Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque os cristãos ignoram davi e jonatas

+2
ShinobinoKami
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 3 EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
E vai piorando :horak:

descriptionporque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 3 EmptyRe: porque os cristãos ignoram davi e jonatas

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
preconceituoso com quem toma medicação esse seu comentário

:horak: :horak: :horak:

O cara me mete uma dessas, SenjuIchizoku ainda por cima.
:~.~:

Larga o Twitter tiozão.
:math2

more_horiz
preconceituoso com quem toma medicação.... putz como chamar esse individuo malegno votador de bolsonaro???

remediofobico????

more_horiz
Vocês estão se fazendo que não entenderam ou realmente não entenderam a piada? Bom enfim, pouco importa.

Não tenho conta no twitter, mas e vc, já perdeu a virgindade? E não tô falando da de trás.

more_horiz
Não tenho conta no twitter, mas e vc, já perdeu a virgindade? E não tô falando da de trás.

Só trabalho com a de trás.

porque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 3 Star-wars-yoda

more_horiz
E por que a de trás não conta?

more_horiz
Não reproduz, por isso.

more_horiz
segundo a biblia só não pode se deitar kkkk

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não reproduz, por isso.

Não há vida evoluída na Terra. Partiremos para o próximo destino

porque os cristãos ignoram davi e jonatas - Página 3 Aliens

more_horiz
Foi uma piada parafraseando o candidato aquele que pereceu (acho). Mas não conta mesmo, assim como usar as mãos ou a boca também não conta. Não entendi o tamanho da revolta, esta utilizando apenas o de trás também?

Sobre o Agnaldo, não entendi o motivo dele estar tão errado. Ele mesmo admitiu que se relacionou com homens e mulheres (assim como a grande maioria dos artistas, é quase um pré-requisito).
E na situação em questão, falou que era um homem liberado, e que sua vida íntima não desrespeito a ninguém.

As pessoas hoje em dia gostam de auto-rotular, nessas estão surgindo coisas como não-binario, pansexual e etc. E tem gente dando aula disso por aí, "ah mas você não sabe do que esta falando", como se fosse algo relevante ou algo do tipo.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
pelo contrario, uma amizade que fez com que Jonatã mesmo tendo de certa forma direito ao Reino de seu pai, cedeu a tal à Davi, pois reconhecia que ele era o escolhido por Deus. Pra mim é uma historia fantástica.

Você é crente e fica dando uma de isentão nós tópicos, que interessante.

É ignorado pq tem mil e quinhentas histórias, tem que dar destaque pra algumas não tem como o povo lembrar de todas.
E Davi já tem a história de que venceu o Golias e tals, aliás nem o Salomão que foi um puta rei rico e poderoso é muito lembrado.

Mas quem merecia mas não recebe muito o crédito é o Moisés, o cara bolou a sociedade moderna.

@YamiNoKemono não mano, eu leio a biblia todos os dias, já li 2 vezes inteira em sequencia, hoje, estou lendo livros aleatórios, pra relembrar. Nâo sou isentão em assunto religioso. Tenho minhas convicções, já falei varias vezes, sou insento em assuntos politicos e militares, acho que a religião não deveria fazer parte da politica. Agora eu ter minhas convicções não quer dizer que eu tenho que tacar pedra ou ir contra quem eu acho que esta errado. Cada um que carregue sua própria carga. Nas reuniões onde frequento, toda semana se estuda alguns capitulos da Biblia, e passamos por essa amizade a poucos meses.... Não acho irrelevante, ou nada do tipo, acho que podemos aprender bastante sobre essa historia, como respeito, amizade, e a importância de obedecer aos arranjos designados por Deus.

more_horiz
Vc é super hiper fanboy do Itachi. 
Transferiu o fanatismo religioso pro fanatismo no Itachi.

more_horiz
Vc é super hiper fanboy do Itachi.
Transferiu o fanatismo religioso pro fanatismo no Itachi.

Sou não, sempre apresento minhas convicções em todos os assuntos com fatos. Seja religioso seja sobre outros assuntos aqui. Tu fala que sou fanboy do Itachi, mas eu sempre digo minha opinião e apresento o pq acho isso. Agr se tu acha que fanboy é quem descorda de vc, ai não posso fazer muita coisa.

more_horiz
É exatamente isso, pelo seus comentários absurdos superestimando-o cheguei a essa conclusão.

more_horiz
cheguei a essa conclusão.

hÁ sim... Sua opinião sem base em fatos... ta ok...

more_horiz
Você que disse outro dia que Itachi é mais forte que Nagato né?
Quem sustenta opiniões sem fulcro aqui não sou eu.

more_horiz
Existem fãs do Itachi que demonstram um fanatismo que lembra o fanatismo religioso, chega a ser preocupante.

Mas se de acordo com meus estudos fazendo contato com essa raça pouco evoluída chamada terráqueos existem retardados que matam por time de futebol, não me surpreende fanáticos por personagem de desenho.

A propósito, já está demorando pra eu receber uma mensagem privada me ameaçando de morte com print da minha casa no Google maps por ter falado mal de personagem de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos