Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Shurado

+8
L⍱scivi⍱
Rin
Crimson Lilac
Heisenberg
Brave Souls
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Sharada
12 participantes

descriptionKiller Bee vs Shurado EmptyKiller Bee vs Shurado

more_horiz
Killer Bee vs Shurado

Local: Konoha.
Distancia: 10 metros.
Condições: Bee (BASE) da guerra. Shurado auge.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Hachibi.
Intenção: Matar.

descriptionKiller Bee vs Shurado EmptyRe: Killer Bee vs Shurado

more_horiz
conta samehada para o killer bee?

more_horiz
Não acho que Samehada faça muita diferença aqui, mais caso queiram considera lá fiquem a vontade.

more_horiz
O Killer Bee base já foi parado pelo Shurado. Mas temos que considerar que era o Nagato em seu corpo original e com os privilégios da visão compartilhada. E o Killer Bee foi surpreendido enquanto estava suspenso no ar.

O Killer Bee é mais rápido que o Shurado (path) e poderia atravessar a armadura do Shurado com espada imbuída em raiton.

Apesar disso o Shurado tem chances com o canhão de energia e teria suas tecnologias que parece que saíram de Boruto (ou será que foi o contrário?) pra dar um trabalhinho.

more_horiz
Vale lembrar que o Shurado levou um Raikiri é não "morreu", não serão armas com Raiton que fará esse feito.

more_horiz
Me esqueci dessa cena.

more_horiz
Dificil considerar o B sem Hachibi, é como considerar o Nagato sem o Rinnegan... a velocidade do "B" é muito superior, mas não sei se ela é reflexo do Hachibi. Nem sei o tamanho do poder destrutivo do B. As cegas eu vou de Shurado. Por ser bom em ataque e defesa.

Vale lembrar que o Shurado levou um Raikiri é não "morreu",

@Sharada , isso me bugou um pouco, até onde me lembro o Shurado foi de base nesse Raikirin... Só que fora revivido por Naraka... Mas posso estar equivocado.

more_horiz
Resposta mais correta... Bee solou taka na forma base.

more_horiz
Bee base dava trabalhos pra formação Pain do Obito com sharingan pessoal, não somente conseguia lidar com eles na base em seus ataques iniciais como também contra atacar com maestria e isso ajudando o Naruto.

more_horiz
Acredito que o Bee base deva ser capaz de vencer isso daqui, mas com alguns ferimentos é claro, já que ele não está em posse da sua biju.

more_horiz
NUNCA que o Bee BASE é mais rápido que o Shurado.

Spoiler :

- Shurado era rápido o bastante para surpreender Jiraya SM + Fukasaku e Shima sem que eles sequer notassem sua aproximação. Por mais que o Jiraya tivesse baixado a guarda e contado vitória antes da hora, estamos falando de TRÊS usuários com Sennin Mode ativo.

- Na 2ª ocasião, também pegou o Jiraya+Fukasaku de surpresa. Tudo bem que, nesse momento ele estava distraído e sem SM, mas mesmo assim é um feito notável.

- E o principal, conseguiu interceptar o Raikiri do Kakashi, que estava a míseros centímetros de atacar o Deva, sem que Kakashi, Chouza ou Chouji sequer notassem sua aproximação.

Shurado e Deva são os Pains mais rápidos. Deva tem uma velocidade igualada a da Kyuubi 6 caudas. Logo, o Shurado no mínimo deve ter a velocidade equivalente ao do Bee com Manto Jin nível 2. E isso, possuindo feitos melhores que qualquer um já apresentado pelo Bee em todo o mangá (no quesito velocidade para deixar claro, daqui a pouco começam a trazer feitos de Kenjutsu). :zeca:

Bee base não tem nenhum feito que se iguale aos feitos do Shurado. E Bee nem de longe solou a Taka estando no modo Base, ele só venceu o Sasuke em uma batalha de Kenjutsu e aguentou por um tempo um ataque do time Taka, até decidir usar o Modo Jin.

Ao contrário do Bee, Shurado pode se manter no longo alcance com os mísseis. No curto alcance, pode surpreender com o Shura no Kou.

Sem contar que o Shurado claramente tem mais resistência. Resistiu a eletrocussão do Raiton Kage Bunshin + esmagamento no Baika + Raikiri em sequência.

Com o Modo Jin (sem a versão final do Hachibi), eu já apostaria no Bee. Mas estando só na versão BASE, Shurado tem chances muito mais sólidas.

more_horiz
- Shurado era rápido o bastante para surpreender Jiraya SM + Fukasaku e Shima sem que eles sequer notassem sua aproximação. Por mais que o Jiraya tivesse baixado a guarda e contado vitória antes da hora, estamos falando de TRÊS usuários com Sennin Mode ativo.

O mosquitinho do Sertão mordeu ele Tudo vassilaum

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Logo, o Shurado no mínimo deve ter a velocidade equivalente ao do Bee com Manto Jin nível 2.

Killer Bee vs Shurado 4c250a5518282e133db395bb144f4c638ea0cd58_00

more_horiz
e o pessoal reclamando de itachi e tsunade kkk

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bee base dava trabalho pra formação Pain do Obito com sharingan, pessoal. Não somente conseguia lidar com eles na base em seus ataques iniciais como também contra-atacar com maestria e isso ajudando o Naruto.

Matou a questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos