Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke

+19
Leonardo
filipe123
Kakuzu.Elements
Gustavobol
guii
Rikudou Madara
Uman
mateus souza
Santodeus Omnipotente
Kry0n
Dante
sen504
Alex-Musicman
Will
duduzattinha
luis_cabral
Garcia
LUCAS CRR
bruno m de lima
23 participantes

descriptionNagato vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Sasuke

more_horiz
Rinnegan é o melhor doujutsu sem comparações, o FMS É foda mais nem se compara ao rinnegan
Rinnegan>Fms

E no tópico, o nagato vence, ainda não chegou a vez do sasuke vencê-lo.

more_horiz
é mas veremos com será o fms do sasuke,se vai ser mais foda que os outros,sei lá

more_horiz
Nagato vence.
PQP voces sao FODAS.Nunca viram um FMS na vida e afirma que é pior que o Rinegan??TN**
Concertesa o FMS vai ser superior,sempre os novos jutsus sao melhores que os ''antigos''.
Idai que Kish disse que o Rinegan é o mais foda??Ele disse que geral em Konoha morreria,coisa que nao aconteceu,disse que Tobi é Madara coisa que todos tem dúvida,disse altas merda que nao foram verdades,isso muda com o tempo o doujtsu mais forte FATO.
Parem de afirmar coisa que ninguém sabe nem Kishi,pqp.

more_horiz
sim eu tbm concordo com vc

more_horiz
Fans do sasuke são fodas, tentam contrariar os FATOS, achando o emo invencível.

more_horiz
Garcia escreveu:

KKKKKKK eu nao acho o emo invencivel nunca,Nagato é 10000x mais forte que ele,só falei sobre FMS e Rinegan.
Senao gosto que se dane,nao to aqui para te agradar,nem Kish para fazer Naruto do jeito que tu quer.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Garcia escreveu:

KKKKKKK eu nao acho o emo invencivel nunca,Nagato é 10000x mais forte que ele,só falei sobre FMS e Rinegan.
Senao gosto que se dane,nao to aqui para te agradar,nem Kish para fazer Naruto do jeito que tu quer.

Não preciso que me agrade, o fato é que já foi dito rinnegan>fms.

more_horiz
ah e tu é fã do naruto

more_horiz
Sou fã da akatsuki, mas isso não tem nada a ver

more_horiz
Garcia escreveu:
Garcia escreveu:

ja foi dito que tobi e madara e muita gente não acredita foi dito no manga que tobi deu o rin'negan para nagato no databook que nagato despertou foi dito muita coisa ele pode falar uma coisa e fazer outra sem falar que kishimoto falou que rin'negan e superior ao sharingan nunca disse nada sobre FMS eu acredito ainda que rin'negan e superior mas voce não deve citar isso como um fato kishi pode muito bem fazer o FMS superior ao rin'negan

more_horiz
ta,ta fms>rinnegan,eu acho que o sasuke deveria copiar a técnica da armadura de raio do raikage

more_horiz
duduzattinha escreveu:
ta,ta fms>rinnegan,eu acho que o sasuke deveria copiar a técnica da armadura de raio do raikage
outra coisa errada de se afirmar eu acho que o FMS pode ser mais poderoso afinal no maqnga tobi diz que sasuke vai superar nagato e por que acho que kishi não tinha imaginado ainda os poderes do FMS quando disse rin'negan>sharingan mas tambem acho que rin'negan superior não e certo afirmar nada e ate vermos os poderes do FMS ai poderemos dizer se rin'negan< ou > ao FMS eu diria que nesse caso existe 50% para cada hipotese

more_horiz
mateus souza escreveu:
Garcia escreveu:
Garcia escreveu:

ja foi dito que tobi e madara e muita gente não acredita foi dito no manga que tobi deu o rin'negan para nagato no databook que nagato despertou foi dito muita coisa ele pode falar uma coisa e fazer outra sem falar que kishimoto falou que rin'negan e superior ao sharingan nunca disse nada sobre FMS eu acredito ainda que rin'negan e superior mas voce não deve citar isso como um fato kishi pode muito bem fazer o FMS superior ao rin'negan

Sim, ele pode, mas por enquanto, rinnegan é superior.

more_horiz
Garcia escreveu:
mateus souza escreveu:
Garcia escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, ele pode, mas por enquanto, rinnegan é superior.
claro com as poucas informaçoes mas não e certo afirmar nada

more_horiz
Dante escreveu:
Rinnegan>>>Qualquer outro Doujutsu.

Por isso Usuários de rinnegan>>>usuários de outros Doujutsu's.

Simples assim ;)

Isso é regra, mas existem exeções.

Lembrem da afirmação do Zetsu.

doujutsus são armas, e conforme usadas, podem ser superiores ou inferiores ao doujutsu dos outros.

Fora que, se fosse assim, todos os usuarios de rinnengan e seus descendentes seriam invenciveis: o que não é verdade.

desde os filhos do Rikudo Sennin, os filhos com os "olhos do pai" vem caindo perante os filhos com o "corpo" dele.

Não resta duvida de que Tobi controla melhor o rinnengan do que o Nagato, e que Sasuke vai ser uma pessoa mais poderosa do que o nagato, com seu FMS.

more_horiz
Nagato 6/10

E o de cima tá certo....depende de quem usa o doujutsu

more_horiz
Fora que, se fosse assim, todos os usuarios de rinnengan e seus descendentes seriam invenciveis: o que não é verdade.

Dos usuários de Rinnegan,só vimos o Nagato em ação(E recentemente estamos vendo o Tobi),e ao meu ver,ele não perde pra nenhum usuário de outros Doujutsu's.

desde os filhos do Rikudo Sennin, os filhos com os "olhos do pai" vem caindo perante os filhos com o "corpo" dele.

Só que isso aconteceu,pois eram os descendentes do Rikudou,que estavam a se enfrentar,os filhos com os "olhos do pai" e os filhos com o "corpo" do pai,emam no minimo nivelados.

Agora coloca eles,contra outros oponentes,pra ver o que acontece...

Não resta duvida de que Tobi controla melhor o rinnengan do que o Nagato

Nisso eu concordo.

e que Sasuke vai ser uma pessoa mais poderosa do que o nagato, com seu FMS.

Só falo sobre isso,quando ver o Emo mostrando os poderes do seu novo Doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos