Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora]

+7
Paçoca do Mato
TyeYona
Ben Ikneg
Jonnyy
Rin
Victor
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionA Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora] EmptyA Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora]

more_horiz
Vejam uma historia quase interrompida por um simples impulsos da vida.
Eu nunca vou mudar minha opinião...

descriptionA Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora] EmptyRe: A Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora]

more_horiz
aborto é assassinato e ponto quem defende é maluco

descriptionA Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora] EmptyRe: A Prova de Que Aborto Não é Justificável... [Definitivamente Fora]

more_horiz
Como se eu fosse dar credibilidade pra um vídeo de crente ou cristão de igreja...

Deusa Hinata escreveu:
2- Uma mulher que aborta só porque corre riscos ou por não desejar o filho por ser "fruto" do estupro, é covarde.

Depois dessa sua fala em outro tópico do mesmo assunto, pra mim você não tem mais credibilidade.

more_horiz
bom ponto kkk

more_horiz
@Victor

E eu ainda não mudei minha opinião. Medo de morrer é medo de morrer, logo, é covardia.
Você apenas teme morrer por uma nova vida, ou seja, se nega a dar uma nova vida pela sua, logo, covardia.

Lembro que apos falar isso, todos me apedrejaram, mas não perguntaram o porque de eu ter falado isso... Eu não digo que a pessoa não tem direito a escolher sua vida, apenas citei que é covardia. E pronto!

E outra coisa,... Só porque um crente falou não tem valor para você? Por acaso ele falou mentira?
Se não fosse pela benignidade desse medico, hoje não teríamos essa estrela, que ajuda os necessitados e nos entretêm.

E eu não costumo levar tudo ao peito, mas percebi que você faz isso...

more_horiz
Sim, é justificável para qualquer ser com neurônios. É justificado se um cara te estupra ou se você está em risco de morte por causa do filho, simples e qualquer pessoa que tenha o mínimo de bom-senso concorda.

more_horiz
Então ta!

:dolly:

more_horiz
Eu queria ter sido abortado, então acho justificável em qualquer circunstância

more_horiz
Não tenho opinião fixa sobre o aborto, creio que no final isso vai ser decidido pelas mulheres apesar de eu achar que aborto só deve ser uma alternativa em casos envolvendo estupro ou caso a vida da mulher em questão esteja em jogo.

E a questão do estupro... Poxa... É uma questão de empatia, a mulher já vai sofrer um trauma pelo resto da vida por passar por uma situação dessas, ainda por cima vai ter que cuidar de um filho carregando os genes do seu agressor? Tem pessoas que conseguem, mas... Ela que deveria decidir se vai querer esse filho ou não.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
E eu ainda não mudei minha opinião. Medo de morrer é medo de morrer, logo, é covardia.
Você apenas teme morrer por uma nova vida, ou seja, se nega a dar uma nova vida pela sua, logo, covardia.

Lembro que apos falar isso, todos me apedrejaram, mas não perguntaram o porque de eu ter falado isso... Eu não digo que a pessoa não tem direito a escolher sua vida, apenas citei que é covardia. E pronto!

E outra coisa,... Só porque um crente falou não tem valor para você? Por acaso ele falou mentira?
Se não fosse pela benignidade desse medico, hoje não teríamos essa estrela, que ajuda os necessitados e nos entretêm.

E eu não costumo levar tudo ao peito, mas percebi que você faz isso...

Sim e por esse pensamento você se torna egoísta, e pior ainda se torna machista, sendo que você é homem 
quem disse que sua opinião importa sobre o corpo de uma mulher? Muito menos do que ela carrega dentro dela...

Logo, felizmente as leis estão mudando e mulheres que correm risco de vida pela gestação ou que foram estupradas
não precisam dar ouvidos a religiosos sem neurônios assim como você, que pensam que podem sair falando oque 
querem só porque está na Bíblia, pega a Bíblia e se joga em um buraco e fica lá lendo ela sozinho.

"Ai o médico não abortou e se tornou um famoso que ajuda pobres"

Ah meu rabo mesmo, da mesma forma que podem não abortar e a criança se tornar um serial killer, assassino, estuprador...
Não tem lógica esse tipo de pensamento, querendo desmoralizar as mulheres em prol de um vídeozinho de um cristão
falando que é errado, logo os cristãos os mais hipócritas.

Agora ter que aguentar marmanjo com foto de menininha de anime dando uma de machista religioso em fórum na internet,
é pra acabar com o meu dia mesmo.

more_horiz
@Deusa Hinata vc só fala isso pq não é mulher. Vc não sabe o sofrimento de uma mulher carregar o filho de um estupro. Um dos momentos mais traumáticos que essa mulher já passou. Além do mais, todo mundo é dono de sua própria vida e ela faz o que bem entender, se ela quiser priorizar a sua vida ao invés do feto ela tá com a razão dela. É uma escolha dela! É muito primitivo se basear na bíblia hoje em dia. A bíblia disse: Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou. Se vc usar camizinha estará pecando contra Deus! Pecando contra a vida! Vc estaria fazendo a mesma coisa que abortar uma criança!

more_horiz
depende do versiculo que voce le e do contexto, se for um contexto de guerra por exemplo não é aconselhavel se relacionar

more_horiz
Cara que assunto pesado. Pra mim um feto é uma vida (Ponto). Agora imagine o seguinte, sua esposa esta gravida, mas devido a complicações você tem 2 opções, abortar a criança em seu ventre, ou arriscar a vida de sua esposa. Eu optaria por minha esposa, mesmo sabendo que o feto por vir, já é uma vida, estaria escolhendo pela vida da minha esposa. Existem outros casos como de estupro, e outros que são amparados ou não por lei. Agora sou do time do "cada um cuide da sua vida e dos proximos a vocês"... No final, cada um tem sua propria carga pra carregar..

more_horiz
Allan 900 escreveu:
depende do versiculo que voce le e do contexto, se for um contexto de guerra por exemplo não é aconselhavel se relacionar

Não há nenhum contexto especifico, a bíblia disse claramente:
aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.
Traduzindo, se não gozar dentro da mulher é pecado.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Allan 900 escreveu:

Não há nenhum contexto especifico, a bíblia disse claramente:  
aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. E o que fazia era mau aos olhos do Senhor, pelo que também o matou.

Traduzindo, se não gozar dentro da mulher é pecado.

E com base no que isso não se refere à parte em negrito ao invés de "derramar sêmen na terra"?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos