Provérbios 28:5 "Os homens maus, não entendem o juízo, mas aqueles que buscam o SENHOR o entendem" @Victor Uma criança torna-se estuprador, assassino, etc... por simples motivos, a educação distorcida dos pais.
Isso não é justificação contra o aborto.O Cristiano Ronaldo é um homem que o mundo admira, se inspira, acredita, etc... Mas o simples pensamento por parte de sua mãe poderia ter evitado o nascimentos de um grande astro.
Obama, Jobs, entre outras figuras importantes, também quase tiveram sua historia interrompidas. Eu falo isso porque nem sempre uma criança pode se tornar estuprador como você diz, é questão de educação.
Pode me chamar do que você quiser, eu sei quem sou eu de verdade. Não preciso que um aleatório venha tentar me descrever.
Você me chama de
"machista", mas cita que tenho foto de uma menininha. Enfim, a hipocrisia...
Eu respeito tanto uma mulher, que quando vejo o machista dando o superior me da nojo, ai vem um aleatório bancando um psicologo sobre mim.
I Coríntios 7:3-9Provérbios 5:18-19___________________________________________________________________________
@Allan 900 Em nenhuma parte da bíblia esta escrito que é proibido gozar fora, dentro, etc... Isso de Onã é uma historia isolada a parte.