Vejam uma historia quase interrompida por um simples impulsos da vida.
Eu nunca vou mudar minha opinião...
Eu nunca vou mudar minha opinião...
Deusa Hinata escreveu:2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.
Deusa Hinata escreveu:E eu ainda não mudei minha opinião. Medo de morrer é medo de morrer, logo, é covardia.
Você apenas teme morrer por uma nova vida, ou seja, se nega a dar uma nova vida pela sua, logo, covardia.
Lembro que apos falar isso, todos me apedrejaram, mas não perguntaram o porque de eu ter falado isso... Eu não digo que a pessoa não tem direito a escolher sua vida, apenas citei que é covardia. E pronto!
E outra coisa,... Só porque um crente falou não tem valor para você? Por acaso ele falou mentira?
Se não fosse pela benignidade desse medico, hoje não teríamos essa estrela, que ajuda os necessitados e nos entretêm.
E eu não costumo levar tudo ao peito, mas percebi que você faz isso...
Allan 900 escreveu:depende do versiculo que voce le e do contexto, se for um contexto de guerra por exemplo não é aconselhavel se relacionar
Traduzindo, se não gozar dentro da mulher é pecado.aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.
TyeYona escreveu:Allan 900 escreveu:depende do versiculo que voce le e do contexto, se for um contexto de guerra por exemplo não é aconselhavel se relacionar
Não há nenhum contexto especifico, a bíblia disse claramente:aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.
Traduzindo, se não gozar dentro da mulher é pecado.