Killer Bee escreveu:nejji hyuuga escreveu:Killer Bee escreveu:gui escreveu:nejji hyuuga escreveu:isso foi erro do anime pedra vence lesma by pokemom (2)Killer Bee escreveu:Essa discussão ainda?Tá meio claro a vitória de Sasori,a tsunade não é capaz de ganhar de nenhum akatsuki,nem mesmo de Hidan,quem dirá ela ganhar do Sasori.
Agora tão falando aí como se katsuyu fosse imortal...
Ai ja e uma questão de opinião, vc acha que ela não ganha de ninquém poblema seu, Hidan não e nem de longe forte quanto Tsunade, mas em fim so vim esclaresser o lance do Chibaku tensei.
É meio óbvio meu caro,a mini-Katsuyu estava dentro do mesmo manto que protegia o Naruto,já inventam coisa demais aqui nesse fórum,só faltam dizer que o Jutsu mais monstruoso já visto no mangá,não dá conta de Katsuyu.
Quie manto??????????????????? o Da Kyuubi??????????????? :paola2: Meu Deus... NINUQEM ultrapassa o Manto da Kyuubi, por que katsuyu ultrapassaria???????? depois da batlha ela mesmo disse que por um Instante pensou que fosse morrer.
O que vc não entendeu do meu post meu caro?
Eu disse que katsuyu por estar "grudada" ao Naruto,acabou ficando protegida pelo manto tambem.Não disse nada disso,que vc tá falando,leia os meus post's direito antes de falar groselha.
Não acho que ela não foi Morta por causa do Manto...
afinal de contas o Manto da Kyuubi não fez nada em katsuyu, porém foi o suficiente para proteger naruto do Chibaku Tensei, por ai da para se ver o quão resistente ela é.