Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

+7
Paçoca do Mato
Rin
Ryosuke
Ben Ikneg
Kurama
Crimson Lilac
Comando Omega
11 participantes

descriptionVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? EmptyVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

more_horiz
Eu gosto tanto de assistir quanto participar. Não sei, me dá uma sensação gostosa de adrenalina.

descriptionVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? EmptyRe: Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

more_horiz
apesar do meu dever como sub moderador seja de prezar pela ordem e não incentivar esses comportamentos, admito que caio na gargalhada com essas discussões.

descriptionVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? EmptyRe: Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

more_horiz
Não! é feio igual casos de família.

more_horiz
Não me sinto confortável em participar pela forma que a conversa é conduzida em certos locais, como o twitter. Mas tem outros como aqui mesmo que é de boa e eu curto ficar até enjoar ou esquecer a discussão.

more_horiz
Apesar de eu gostar de acompanhar algumas discussões mais acaloradas, não gosto de participar diretamente delas. Acho perda de tempo na sua grande maioria e não gosto de repetir argumento, coisa que acontece muito na hora que vamos discutir por tempo indeterminado, ainda tem o fato que o pessoal na internet dificilmente admite que está errado, fazendo que os seus argumentos simplesmente virem um poço de merda de rato ambulante de tão repulsivo e repetitivo que é.

more_horiz
Depende de qual é seu objetivo.
É pra rir? Vale a pena.
É pra acrescentar alguma coisa/conhecimento ou algo do tipo? Claro que não.

more_horiz
Hmmm, depende. Se for uma treta séria e de lacrações, não.

Mas se for aquelas tretas zoeiras daqui colocando imagens de orangotangos e brainlets, é hilário.
:~.~:

more_horiz
eu me amarro em ver principalmente.... mas não curto muito participar... principalmente quando vai pro lado pessoal. As discussões que eu geralmente participo, é sobre algo que estou defendendo na sessão de Naruto, por que sei que dizer fatos não irá magoar ninguem (ou pelomenos não deveria), nem fazer o dia da pessoa ser pior, por ser refutada em uma obra ficticia. Outra coisa que sou bem incisivo é em questão politica sobre aversão ao Ex-presidente Lula. Tbm não acho que vá causar qualquer desconforto dizer fatos sobre esse meliante.

Mas por mais que eu não participe, eu gosto de assistir, desde que não me joguem no meio dessas tretas...
:horak: :horak:

more_horiz
quando é futebol sim adoro humilhar as putinhas do messi, outros assuntos prefiro ficar na minha mesmo.

more_horiz
Se for por motivos plausíveis em prol de algo bom, eu gosto de assistir e até participar, porém
se eu entender do assunto, agora se for essas tretas mais humoradas, eu participo também 
porque equilíbrio é tudo.

more_horiz
Messi mais vezes melhor do mundo.

Não sou muito chegado.

more_horiz
sem meu xavi e iniesta eu nao consigo

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Apesar de eu gostar de acompanhar algumas discussões mais acaloradas, não gosto de participar diretamente delas. Acho perda de tempo na sua grande maioria e não gosto de repetir argumento, coisa que acontece muito na hora que vamos discutir por tempo indeterminado, ainda tem o fato que o pessoal na internet dificilmente admite que está errado, fazendo que os seus argumentos simplesmente virem um poço de merda de rato ambulante de tão repulsivo e repetitivo que é.

Entederam crianças? não transformem a internet em um Big Brother Brasil virtual.

more_horiz
Nunca simpatizei com tretas, ainda mais virtualmente e piorou em fóruns geek.
É uma das coisas mais imbecis e banais vinda dos seres humanos, claro, "ninguém tem sangue de barata" porém ter prazer nisso é algo seriamente doentil e que não deveria ser normalizado na minha concepção.

more_horiz
Você é um dos mais treteiros daqui, não adianta pagar de santo depois de construir sua fama obscura. É só falarem algo inconveniente do Itachi que já fica nervosinho, por isso mesmo falar mal dele tem graça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos