Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque os cristãos ignoram davi e jonatas

+2
ShinobinoKami
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 2 EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
É como eu dizer algo sobre mitologia grega e o cara falar "ah mas os gregos copiaram as divindades da Babilônia". É verdade, mas e daí?
Se você reler vai entender como você fez papel de chatonildo.

Distorceu oq? Oq é pra tá certo ou errado aqui? Eu dei minha opinião, você falou um negócio nada haver com a discussão e ainda me comparou a uma mulher que precisa tomar remédio.
Aliás foi bem machista e preconceituoso com quem toma medicação esse seu comentário, repense.

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 2 EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
não diria chatonildo é apenas uma curiosidade sobre similaridades entre as duas historias, não precisa se aborrecer

more_horiz
Tá e quem perguntou? O tópico é sobre a bíblia ou outras obras históricas?

Se alguém criar um tópico sobre religiões afro-brasileira e eu começar a dizer "curiosidades" que sei, como o fato destas serem nada mais que uma mistura entre o catolicismo e religiões africanas, ou seja, uma religião criada em cima da cópia sem a menor credibilidade histórica, vou estar sendo chato e aborrecendo quem segue a tal.

more_horiz
eu que criei o topico qual o problema de eu mesmo desviar um pouco para mostrar uma curiosidade? ja tomou o seu remedinho estou preocupado melhoras.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É como eu dizer algo sobre mitologia grega e o cara falar "ah mas os gregos copiaram as divindades da Babilônia". É verdade, mas e daí?
Se você reler vai entender como você fez papel de chatonildo.

Distorceu oq? Oq é pra tá certo ou errado aqui? Eu dei minha opinião, você falou um negócio nada haver com a discussão e ainda me comparou a uma mulher que precisa tomar remédio.
Aliás foi bem machista e preconceituoso com quem toma medicação esse seu comentário, repense.

Esse comentário foi meio militante pro estilo do SenjuIchizoku.

more_horiz
Nossa mas você postou uma curiosidade e tanto, também vou tentar.
Sabiam que Abraão nasceu em uma cidade estado Suméria? É os Sumérios que tiveram contato com ETs e aprenderam bastante com eles.

more_horiz
plot twist eram os mesmos alienigenas do indiana jones.
ps: @Scarlet, nao compare ele com o SenjuIchizoku esse sim foi um grande usuario do forum

more_horiz
Não me comparem a ninguém, sou único e absoluto, eu sou o Senhor.

more_horiz
Oh, falou que não é mais nem a sombra do que era no auge.

more_horiz
E desde quando contas de um fórum tem alguma relevância?
Aliás o user acima é menino ou menina?

more_horiz
menines

more_horiz
Em cima do muro do né, me lembrei disso:

"Não sou não benino".

more_horiz
excelente meme

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Em cima do muro do né, me lembrei disso:

"Não sou não benino".

:horak: PE-SA-DO!

more_horiz
Agnoldo Timoteo era um menine que nunca foi homem o bastante para assumir ate porque pra se boiola assumido tem que se macho

more_horiz
E vai piorando :horak:

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
preconceituoso com quem toma medicação esse seu comentário

:horak: :horak: :horak:

O cara me mete uma dessas, SenjuIchizoku ainda por cima.
:~.~:

Larga o Twitter tiozão.
:math2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos