Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

+12
Masked
Jonnyy
Mustang
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
TyeYona
Zeno
Orochilherme
Rin
Comando Amado♚
Atlas Titan
Comando Omega
16 participantes

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
''Eu vou ensinar você a se desenvolver como pessoa e parar de ser um nerdola excluído que só fica no quarto pras minas colar na tua'' - Gabriel Breier, um influenciador digital que ensina a pegar mulher.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
PUAs

a maioria é só vendedor de curso xinfrin querendo se aproveitar da ingenuidade e carência de jovens, mesmo que no fim eles se ferrem por causa dos conselhos.


bônus:

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
PUAs

a maioria é só vendedor de curso xinfrin querendo se aproveitar da ingenuidade e carência de jovens, mesmo que no fim eles se ferrem por causa dos conselhos.


bônus:



:horak: :horak: :horak:

Assistiria fácil se isso fosse um seriado.

"The Red Pillers and the milk drinkers" :horak:




Esse lance de Red Pill e etc é real, mas esses caras fazem tudo parecer muito ridículo.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
É apenas uma variação mais engraçada de coach. Até acredito que algumas dicas deles funcionem com alguns, já que o maior problema do público que vai assistir esse povo é a falta de confiança, segurança e autoestima... Coisas que atrai pessoas socialmente e por consequência, mulheres são mais facilmente atraidas e uma pessoa pode ser estimulada para melhorar esses aspectos.

Mas só vi um video de um desses povos na vida, então nem posso dizer muito.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz

Primeiro que fórmula de bolo para pegar mulher é uma ideia extremamente débil porque precede da premissa de que todas as mulheres são iguais.

Não é assim que funciona. Existem mulheres diferentes, com personalidades diferentes e que se atraem por fatores diferentes.

A fórmula de bolo que os debiloides propagam talvez funcione com uma putinha qualquer na balada, mas não vai fazer milagre com mulheres valorosas ou extremamente bonitas.

Normalmente quando o cara é jovem ele está interessado em comer qualquer garota e tal, mas recorrer a um CURSO? Hoje em dia qualquer bosta pega mulher, e você precisa ter um intelecto de um gibão pra acreditar piamente numa merda dessas.

Sinto vergonha alheia de quem se inscreve, apenas.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
mas não vai fazer milagre com mulheres valorosas ou extremamente bonitas.


Pior que muitas vezes essas mulheres "extremamente bonitas" são mais fáceis do que algumas medianas e até mesmo algumas feias.

O motivo disso é que nem sempre a autoestima delas é proporcional a beleza delas, elas são muito bonitas mas não necessariamente se vem assim.

Enquanto mulheres que nem são lá essas coisas muitas vezes se acham d+.

Fora que muitos homens tem medo de mulheres muito bonitas, nisso preferem arriscar nas feias/medianas (acham que vão ter mais chances), então na prática acontece das bonitas acabarem recebendo menos "assedio" que as feias/medianas.

Nisso pode acontecer do cara "mediano" ousado ter chance com a bonita simplesmente pela ousadia dele, enquanto o bonito levar fora das feias/medianas pelo simples prazer delas de dar fora em um cara bonito.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
O ser humano é volátil. Há certas fórmulas que funcionam com certas mulheres, mas podem estar restritas também a certos tipos de homens. Por exemplo, você, que parece o Toninho do Diabo, não vai ter o mesmo sucesso que um cara boa pinta usando um método de PUA para pegar mulher.

Segundo, quem normalmente "ensina" esse tipo de coisa já foi um frustrado sexualmente um dia e talvez nem seja uma máquina de amar. Ele conseguiu beijar uma mulher ou outra e levar um número ainda menor pra cama, e se acha no direito de passar pra frente todo seu """conhecimento""".

O melhor curso é botar a cara e conversar. Quem não é visto não é lembrado.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
vergonha alheia mas cada um faz o que quer

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
mas não vai fazer milagre com mulheres valorosas ou extremamente bonitas.


Pior que muitas vezes essas mulheres "extremamente bonitas" são mais fáceis do que algumas medianas e até mesmo algumas feias.

O motivo disso é que nem sempre a autoestima delas é proporcional a beleza delas, elas são muito bonitas mas não necessariamente se vem assim.

Enquanto mulheres que nem são lá essas coisas muitas vezes se acham d+.

Fora que muitos homens tem medo de mulheres muito bonitas, nisso preferem arriscar nas feias/medianas (acham que vão ter mais chances), então na prática acontece das bonitas acabarem recebendo menos "assedio" que as feias/medianas.

Nisso pode acontecer do cara "mediano" ousado ter chance com a bonita simplesmente pela ousadia dele, enquanto o bonito levar fora das feias/medianas pelo simples prazer delas de dar fora em um cara bonito.

Geralmente não é o que eu vejo. Normalmente as mulheres extremamente bonitas sabem do patamar delas, mas eu não nego que talvez exista um caso ou outro do que você disse, acho provável que aconteça mais com mulheres bonitas mas não "extremamente".

Mas eu não acho que só nego gostoso pode pegar mulher bonita. Se o cara tiver dinheiro ou um pênis de respeito, ele chega lá.
:pinguim:

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Posta uma foto de uma dessas mulheres que você considera "extremamente bonita" pra mim ver, suspeito que nossos parametros são diferentes.

Muitas vezes a tal da mulher "extremamente bonita" é simplesmente um mediana/bonitinha arrumada (maquiada) e que foi pra academia e ficou com o corpo bonito.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Posta uma foto de uma dessas mulheres que você considera "extremamente bonita" pra mim ver, suspeito que nossos parametros são diferentes.

Muitas vezes a tal da mulher "extremamente bonita" é simplesmente um mediana/bonitinha arrumada (maquiada) e que foi pra academia e ficou com o corpo bonito.

De fato, costumo sempre dizer que existe uma margem muito grande no epíteto "bonito(a)".
Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? 2262632362

Extremamente bonita pra mim:

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? Images22

:theus: :theus: :theus:

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Entendi o que vc quis dizer, o meu ponto é que a autoimagem que as pessoas possuem delas nem sempre correspondem com a imagem real delas (sem falar que de fato beleza até certo ponto é relativa).

Agora a insegurança delas é uma constante mesmo entre as supostamente + bonitas (digo supostamente pq a maioria depois que tu tira a maquiagem a beleza vai embora junto), e isso é inevitável.

Essa necessidade infinita de elogios em redes sociais onde elas constantemente ficam postando fotos esperando algum homem  carente pra inflar o ego delas é uma prova disso.

Fora que é difícil ser confiante com uma super exposição a redes sociais onde toneladas de outras mulheres vão estar constantemente tentando parecer o + bonitas possível, uma tentando parecer melhor que a outra, e dai depois de (inevitavelmente) se compararem com esse tanto de "rivais" eu acredito que poucas continuem se achando as tops.

Sempre tem um peixe maior meu caro.  :horak:

E quando continuam se achando não necessariamente vão ser as que realmente são mais bonitas (pela questão da autoimagem distorcida que eu comentei).  

Pelo menos eu analiso dessa forma.

Isso falando das mulheres, já no caso dos homens a situação se inverte (primeiro minuto do video), e reforça o q falei da questão da distorção de imagem:



:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, o meu ponto é que a autoimagem que as pessoas possuem delas nem sempre correspondem com a imagem real delas (sem falar que de fato beleza até certo ponto é relativa).

Agora a insegurança delas é uma constante mesmo entre as supostamente + bonitas (digo supostamente pq a maioria depois que tu tira a maquiagem a beleza vai embora junto), e isso é inevitável.

Essa necessidade infinita de elogios em redes sociais onde elas constantemente ficam postando fotos esperando algum homem  carente pra inflar o ego delas é uma prova disso.

Fora que é difícil ser confiante com uma super exposição a redes sociais onde toneladas de outras mulheres vão estar constantemente tentando parecer o + bonitas possível, uma tentando parecer melhor que a outra, e dai depois de (inevitavelmente) se compararem com esse tanto de "rivais" eu acredito que poucas continuem se achando as tops.

Sempre tem um peixe maior meu caro.  :horak:

E quando continuam se achando não necessariamente vão ser as que realmente são mais bonitas (pela questão da autoimagem distorcida que eu comentei).  

Pelo menos eu analiso dessa forma.

Isso falando das mulheres, já no caso dos homens a situação se inverte (primeiro minuto do video), e reforça o q falei da questão da distorção de imagem:



:horak: :horak: :horak: :horak:

Eu entendi o seu ponto, as mulheres mais bonitas são tão bonitas que uma mera pecha no corpo é o suficiente para dar luz a um incômodo moral.

O meu problema com a sua lógica entra aí. Ela pode até ficar insatisfeita em relação a si mesma (poderia ser mais bonita do que é), mas dificilmente se acharia feia se olhasse para o lado e visse 99% das mulheres 10 degraus abaixo dela.

Usemos o exemplo da mulher que eu postei, você imagina ela aceitando alguém feio (caso buscasse estética) só porque ela viu uma marquinha de catapora no rosto?

Como? Tem 1000 caras babando nos pés dela e tem 1000 mulheres invejando a aparência dela. Não importa o quão negativa ela tente ser consigo mesma, ela gira 360° e vê que está 5 patamares acima das demais.
Aí é fácil ela perceber que é bonita o suficiente para ser seletiva com quem pega.

Não consigo imaginar o cenário que você propôs, onde uma mulher absurdamente linda fica com um Everton :lol: porque "baixa autoestima", pode ser dinheiro ou até personalidade, mas a sua justificativa eu acho a mais improvável.

Eu acho que depois de certo nível beleza é opinião. Ex: quem é mais bonita? Alex Daddario ou a garota da foto? É difícil diferir porque ambas já são muito "perfeitas", aí é subjetivo.

Sobre essa questão de rivalidade e tals, eu até concordo com você nisso, sempre haverá uma pedrinha no sapato na vaidade da mulher.

Só não endosso o corolário que você atribui a esse fato (mulheres lindas sendo fáceis de conquistar por conta disso).

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Sim, se a autoimagem dela corresponder com a realidade (ser muito bonita) de fato o Everton teria pouca ou nenhuma chance (se o Everton for se garantir meramente na aparencia).

Mas note que eu falava do homem mediano, q n necessariamente seria um monstro (kkkk)

Contudo essas mulheres de beleza "inquestionavel" eu realmente não acho que sejam tantas não (especialmente se a gente for ver ela de cara lavada e "desmontada").

Mas n disse q elas eram necessariamente faceis, disse q n necessariamente elas se achariam as tops da galaxia.
Mas obvio, se a beleza dela for tao naturalmente autoevidente assim ela vai ter noção disso.



Quis usar meu exemplo + na questão mulher mediana/feia vs acima da media, onde as medianas muitas vezes são as que se acham mais que as acima da media (sendo que a media n é lá muito alta tb, kkk)

Se bem q esse lance de beleza é realmente subjetivo, mulheres q acham lindas muitas vezes n acho nada d+, e mulheres q eu acho bonitas muitas vezes o povo acha sem sal, ou talvez eu tenha gosto peculiar, kkk

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Deve ser um bando de fracassado e fudido na vida real heheheheheheh...

Esse tipo de coisa não existe.

Esse tipo de coisa não se ensina nem se aprende, acontece naturalmente. Ou vc é bom em pegar mulher ou não. É como se fosse um dom natural, que vc já nasceu com ele. Claro, um pouco de beleza e um bom dote ajuda hehehehehehh... Se vc for muito feio, então não adianta heheheheheh... só se vc for rico hehehehhehehh...

Quase todo fim de semana eu traço uma novinha, e ninguém nunca me ensinou isso. Eu nem sei como aconteceu, só sei que sou assim.

Eu nunca dei em cima de uma mina pra valer, nunca precisei, pois elas mesmas dão em cima de mim. Eu só tenho o trabalho de ir lá e traçar elas. E depois elas pedem bis hehehehehehehh...

Minha dica é que o cara entre num aplicativo de relacionamento, crie um perfil bacana, coloque uma foto decente e fique na espreita. Sempre aparece alguém puxando papo contigo. O resto acontece naturalmente.

Boa sorte aí, carinhas :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos