pra ser justo, o prazer é um monte de fenômenos químicos no cérebro, desses aí deve ser o mais fácil de imitar (vide as drogas)
Comando Omega escreveu:pra ser justo, o prazer é um monte de fenômenos químicos no cérebro, desses aí deve ser o mais fácil de imitar (vide as drogas)
Mustang escreveu:Eu venho pensando muito nesse assunto nos últimos dias, a finitude me assusta um pouco (ou talvez muito). Sempre fico em dúvida entre uma parte de mim que procura um propósito, uma força superior e uma ''missão'' nossa aqui nesse plano espiritual e outra parte que é cética e vê a vida como algo efêmero e aleatório. Mas sim, tenho dificuldade de lidar com o assunto morte em geral. Quem sabe isso mude quando eu envelhecer.
Zeno escreveu:Não acredito nem desacredito. Acho esse tipo de preocupação sem sentido.
Se existir ou não, não me importa. Não perco meu tempo com essa bobajada de sobrenatural ou religião.
Só me interessa as coisas desse mundo, pois é nele que eu vivo. Se o outro mundo existir, vou deixar pra me preocupar com ele quando eu tiver lá heheheheh