Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke

+19
Leonardo
filipe123
Kakuzu.Elements
Gustavobol
guii
Rikudou Madara
Uman
mateus souza
Santodeus Omnipotente
Kry0n
Dante
sen504
Alex-Musicman
Will
duduzattinha
luis_cabral
Garcia
LUCAS CRR
bruno m de lima
23 participantes

descriptionNagato vs Sasuke - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Sasuke

more_horiz
duduzattinha escreveu:
ta,ta fms>rinnegan,eu acho que o sasuke deveria copiar a técnica da armadura de raio do raikage

vai sonhando sasuke n tem fisico pra dominar aquele jutsu. copy ninja ja passou a epoca q era foda agora q sabemos q tem tecnicas de linhagem sanguinea q ele n pode copiar.kkkkkkkkkkkk

more_horiz
mateus souza escreveu:
foi dito por tobi que sasuke superaria nagato e pode ate ser que sasuke possa despertar o rin'negan por que se olhar bem o primeiro uchiha tinha um rin'negan se levar isso pela logica o rin'negan seria um kekkei genkai dos uchihas isso esplicaria onde tobi consequio o rin'negan para doa los a nagato mas isso pode ser so viagem minha (mas sobre sasuke superar nagato e bem provavel mas temos que esperar para ver seus novos poderes e se essa teoria minha e mesmo verdade ou so viagem)e quanto aos doujutsus não se pode afirmar que o rin'negan e superior ao FMS nem que o FMS e superior ao rin'negan nos temos que esperar para ver os poderes nos so podemos supor os poderes do FMS e com essa suposição não da para fazer uma afirmação mas da para uma tabela com uma margem de erro entorno de 80% e mais ou menos assim nos sabemos que o FMS corrige os danos do MS que e a cegueira e a forte dor assim dando menos danos ao usuário o que facilita na luta (sendo isso uma informação) ele tambem pode com a junção dos olhos juntar o susano'o fazer essa tecnica ter o dobro do poder ( sendo isso uma suposição) ele tambem possa fazer farias vezes as tecnicas (sendo isso uma suposição) com isso podemos fazer uma ideia do poder do FMS (lembrando não pdemos afirmar nada e so uma teoria ) com essa ideia podemos classificar os doujutsus assim rin'negan>FMS>MS>sharingan nvl 3>byakugan > sharingan nvl 2 > sharingan nvl 1 (lembrando não se da para afirmar que seja assim e so uma suposição) e quanto uchiha e hyugas os uchihas são claramente superiores

impossivel se for pra despertar quem vai despertar e naruto n sasuke pq nagato era do clã uzumaki,e tobi so tha aguentando usar rinengan pq ele tem dna senju misturado ao seu corpo.
obs:Se tobi n desperto preciso de nagato sasuke vai despertar fassa-me o favor,embora acredito que nem naruto e sasuke iram despertar rinengan, mudei de opinhia quando comessei a entrar no saite e o pessoal me conveceu q naruto n vai despertar o rinengan embora esteja mais pra ele do que pra sasuke.

more_horiz
nurari escreveu:
Nagato, o poder dele e maior que o do sasuke mostrado atualmente, mesmo possuindo FMS.

Nagato 7/10
Também acho.

more_horiz
nagato vence. pelo que foi mostrado de sasuke ate agora ele nao tem poder suficiente para derrotar nagato, afinal ele possui o Rin'negan o maior doujutsu. quanto aos poderes do fuumetsu ainda nao foram revelados, mais quando mostrar o fuumetsu de sasuke provavelmente ficara mais forte(de acordo com as falas de tobi)

more_horiz
Com MS é uma coisa, com FMS é outra :mau:

A questao do Naruto ter ganho é pq o Nagato ja tava fudido.

more_horiz
Nagato 13/10 , Humilha

more_horiz
sim renato,concordo com vc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos