Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

+12
Masked
Jonnyy
Mustang
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
TyeYona
Zeno
Orochilherme
Rin
Comando Amado♚
Atlas Titan
Comando Omega
16 participantes

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Sim, se a autoimagem dela corresponder com a realidade (ser muito bonita) de fato o Everton teria pouca ou nenhuma chance (se o Everton for se garantir meramente na aparencia).

Mas note que eu falava do homem mediano, q n necessariamente seria um monstro (kkkk)

Contudo essas mulheres de beleza "inquestionavel" eu realmente não acho que sejam tantas não (especialmente se a gente for ver ela de cara lavada e "desmontada").

Mas n disse q elas eram necessariamente faceis, disse q n necessariamente elas se achariam as tops da galaxia.
Mas obvio, se a beleza dela for tao naturalmente autoevidente assim ela vai ter noção disso.



Quis usar meu exemplo + na questão mulher mediana/feia vs acima da media, onde as medianas muitas vezes são as que se acham mais que as acima da media (sendo que a media n é lá muito alta tb, kkk)

Se bem q esse lance de beleza é realmente subjetivo, mulheres q acham lindas muitas vezes n acho nada d+, e mulheres q eu acho bonitas muitas vezes o povo acha sem sal, ou talvez eu tenha gosto peculiar, kkk

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Deve ser um bando de fracassado e fudido na vida real heheheheheheh...

Esse tipo de coisa não existe.

Esse tipo de coisa não se ensina nem se aprende, acontece naturalmente. Ou vc é bom em pegar mulher ou não. É como se fosse um dom natural, que vc já nasceu com ele. Claro, um pouco de beleza e um bom dote ajuda hehehehehehh... Se vc for muito feio, então não adianta heheheheheh... só se vc for rico hehehehhehehh...

Quase todo fim de semana eu traço uma novinha, e ninguém nunca me ensinou isso. Eu nem sei como aconteceu, só sei que sou assim.

Eu nunca dei em cima de uma mina pra valer, nunca precisei, pois elas mesmas dão em cima de mim. Eu só tenho o trabalho de ir lá e traçar elas. E depois elas pedem bis hehehehehehehh...

Minha dica é que o cara entre num aplicativo de relacionamento, crie um perfil bacana, coloque uma foto decente e fique na espreita. Sempre aparece alguém puxando papo contigo. O resto acontece naturalmente.

Boa sorte aí, carinhas :barry:

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
@Zeno

Minha dica é que o cara entre num aplicativo de relacionamento, crie um perfil bacana, coloque uma foto decente e fique na espreita. Sempre aparece alguém puxando papo contigo. O resto acontece naturalmente.


Hoje em dia a jogada de mestre é essa mesma.

Quais aplicativos que tu usa cara?

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Carinha, depende do lugar onde vc mora.

Aqui onde moro dá mais o tinder.  Aqui a mulherada usa mais o tinder.

Através do tinder eu já comi muita novinha do meu bairro. Comigo o tinder funciona bem heheheheh

Eu tbm tenho os esquemas com as mina da escola e da minha rua. Sabe como é, né, tenho uma certa freguesia hehehehehheh...





Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 Elygx022

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
esse negócio do tinder é balela, todos sabemos tem um algoritmo bem fdp nele.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Eu acho engraçado esses caras da redpill. São um bando de babuínos, acham que pegar mulher é uma formula a ser seguida como se todas mulheres agissem da mesma maneira.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Nao muda porra nenhuma, é mais uma formação de cornos futuramente!

Quem PEGA mulher já é corno hoje em dia, porque...

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Nao muda porra nenhuma, é mais uma formação de cornos futuramente!

Quem PEGA mulher já é corno hoje em dia, porque...







tenho que concordar, é mais raro achar alguém na casa dos 20 que ainda esteja "intacto" seja sexualmente, seja pelas dorgas (exceto pelo Omega, porque o omega nunca perde)

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
@Comando Omega





tenho que concordar, é mais raro achar alguém na casa dos 20 que ainda esteja "intacto" seja sexualmente, seja pelas dorgas (exceto pelo Omega, porque o omega nunca perde)


:cerealguy2: :yeah: :zeha:

Valeu por me alegrar nesse momento que estou travando uma batalha contra a Gang "Eu chupo Itachi"

SNK foi muito bom enquanto durou mano!

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
super valido... o cara quer conseguir chegar nas mulheres... e as mulheres querem que os caras cheguem nelas... acho super valido. Se a mina quer alguem que a trate bem, pra um relacionamento serio, e duradouro.. não é na micareta do Wesley Safadão que ela vai encontrar né? Então... dou valor...

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Coisa de incel

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
PUAs

a maioria é só vendedor de curso xinfrin querendo se aproveitar da ingenuidade e carência de jovens, mesmo que no fim eles se ferrem por causa dos conselhos.


bônus:



A parte do velho mongoloide que chamam de padrinho foi pra fechar com chave de ouro.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Nunca segui conselho mas não vejo uma monstruosidade nisso. Depende mais para quem procura de quem emite. Se o cara estiver com problemas a respeito mas estiver bem no psicoemocional, não vejo malefício ter uma nova visão apresentada por outras pessoas. Se o cara estar passando por problemas, pode ser uma boa não procurar esse tipo de conteúdo pois ele pode ajudar como também pode tornar os problemas mais difíceis pra resolver.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Eu pessoalmente, odeio conversar com mulher que estejam fora do meu ciclo social. É chato e forçado pra caralho, eu não sei como homens aguentam puxar assunto com mulheres do nada, ainda mais sendo feios ou sem dinheiro.

Quando eu tiver dinheiro me envolvo com mulheres, tem que ser muito burro e otário para entrar em relacionamento sendo pobre e fudido.

Eu não tenho nenhum problemas para essas coachs de relacionamento, se querem ensinar otários pegarem mulheres e realmente conseguem ajudar, tudo bem. Tem caras fudidos que levam 50 foras em baladas para conseguir uma atenção, esses caras que são muito persistentes realmente precisam de ajuda.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
O membro @Itax é um deles.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Rin escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Posta uma foto de uma dessas mulheres que você considera "extremamente bonita" pra mim ver, suspeito que nossos parametros são diferentes.

Muitas vezes a tal da mulher "extremamente bonita" é simplesmente um mediana/bonitinha arrumada (maquiada) e que foi pra academia e ficou com o corpo bonito.

De fato, costumo sempre dizer que existe uma margem muito grande no epíteto "bonito(a)".
Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 2262632362

Extremamente bonita pra mim:

Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 Images22

:theus:  :theus:  :theus:


Ficaria surpreso se eu te contasse que esse padrão é o que mais tem aqui na ilha de SC.

E ainda, que é comum pra mim me relacionar com esse tipo de mulher.

@Scarlet eu não ensino ninguém e nem sou influenciador, eu apenas entreguei um link com 80GB de conteúdo e disse *se vira*.

Poucas pessoas quando estão com pérolas na mão, fazem um gesto de compartilhar, mas eu decidi fazer diferente.

Os conteúdos compartilhados tem bases científicas. Tenho certeza que algum membro esperto vera o valor naquela Redpill.

descriptionQual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre influenciadores digitais que ensinam a pegar mulher?

more_horiz
Eu acho inteligente. O público desses caras geralmente vai desembolsar grana acreditando em resultados rápidos, sendo que esses resultados dependem de vários fatores para além da atitude ou abordagem. Mas não vejo problema, de uma forma ou de outra é algo construtivo pra quem procura, aprender a desenvolver disciplina, cuidar do corpo e coisas assim é algo válido. Não custa nada ensinar os zé virjão a pegar mulher. Mas que tem muito picareta, isso tem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos