horiz
Para uma pessoa "normal", enfrentar um ninja com o poder dos portões é extremamente perigoso.

porém, Kakashi, e alguns outros ninjas, tem meios pra escapar, ludibriar como o amigo Kain disse, e até mesmo "impedir" que tal técnica seja ativada.

more_horiz
acho muito dificl kakashi conseguir impedir gai de abrir os gates, como 'morgon bem lembrou
gai ativou os gates contra kisame, um oponente muito mais forte q kakashi apesar de gai ter vantagem, com 3252353 tubaroes atacando ele e embaixo da agua
entao com os gates ativados, sem chance pro kakashi

more_horiz
Uma das armas definitivas pra enfrentar o Sharigan,é a velocidade extrema.O gai quando ativa o Hachimon Tonkou,ganha isso de sobra.

more_horiz
E como eu sempre digo...

Gai limpa o chão com o Kakashi facil facil...

7 GATES OPEN = OWNED KAKASHI =)

more_horiz
Para uma pessoa "normal", enfrentar um ninja com o poder dos portões é extremamente perigoso.

porém, Kakashi, e alguns outros ninjas, tem meios pra escapar, ludibriar como o amigo Kain disse, e até mesmo "impedir" que tal técnica seja ativada.

Se tem algum personagem "normal" esse é o kakashi...o mais normal de todos. não possui nada que possa impedir gai de abriir os portoes.
E também, se fosse assim, todos os ninjas doton vencem de gai, afinal quando ele abriri os portoes, é só fazer um bunshin e se esconder debaixo da terra....afff sem comentarios...
Como o ultimo comentario diz: gai limpa o chão com kakashi...
kakashi tem capacidade de enfrentar qualquer oponente, mas gai, eu diria que é a fraqueza de kakashi...

more_horiz
Bom, como o amigo Morgon me disse uma vez antes, aquela luta do Gai contra os tubarões não ocorreu no mangá.

o que ocorreu, é que Kisame fez o jutsu, e Gai já começou a se preparar para abrir os Gates, e quando os abriu, os tubarões imediatamente foram destruidos sem causar dano algum no Gai.

Gai ali teve bastante tempo pra abrir os portões.

o problema, é que quando Gai vai abrir os portões, ele fica vulnerável, Ou então ele abre duma vez, mais quando a situação ta preta.

e se a situação chegar a ficar preta, kakashi VAI SABER UTILIZAR ISSO A SEU FAVOR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos