Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee vs Shurado

+8
L⍱scivi⍱
Rin
Crimson Lilac
Heisenberg
Brave Souls
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Sharada
12 participantes

descriptionKiller Bee vs Shurado - Página 2 EmptyRe: Killer Bee vs Shurado

more_horiz
e o pessoal reclamando de itachi e tsunade kkk

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bee base dava trabalho pra formação Pain do Obito com sharingan, pessoal. Não somente conseguia lidar com eles na base em seus ataques iniciais como também contra-atacar com maestria e isso ajudando o Naruto.

Matou a questão.

more_horiz
Heisenberg, dessa vez você foi longe demais. Sim, o Shurado ocultou a presença mas a velocidade do caminho é a mesma que dos outros. Pelo menos não tem evidência de um ser mais veloz do que o outro. Ataque furtivo é difícil de lidar no contra pé mesmo sendo ou estando mais veloz que seu adversário. Diria que o Shurado ou outro seria mais veloz se ele acertasse alguém de frente.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
NUNCA que o Bee BASE é mais rápido que o Shurado.

Spoiler :

- Shurado era rápido o bastante para surpreender Jiraya SM + Fukasaku e Shima sem que eles sequer notassem sua aproximação. Por mais que o Jiraya tivesse baixado a guarda e contado vitória antes da hora, estamos falando de TRÊS usuários com Sennin Mode ativo.

- Na 2ª ocasião, também pegou o Jiraya+Fukasaku de surpresa. Tudo bem que, nesse momento ele estava distraído e sem SM, mas mesmo assim é um feito notável.

- E o principal, conseguiu interceptar o Raikiri do Kakashi, que estava a míseros centímetros de atacar o Deva, sem que Kakashi, Chouza ou Chouji sequer notassem sua aproximação.

Shurado e Deva são os Pains mais rápidos. Deva tem uma velocidade igualada a da Kyuubi 6 caudas. Logo, o Shurado no mínimo deve ter a velocidade equivalente ao do Bee com Manto Jin nível 2. E isso, possuindo feitos melhores que qualquer um já apresentado pelo Bee em todo o mangá (no quesito velocidade para deixar claro, daqui a pouco começam a trazer feitos de Kenjutsu). :zeca:

Bee base não tem nenhum feito que se iguale aos feitos do Shurado. E Bee nem de longe solou a Taka estando no modo Base, ele só venceu o Sasuke em uma batalha de Kenjutsu e aguentou por um tempo um ataque do time Taka, até decidir usar o Modo Jin.

Ao contrário do Bee, Shurado pode se manter no longo alcance com os mísseis. No curto alcance, pode surpreender com o Shura no Kou.

Sem contar que o Shurado claramente tem mais resistência. Resistiu a eletrocussão do Raiton Kage Bunshin + esmagamento no Baika + Raikiri em sequência.

Com o Modo Jin (sem a versão final do Hachibi), eu já apostaria no Bee. Mas estando só na versão BASE, Shurado tem chances muito mais sólidas.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse dálvio nunca decepciona pra puxar sardinha pro Pain.

more_horiz
Heimrik escreveu:
Heisenberg, dessa vez você foi longe demais. Sim, o Shurado ocultou a presença mas a velocidade do caminho é a mesma que dos outros. Pelo menos não tem evidência de um ser mais veloz do que o outro. Ataque furtivo é difícil de lidar no contra pé mesmo sendo ou estando mais veloz que seu adversário. Diria que o Shurado ou outro seria mais veloz se ele acertasse alguém de frente.

Baseado em que você me afirma isso ?

Além do que, se o Pain Deva = Kyuubi 6 caudas = Bee manto Jin nível 2 (provável, nunca houve uma comparação direta entre eles nessa versão) > Bee BASE, se todos os Pains tem a mesma velocidade, Shurado > Bee Base, da mesmíssima forma.  :kyo2:

Simples...

A melhor forma de você analisar a velocidade BASE dos ninjas é com uma corrida entre eles. Pois não sofre interferência de outros aspectos como reflexos, presença ou não de sensor, influência de diferentes campos de batalha, etc.

Spoiler :

Pain e Naruto Kyuubi 6 caudas se mantiveram equidistantes desde o centro de Konoha onde ocorreu a luta até o momento de utilização do Chibaku Tensei fora da vila.

Se a Kyuubi fosse mais rápida que o Deva, ela deveria ter o alcançado, algo que não ocorreu. Quando se considera uma distância curta, até dá para relevar que a diferença de velocidade pode não ter sido o bastante para no intervalo de tempo, ela conseguir tal feito. Mas diante uma distância QUILOMÊTRICA como essa, não há como questionar isso.

Então quer dizer que a velocidade de deslocamento do Hashirama, Tobirama e Hiruzen são iguais, visto que chegaram ao mesmo tempo no campo de batalha da guerra e inferiores as do Minato ? SIM !
Ou acham que Tobirama reduziu sua velocidade de propósito para chegar junto do Shodaime e Sandaime, enquanto o apressado do Minato não aguentou esperar e quis ir na frente ? 

Só que velocidade de deslocamento é UM dos pontos a serem analisados. Reflexos, sensor, agilidade corpórea, tudo isso precisa ser levado em conta. E nesses pontos, o Tobirama se mostrou superior a Hashirama e Hiruzen, o que justifica a fama de sua velocidade ser superior (corrobora com os feitos apresentados pelo mesmo).

Olha os Hyuugas, por exemplo. Tem uma capacidade de reação absurda, uma agilidade (deslocamento do corpo) claramente superior a de shinobis como Lee e Gai. Mas coloca Neji e Lee 5º gates para apostarem uma corrida, para ver se esse Lee não chega muito antes do Neji.

Quando eu disse que o Shurado é mais rápido que o Bee BASE, foi justamente nesse aspecto de se deslocar do ponto X ao ponto Y, não necessariamente a agilidade em um combate corpo a corpo ou a capacidade de desviar de ataques.

Numa luta corporal, ambos tem vantagens em aspectos diferentes. O Bee tem uma aptidão absurda para Kenjutsu, a ponto de seus movimentos serem difíceis de lidar até mesmo para o Sasuke MS. Já o Shurado tem modificações corpóreas extremamente rápidas, como retirar sua mão e lançar como canhão, surgimento de braços extras, visão 360º, serrote de suas costas e, claro, um canhão explosivo de sua cabeça ou de seus braços.

Enfim... Estou no aguardo de trazerem os incríveis feitos de velocidade do Bee base, que são incríveis o bastante para tornar absurdos tudo que eu trouxe de feitos do Shurado. Rei do Camarote

Aparentemente devem ser feitos magníficos, que só eu devo ter esquecido de ver no mangá.  :kyo2:

more_horiz
Rapaz, divirta-se com os outros fanboys. Passo.

more_horiz
Ser fã é uma coisa, mas ignorar os fatos e batalhas dos personagens já é demais.

more_horiz
Pelo visto não irão trazer argumentos. Então também não irei perder meu tempo continuando essa discussão sozinho.  Killer Bee vs Shurado - Página 2 150950350

Se alguém quiser argumentar, me marca com @ que eu volto para esse tópico.

more_horiz
@Heisenberg

Voce muita das vezes trás bons argumentos, mas desta vez esta contaminado com "fanboyólise" e acho que deve dirigir-se a um hospital mais próximo.

Como, mas como um ser que botou Sasuke, Suigetsu, Jugo e Karin para mamar na base, pode perder para SHU-RA-DO?

Humilhou Sasuke e seu sharingan :

Humilhou geral taka :

Botou o superestimado Itachi na defensiva e foi elogiado pelo fucking Minato :

Literalmente Bee botava geral pra dançar rap...

Killer Bee vs Shurado - Página 2 5n0igQ

Agora, não sei porque diminui um ninja como Bee a mero shurado. Ate entenderia se fosse Chikushodo com o poder brutal...

more_horiz
Isso não é nem uma luta. O Bee passa o trator sem piedade

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bee base dava trabalhos pra formação Pain do Obito com sharingan pessoal, não somente conseguia lidar com eles na base em seus ataques iniciais como também contra atacar com maestria e isso ajudando o Naruto.

Minha opinião eu já dei bem aqui.
Acho que ele tá é baitando vocês, caso contrário estaria dizendo que corpo de Pain > Bee Base > Taka

more_horiz
@Deusa Hinata
Killer  bee  passa  o  saco  no  Shurado,  mas  o  Heisenberg  mesmo  sendo  parcial  quando  se  trata  do Nagato/Pain,  ele  não  foi  fanboy  nesse  caso específico,  já   que  tal  usuário   se  propôs  a  ler  os  argumentos  contrários   e   dialogar  sobre  tais  pautas.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Heisenberg

Voce muita das vezes trás bons argumentos, mas desta vez esta contaminado com "fanboyólise" e acho que deve dirigir-se a um hospital mais próximo.

Como, mas como um ser que botou Sasuke, Suigetsu, Jugo e Karin para mamar na base, pode perder para SHU-RA-DO?

Humilhou Sasuke e seu sharingan :

Humilhou geral taka :

Botou o superestimado Itachi na defensiva e foi elogiado pelo fucking Minato :

Literalmente Bee botava geral pra dançar rap...

Killer Bee vs Shurado - Página 2 5n0igQ

Agora, não sei porque diminui um ninja como Bee a mero shurado. Ate entenderia se fosse Chikushodo com o poder brutal...

E onde qualquer um desses feitos que você me trouxe anula o que eu disse ? :aliens:

Eu disse que os feitos de velocidade do Shurado são melhores que os Bee, ainda destrinchando que me referia a capacidade de deslocamento em si.

Em que momento eu disse que o Shurado iria sair na porrada no corpo a corpo contra o Bee e iria vencer, por ser capaz de correr mais rápido ?

Reforcei SIM que o Shurado tem excelentes qualidades no curto alcance, como a capacidade de criação de braços extras, uma grande força física a ponto de esmagar a garganta do Jiraya com facilidade e arremessar o Chikushodo a quilômetros de distância (algo que o próprio Bee para reproduzir de forma similar com o Gai, necessitou do Hachibi), além de ter um canhão explosivo em sua cabeça que pode ser disparado em instantes, servindo como uma excelente ofensiva a curto/médio alcance.

Claro que no Taijutsu/Kenjutsu, o Shurado não dá nem para o cheiro, perto do Bee (até porque não foi explorado em nenhum dos quesitos). O que não anula NADA do que eu disse, de qualquer forma. 

No fim das contas, isso importa de que ? Como o Bee vai derrotar o Shurado ? Vai sair correndo e dar blitz no Rinnegan ?

Vai negar que foi necessário a combinação de Raiton Kage Bunshin + Baika + Raikiri para derrotar o Shurado, visto que sua armadura robotizada o confere uma resistência claramente acima da média de um ninja comum ?

Como o Bee lançando lâminas com Raiton vai destruir o Shurado ? Isso se sequer ele conseguir atingir o caminho, visto que os Pains do Obito conseguiram desviar devido a visão compartilhada, o Kisame sem sensor ou grandes feitos de agilidade, idem...

Clones de tinta com aquele jutsu de selamento também seria inútil. Da mesma forma que os Jins ridiculamente se livraram daquilo com a transformação Jin, o Shurado pode anular com o Shura no Kou.

Parece até que eu to dizendo que o Shurado vai vencer o Bee full e não apenas a versão base (sem qualquer interferência do Hachibi) de um personagem que na obra inteira teve 99% dos seus poderes atrelados ao uso do seu Bijuu e que é claramente limitado para lutas de médio a longo alcance. :zeca:

more_horiz
Eu trouxe provas sobre os reflexos do Bee. Agora me traga provas de Shurado se locomovendo tao rápido que deixaria Bee no chinelo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu trouxe provas sobre os reflexos do Bee. Agora me traga provas de Shurado se locomovendo tao rápido que deixaria Bee no chinelo.

Mas eu NUNCA disse isso. Killer Bee vs Shurado - Página 2 3359437887 Killer Bee vs Shurado - Página 2 3359437887

Eu apenas pontuei que acho que o Shurado mais rápido que o Bee BASE. SÓ !! 

E isso porque foi citado por algum comentário acima do meu, se não nem iria tocar no assunto.

- Eu não disse que ele se sairia melhor que o Bee no curto alcance.
- Eu não disse que ele iria dar blitz no Bee (isso nunca sequer nem passou por minha cabeça).

De qualquer forma, nenhum dos dois tem chances claras de finalização. Mas, por ter melhores feitos de resistência e devido ao poder destrutivo dos mísseis e do canhão explosivo em sua cabeça (Shura no Kou). EU, apostava e continuo apostando no Shurado.

Mas já saturei desse tópico também. Vá no tópico Hashirama e Madara x Naruto,Sasuke, Obito e Nagato, que a discussão é bem mais interessante que essa. :yoda:

more_horiz
Killer Bee base amassa aquele monte de sucata, niveis diferentes.

more_horiz
Dálvio, é impossível o Shurado ser mais rápido que o Bee Base.
Pois o Bee Base já era rápido o suficiente pra nivelar com o Raikage Manto Relâmpago Nível 1

Killer Bee vs Shurado - Página 2 1410
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos