Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

+7
Paçoca do Mato
Rin
Ryosuke
Ben Ikneg
Kurama
Crimson Lilac
Comando Omega
11 participantes

descriptionVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

more_horiz
Nunca simpatizei com tretas, ainda mais virtualmente e piorou em fóruns geek.
É uma das coisas mais imbecis e banais vinda dos seres humanos, claro, "ninguém tem sangue de barata" porém ter prazer nisso é algo seriamente doentil e que não deveria ser normalizado na minha concepção.

descriptionVocê gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet?

more_horiz
Você é um dos mais treteiros daqui, não adianta pagar de santo depois de construir sua fama obscura. É só falarem algo inconveniente do Itachi que já fica nervosinho, por isso mesmo falar mal dele tem graça.

more_horiz
Jamais.

Qualquer  "treta"  que  eu  me  envolvi, foi  apenas  reagindo   a  origem  delas,  afinal,  o  ataque  nunca  começa  por  mim.

Você  por  exemplo,  que  tem  um  ego  inflado  e  é  muito  emocionado(a)  ao  levar  tudo  para  o  pessoal, somado  a   sua  síndrome  de  imposição,   é  o  tipo  de  pessoa  que  eu  mais gosto  de  domar,  pois  intimidação  nunca  funcionou  comigo  e  nunca  irá  funcionar,  eu  sempre  boto  pessoas  como  você  na  coleira  usando  seu  próprio  veneno (vida real).
Em  consequência  a  pessoas  como  você   que   possuem  tesão  em  treta,  e  sempre  estão  caçando  tal,  existem  o  meu  tipo,  que  odeiam  isso,  mas  consequentemente  reage  a  esse  famigerado  termo  quando  necessário,  talvez  por  uma  adrenalina   oculta,  mas  apenas  devolvendo  o  veneno.

Como  eu  disse  anteriormente,  ninguém  tem  sangue  de barata,  e  não  vou  ficar  levando  ataques  de  graça,  quando  eu  dou  cartaz   a   essas  futilidades   virtualmente  é  porque  não  tenho  nada  útil  para  fazer  e  o  tédio  está  me  consumindo,  que  nem  ultimamente,  já  que  estou  desempregado.
Mas  não  confunda  meus  ideais,  com  essa  sua  característica  miserável  em  possuir  desejo  em  brigas.

more_horiz
Adon, você chamando alguém de ego inflado e emocionado é o sujo falando do mal lavado.

Você é o clássico membro que se comporta feito um ogro obtuso. Tratando os outros mal, fazendo piadas escrotas, perdendo a compostura com relativa facilidade até quando falam mal do seu personagem 2d favorito e fica fazendo esses textões esbravejando. Já procurou melhorar isso? Rs. Com esse descontrole emocional e jeito de tratar as pessoas está explicado porque você está desempregado.

No tópico de Oscar você estava lá fazendo sua pirraça e me xingando após tomar uma jantada com classe e elegância minha em resposta a sua ignominia.

E ao contrário do que você pensa, eu estava pleno e tranquilo enquanto você se contorcia me chamando de insignificante e estrume de cadáver, tanto é que eu te ignorei pra provar que suas ofensas de baixo calão não me fazem nem cócegas.

Insignificante é uma clássica ofensa que esconde ego ferido. Parece algo que um vilão genérico e orgulhoso de shounen diria, haha.

more_horiz
mais respeito com o vilão genérico do shounen

more_horiz
@Scarlet  Vou  ser  breve  e  objetivo,  para  encerrar   esse  assunto  e   não  dar  mais  ibope  ao  seu  tendencioso  tópico !
Scarlet escreveu:
Adon, você chamando alguém de ego inflado e emocionado é o sujo falando do mal lavado.

Você é o clássico membro que se comporta feito um ogro obtuso. Tratando os outros mal, fazendo piadas escrotas, perdendo a compostura com relativa facilidade

Não  vou  negar  que,  talvez  eu  seja  ríspido  e  rude  em  momentos  específicos  no  Fórum Ns.
Mas  como  foi  dito  anteriormente,  eu  apenas  retribuo  oque  fora  dado  a  mim,  se  você  me  oferecer  flechas  terás  as  mesmas  apontadas  para   si,  se  me  ofereceres  flores,  terás  um  buquê  ao  amanhecer.
 Nunca  irás  ver  eu "tretando"  com  um  usuário  fleumático   feito  Crimson Lilac, Espírito da Floresta, Justin, Wick,  etc....  (Mesmo  nos  discordando  de  alguns assuntos)
Entretanto,  vai  ser   comum  testemunhar  algumas  richas  minhas  com  membros  feito:  Doton, Mr.causality,  Deusa Hinata, Narutoloco2000, etc...
Afinal,  alguns  chegam  ao  ponto  de  insistir  por  ficar  me  marcando  em  ataques  pessoais.  
  ( Você  poderia  entrar  nessa  lista  também,  mas  não  me  recordo  de  alguma  treta  nossa,  e  agora  que  você   revelou  ter  tamanho  defeito  doentil  em   anseio   por  brigas,  provavelmente  estamos  longe  de  criar  qualquer  tipo  de  simpatia e/ou  afeto,  muito  pelo  contrário! )

Scarlet escreveu:
No tópico de Oscar você estava lá fazendo sua pirraça e me xingando após tomar uma jantada com classe e elegância minha em resposta a sua ignominia.

Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? - Página 2 Smart560
Já  pensou  alguma  vez  na  vida,  em  sair  da  sua  bolhazinha  social ?  O  mundo  não  gira  em  torno  de  nós,  Você  precisa  melhorar  isso  rs.

Scarlet escreveu:
Com esse descontrole emocional e jeito de tratar as pessoas está explicado porque você está desempregado.

Na  realidade  é  porque  eu  me  mudei  de  estado  recentemente.   :horak:  :ninjalx:
Você   não  deveria  julgar  a  vida  pessoal  de  um  desconhecido,  sem  conhecer   0,1%  sobre  tal  indivíduo.
Além  de  ser  feio  e  deselegante  agir  como  uma   espécime  de  oráculo,  mocinha(o).

Scarlet escreveu:
falam mal do seu personagem 2d favorito e fica fazendo esses textões esbravejando. Já procurou melhorar isso? Rs.

Meu  personagem   preferido  não  é  o  Goditachi   como  pensas,  eu  já   compartilhei  sobre  esse   fato   em  tópicos  anteriores.

Scarlet escreveu:
E ao contrário do que você pensa, eu estava pleno e tranquilo enquanto você se contorcia me chamando de insignificante e estrume de cadáver, tanto é que eu te ignorei pra provar que suas ofensas de baixo calão não me fazem nem cócegas.

Ressuscitou  isso  novamente  !? O  único  com  a  consciência  tranquila  em  relação  a  tudo  isso,  está  bem  claro  quem  é  hehe.
https://www.forumnsanimes.com/t98060-oscar-ns-quem-ganharia-nessas-categorias-abaixo

Literalmente  não,  quem  ignorou  foi  justamente  eu,  afinal   quem  foi  a  última  alma  débil  e  imatura  a  comentar  sobre,  achando  que  estava  finalizando  um  lacre  era  exatamente   você:
Rainha Intelectual da lacração :

KKKKKKKKKKKK

Scarlet escreveu:
Parece algo que um vilão genérico e orgulhoso de shounen diria, haha.

Assim  como  essa  sua  colocação  foi   tão  clássica
e  genérica  quanto...
Mas  admito  que  eu  gostei  dessa  pejoração  referente  a  mim,  como  o  Allan  disse,  "mais  respeito  ao vilão  genérico  de  Shounen!" :xablau:
Aliás,  nem  sempre  os  vilões  estão  errados,  gostaria  de  terminar  com  essa  frase,  mas  tenho  outra  abaixo  que  caberá  melhor   no  contexto...

Pode  fazer  outro  textão  tentando  rebater  esse,  se  isso  fora  saciar  seu  ego  e  sua  existência  insignificante,  mas  caso  tenha  realmente  coragem  de  me  desafiar,  é  só  abrir  um  tópico  me  quotando  para  um  X1,  farei  questão  de  lhe  dar  adrenalina !  Bye  bye

more_horiz
O povo gosta de sangue, treta é oq movimenta em tudo que gira em torno de entretenimento, continuem.

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
continuem

Concordo.

Putaria rolando solta aqui, assim que é bom.

Você gosta de tretas e discussões acaloradas na internet? - Página 2 0c4

more_horiz
é como o settão disse uma vez

mas pra mim depende do assunto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos