Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tsunade

+22
Kakuzu.Elements
sen504
Gustavobol
Daniel ~~
Dante
Leonardo
Kain
Hiei
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
guii
RaFa rex
Gui Hyuuga
Louki
Fell
LUCAS CRR
juanjuushirou
rafael592
Garcia
Orochimaru
Will
Aburame Hidan
26 participantes

descriptionSasori vs Tsunade - Página 6 EmptyRe: Sasori vs Tsunade

more_horiz
"favorito e provavel vencedor."
Mas n é isso que quer dizer favorito?kkkk

ON:Eu acho que Sasori vence,oras,Katsuyu pode ser imune a veneno,mas toda vez que ela jogasse o ácido,Sasori poderia trocar de corpo,e,uma hora ou outra,usar o Katon,ai é FATALATY,depois fica Sasori vs Tsunade,aliás,depende muito de tudo tbm né,se Tsunade não conseguir derrotar o Sandaime Kazekage sem Katsuyu JÁ ERA,Sasori com aquele marionete,ia brincar com Katsuyu,e mata-la rapidamente,Katsuy e seu ácido n são pareos pra mlr marionete já mostrada no mangá,que usa Satetsu a areia mais potente e com maior poder de ataque,superando a de Gaara
Katsuyu seria morta pelo Katon no final,ou pela Satetsu mais pelo começo
Ai é Tsunade sem Katsuyu contra Sasori né,ele poderia perder quantos bonecos quiser,foda-se sempre teria o veneno que poderia usar para arranhar Tsunade,um arranhão e JÁ ERA[2],Tsunade envenenada tava fodida,nem com Souzo Sasei,pq o veneno continuaria lá
Sasori 7/10

more_horiz
Sasori e favorito.
Quando Tsunade lutar isso pode mudar, ja que ela vai mostrar sua força.

more_horiz
Se tsunade tivesse um antidoto, ela venceria.
Mas como ela não tem, ela perde.

Eu não sou tão idiota, a ponto de achar que em uma luta nível kage, um dos dois sairia ileso....
Embora isso aconteça em outros topicos....

Voto em sasori. Mudo de opinião....
Katsuyu, com um ou dois acidos, derrotaria as 100 mmarionetes...
Mas a senju não sairia ileso.

Então sasori 6/10

more_horiz
Tsunade tem chances inexistentes contra o Sasori.
Ela não mostrou nenhuma habilidade que a torne uma oponente a altura do akatsuki,no geral,essa luta seria um massacre.

more_horiz
Tsunade ganha.
Como sabem ela pode usar kuchiyose no jutsu (obs - mas não é qualquer kuchiyose é um de cura).
E pela força tb.
Sasori vs Tsunade - Página 6 Team7p

more_horiz
Se fosse pra mim ser um dos dois nessa luta eu preferiria ser o sasori e então por isso meu voto fica com ele

more_horiz
Sasori ;) sem duvidas

more_horiz
pelo mostrado Sasori vence,mas é melhor esperar Tsunade mostrar seu poder na guerra,afinal um ninja Hokage e Sannin não é pouca coisa

more_horiz
pelo mostrado Sasori vence,mas é melhor esperar Tsunade mostrar seu poder na guerra,afinal um ninja Hokage e Sannin não é pouca coisa.

Concerteza, falou certo brother....
Ela foi a unica pessoa que conseguiu ser hokage, sannin e princesa, em uma vida apenas.
Danzou disse, que ninguem mais vai conseguir além dela....

Qauto ao topico....
É dificl responder....Tsunade tem capacidade de esquivar-se dos ataques dele, ( menos satetsu kaihou ), apenas minato consegue deste )....
Mas se o veneno pegar ela, EU ACREDITO, que ela possa retira-lo do proprio corpo, já quee é a melhor ninja medica do mundo.

Mas ela não mostou isso, embora eu ache que ela tenha algo parecido.
E se não mostrou, não vale....
Por isso sasori 6-7/10

more_horiz
Tsunade ganha (ou nao)

more_horiz
Tsunade tem chances de ganhar, mais precisamente ela necessitaria de uma ajuda que poderia ser Katsuyu...

more_horiz
Sasori no mostrado e favorito.
A marionete do sandaime kazekage, com a satetsu envenenada.
O ataque das 100 marionetes.
O Sasori tem muito recursos pra pegar a Tsunade.

Até mostrar mais dela, o Sasori e superior.

Ps: A parte de sair ileso, e uma coisa que podemos considerar, não e impossivel pra um ninja de alto nivel e que usa taijutsu e habilidades de evasão numa luta, poderia se esquivar dos ataques do Sasori.

more_horiz
Sasori ganha

Mas não seria facil

more_horiz
facil nunca, em uma luta contra a Tsunade dificilmente lguém sairia sem nenhum ferimento...

more_horiz
Ps: A parte de sair ileso, e uma coisa que podemos considerar, não e impossivel pra um ninja de alto nivel e que usa taijutsu e habilidades de evasão numa luta, poderia se esquivar dos ataques do Sasori.

Não. Não podemos.
Já falei mil vezes....onde já se viu, em uma luta nível kage, alguem sair ileso???
NUNCA!!!! isso não existe no naruto!!!!
Nem tsunade, nem hashi, nem gai, nem kira.....
Eles podem ser bons em esquiva e velocidade, mas não matam um inimigo desse de perfect!!!

Eu não consigo ver um desses quatro saindo do local de luta ILESOS dizendo:
"humph, foi muito facil mesmo" e sasori morto no chão!!

Até pq quem gostasse do sasori, nunca mais assistiria o anime né...
E kishimoto, não é tão trouxa assim.
Em lutas nível kage, Pessoas ilesas, nao existem, isso é fato!

more_horiz
Eles podem ser bons em esquiva e velocidade, mas não matam um inimigo desse de perfect!!!

rachei, mais na boa onde já se viu algume lutar e sair ileso, só em jogos mesmo...

more_horiz
rachei, mais na boa onde já se viu algume lutar e sair ileso, só em jogos mesmo...

Justamente...
Se os dois começarem, 100% e tiverem, mais ou menos o mesmo nível ninja, de sannin, kage, nunca alguem vai vencer de perfect.

Aíi veem, e falam pra mim: " aahh, entaum sasori vence de quase todos"
SIM! quase todos!!!
Por que acham que ele é uma LENDA??
Apenas não de ninjas MUITO ACIMA do nível dele....Como tobi e nagato
E de ninjas medicos....
E de ninjas que possuam, antidoto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos