King escreveu: E eu mostrei, Kakashi combateu jutsus muito superiores aos do Hiruzen, como eu disse, não precisa contrabalancear para combater, agora me mostra um jutsu do Hiruzen que se aproxima dos ataque do Kakuzu, você como bom fanboy sabe que não vai ter, né não? Porque tudo que o grande Sandaime mostrou foi um katon nível genin e Kage Bunshin Shuriken. Batalha nível HOKAGE.
Então seu comentário não faz sentido.
"Esse Hiruzen evitava usar clones por conta das suas reservas reduzidas de chakra, possui um arsenal patético que não representa perigo algum para Kakashi, todos os ninjutsus dele podem ser copiados ou
defendidos sem problemas pelo ninja copiador."
Seu katon nível genin está em perspectiva e não tem muitas medidas reais de comparação, nem mesmo o Hiruzen, porque a gente vê que, mesmo à distância, as chamas estão engolindo o Hashirama, que tem seus 1,90 de altura.
E eu posso argumentar que o Karyuu Endan é basicamente do mesmo tamanho do Doryuuheki (completo) por ambos jutsus ocuparem a mesma área no campo de batalha, de uma ponta a outra.
Spoiler :
de uma ponta a outra do telhado.
Como é bonita a perspectiva, não? Além dessa página não estar originalmente em uma só folha. O Karyuu Endan é ilustrado em três páginas. Caso você se importe: https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354168
Caso discorde, argumente como as técnicas elementais do Hiruzen não se comparam, mesmo sendo igualmente ilustradas, só que em diferentes perspectivas (e uma das imagens é "montagem").
Eu também acho engraçado como você supõe que eu tomei um lado nessa luta, sendo que eu deixo em aberto, parei de argumentar resultado há uns 5 comentários e venho aqui simplesmente discordar de uma falácia do salto de poder que funcionou pra todo mundo, menos pro Kakashi, que criava vortex gigantescos de água na parte 1 e na parte 2 mal consegue erguer um muro de terra estando rodeado por... terra
.
Aí tu tá colocando palavras na minha boca (ou texto), acho sim uma luta bem desequilibrada, mas nunca disse que os jutsus do Kakashi são colossais, falei que a abra escalonou, o próprio Kakashi teve um salto gigantesco.
Ah, sim, claro. Pulou pra baixo.
Cara, não percebe a evolução que teve? Kakashi usou o Sharingan por muito mais tempo e ainda usou o MS, ficou de cama, mas é o mesmo estado que ficou depois do primeiro encontro com o Zabuza após usar o Sharingan por pouco tempo, as coisas evoluíram na parte 2, pega o DB do Kakashi, não mudou nada do clássico. Que bom que não tá mandando essa do Kakashi ter pouco chakra, ele aguenta bem mais que o Hiruzen aqui.
O Kakashi morreu usando clone (no singular) e Kamui, eu percebi essa evolução
. E você também não tem como provar que alguma luta dele durou mais de uma hora sem nenhum tipo de ajuda externa. A guerra eu ignoro porque ele foi healado pelo Naruto diversas vezes. E também não tem como provar que ele usou o Mangekyou por mais tempo que usou o Sharingan na parte 1.
Velho, os três genins levaram esse jutsu e não aconteceu nada, nem empurrados foram, Naruto levou a queima roupa e levantou como se não fosse nada. Você trouxe as imagens, a fumaça abaixou e as arvores estão lá. Me mostra aí onde está tudo destruído.
O Naruto tomou o primeiro jutsu e foi arremessado pra algum lugar bem longe da Sakura e do Sasuke. Os outros dois não levaram o jutsu e fugiram pra outro lugar. O Atsugai é fraco porque as árvores secas e ocas continuam no cenário igual.
Mas já que você quer tanto ver, aqui tá uma árvore totalmente presa ao solo, com raízes submersas.
Aqui está a mesma árvore com as raizes desgrudando do solo após o Daitoppa.
E depois vemos o Sasuke escondido em >algum lugar<, a Sakura saindo de >algum lugar< e o Naruto arremessado pra longe, com um resto de escombro enfiado numa árvore, lutando contra uma cobra gigante.
Novamente repito, lutar por uma hora usando jutsus patéticos não é nada demais para a parte 2, Kakashi mesmo faz isso sem dificuldades, mesmo sendo considerado alguém sem muito chakra.
Como o Shiki Fujin não é nada pra parte 2 sendo que foi o jutsu que derrotou um Bijuu?
Como o Enma não é nada pra parte 2 sendo que foi o mesmo que ajudou a salvar o Naruto da Shinju?
Como o Karyuu Endan não é nada pra parte 2 sendo que diversos jutsus imitaram a mecânica dessa técnica, incluindo um jutsu do próprio Kakashi, depois da sua introdução?
Como o Doryuuheki não é nada pra parte 2 sendo que o Kakashi se escorou nesse jutsu pra se defender do Pain e do Obito - nesse caso, se defender de armas ninjas como shurikens. Que ironia, não?
Provas que alguma luta do Kakashi durou mais que 1h, sem ser curado e sem dificuldades. Especialmente a parte do "sem dificuldades".
Tu acha mesmo esse doton mais impressionante que o Kamui do Kakashi?
Repetindo, Kakashi nunca foi um ninja de jutsus colossais, esse não é o estilo dele.
Eu defendo exatamente que o Mangekyou do Kakashi é o fazedor de diferença aqui, porque se não a luta seria Kakashi parte 1 vs. Hiruzen.
Se não quer que fique em loop argumente como essa luta é equilibrada, seu primeiro comentário diz que Kakashi não tem vantagem física se baseando no Orochimaru da parte 2 que tudo que fez foi apanhar pro Naruto (algo que nem quero entrar porque chega a ser patético) e que Hiruzen tem mais conhecimento em ninjutsu (única coisa que concordo). Mas só isso.
Ok, vou desconsiderar a parte 2. O Orochimaru é superior ao Kakashi e ao Jiraiya. Os dois são superiores ao Kakashi
e as coisas continuam assim até o dia em que o Kakashi recebe o segundo Sharingan do Obito, mas não estamos considerando a parte 2. O Hiruzen deu aulas pro Orochimaru no taijutsu.
Me diga, que jutsus do Hiruzen seriam perigosos para Kakashi?
Qualquer coisa que envolva o Enma. Shiki Fujin (tô desconsiderando assim como tô desconsiderando muita coisa a favor do Kakashi pra ficar num loop). Qualquer técnica bem aplicada.
Como ele lida com o Sharingan?
- A melhor maneira de lidar com o Sharingan é lutar em dupla
- Enma e Hiruzen são uma dupla de 3 guerras
- Enma e Hiruzen são a melhor maneira de se combater um Sharingan
Como lida com o Kamui?
Eu defendo exatamente que o Mangekyou do Kakashi é o fazedor de diferença aqui, mas o Kakashi do mangá não consegue spammar Kamui, ele morre se o fizer, assim como já morreu.
Hiruzen simplesmente não oferece grande perigo, tem reservas baixas de chakra e está velho. Serio, é muito desigual isso aqui.
Ué, o Kakashi também morreu usando 1 clone e kamui. E ainda não usou a incrível estratégia dos clones na guerra, mesmo sendo suporte e frequentemente reabastecido pelo Naruto.