Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus?

+9
Justinboll
Deusa Hinata
Adon Dias
Orochilherme
r1nn3g4n
Crimson Lilac
Comando Omega
Paçoca do Mato
Victor
13 participantes

descriptionComo Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 EmptyRe: Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus?

more_horiz
Victor escreveu:
Realmente, agora que parei para pensar, o Yamato conseguia criar doton de dentro da sua pele e 
expelir a espada do Sasuke estava perfurando ele com o Raiton e isso em um instante, agora oque
o Hashirama não poderia fazer na mesma situação e com amaterasu?

Outros fatos:

Hashirama não baixaria a guarda pois ele tem muito mais anos e experiência com batalhas do
que o Itachi jamais sonhou.

Tobirama não usaria o Hiraishin de forma qualquer, ele sempre mostrou uso específico para cada
situação, podendo burlar a defesa dos inimigos.

Realmente, Itachi tem meios para lidar com alguns jutsus, mas temos que abrir os olhos quanto as
ações que os inimigos estariam tomando contra ele também, pois eles tem total chance de vencé-lo
também.

Logo  na  sua  cabeça, o  Yamato  é  capaz  de  expurgar  as  chamas  negras  do  corpo, porque  empurrou  um  objeto  (espada)  do  mesmo ??  Sendo  que  o  Amaterasu  é  um  fogo  constante  com  propriedades  e  características   totalmente  diferente  de  um  metal/aço...

Itachi  sempre  subjulgou  oponentes  mais  experientes,  você  está  dizendo  que  o  Hashirama é  mais  inteligente  do  que  o  primeiro ?
  Aliás,  Hashirama  tinha  a  mesma  experiência  que  o  Madara,  até  menos  na  verdade, e  o  seu  rival  ainda  era  subjulgado  pela  guarda baixa  em  diferentes  cenários...

Sobre  o  hiraishin  no  geral,  pode  criar  um  tópico  específico, assim  não  desvirtua  esse.

descriptionComo Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 EmptyRe: Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Scarlet escreveu:
Até porque o Hashirama vai ficar parado esperando horas ou um dia inteiro pro amaterasu consumir o Buda. E nem estamos considerando os diversos outros meios externos que ele tem de remover as chamas.

É mais fácil ele agradecer o Itachi por dar um upgrade na técnica dele fazendo um buda coberto de chamas. Amaterasu não passa de lixo perto do nível god, como diria o Madara algo desse calibre incomoda tanto quanto poeira nos pés.

Se  ele  vai  ficar  parado  ou  não  é  indiferente  aqui,  se  você  não  sabe  interpretar   a  premissa  de  um  tópico,  enfia  um  livro  dentro  de  você,  talvez  assim  você  aprenda.
   O  tópico  específicou   técnicas  singulares,  questionando  meios  possíveis  de  serem  subjulgados  pelo  itachi,  e  não  várias  técnicas  sucessivas.

Vou desenhar  pra  você:
A  questão  é  como  itachi  burlaria  a  cúpula  do  Kisame,  e  não  a  cúpula  + Suiryūdan  + Daikōdan  + Suikōdan.

Da  mesma  forma  o  questionamento  sobre  a  Shinsūsenju,  e  não  sobre  o  Buda  combado  a  outras  técnicas  de  Mokuton.

Aqui é o clássico momento onde um cara pega um trecho que só foi feito pra complementar e acha que está refutando a postagem inteira.

Não irei perder o meu tempo com suas ofensas de quinta série igual ''enfiar algo sei lá onde'', serei direto:

Todo o meu post foi baseado no fato do amaterasu não ter capacidade nenhuma de causar danos prejudiciais ao buda e não sobre as formas do Hashirama remover. Então, todo o seu texto querendo mitar com essa explicação não refuta a ideia e não faz diferença.

"Amaterasu  não  passa  de  lixo  perto  do  nível  god"
   O  lixo  subjulgando  o  Hyōton  da  personagem mais poderosa do verso,  e  ainda  se  sobressaindo  diante  as gudoudamas:
Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Smart629

Como ele me refutou. :paola3:

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Main-qimg-003090c31de47462f5b7f299d953f305-910x1366

Se eu estivesse lidando com uma pessoa normal em vez de um primata que aprendeu a língua portuguesa, eu não precisaria explicar que destruir o gelo foi feito com duas coisas que o Itachi não tem: kagutsuchi e chakra do Hagoromo.

:ninjalx:

UGA UGA OLIA AKI O GODITACHI HUMILIANDO A TEQNICA DA KAGUYA JKKKK

Pelo visto a capacidade de fala não o torna uma forma de vida inteligente, pobrezinho.

Qual  a  próxima  pérola,  que  a  buxa da hanabi  burla  Amaterasu também  ?

Eu gosto dela pela aparência, jeito e sua relação de irmã com a Hinata. Mas eu não diria que sou um defensor dela desse nível.

Mas de qualquer forma, não se preocupe, diferente de gente da sua raça eu sei os limites dos personagens que eu gosto e não saio denegrindo a imagem deles com fanatismo.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Adon Dias escreveu:
Scarlet escreveu:
Até porque o Hashirama vai ficar parado esperando horas ou um dia inteiro pro amaterasu consumir o Buda. E nem estamos considerando os diversos outros meios externos que ele tem de remover as chamas.

É mais fácil ele agradecer o Itachi por dar um upgrade na técnica dele fazendo um buda coberto de chamas. Amaterasu não passa de lixo perto do nível god, como diria o Madara algo desse calibre incomoda tanto quanto poeira nos pés.

Se  ele  vai  ficar  parado  ou  não  é  indiferente  aqui,  se  você  não  sabe  interpretar   a  premissa  de  um  tópico,  enfia  um  livro  dentro  de  você,  talvez  assim  você  aprenda.
   O  tópico  específicou   técnicas  singulares,  questionando  meios  possíveis  de  serem  subjulgados  pelo  itachi,  e  não  várias  técnicas  sucessivas.

Vou desenhar  pra  você:
A  questão  é  como  itachi  burlaria  a  cúpula  do  Kisame,  e  não  a  cúpula  + Suiryūdan  + Daikōdan  + Suikōdan.

Da  mesma  forma  o  questionamento  sobre  a  Shinsūsenju,  e  não  sobre  o  Buda  combado  a  outras  técnicas  de  Mokuton.

Aqui é o clássico momento onde um cara pega um trecho que só foi feito pra complementar e acha que está refutando a postagem inteira.

Não irei perder o meu tempo com suas ofensas de quinta série igual ''enfiar algo sei lá onde'', serei direto:

Todo o meu post foi baseado no fato do amaterasu não ter capacidade nenhuma de causar danos prejudiciais ao buda e não sobre as formas do Hashirama remover. Então, todo o seu texto querendo lacrar com essa explicação não refuta a ideia e não faz diferença.

"Amaterasu  não  passa  de  lixo  perto  do  nível  god"
   O  lixo  subjulgando  o  Hyōton  da  personagem mais poderosa do verso,  e  ainda  se  sobressaindo  diante  as gudoudamas:
Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Smart629

Ai, como ele me refutou. :paola3:

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Main-qimg-003090c31de47462f5b7f299d953f305-910x1366

Se eu estivesse lidando com uma pessoa normal em vez de um primata que aprendeu a língua portuguesa, eu não precisaria explicar que destruir o gelo foi feito com duas coisas que o Itachi não tem: kagutsuchi e chakra do Hagoromo.

:ninjalx:

UGA UGA OLIA AKI O GODITACHI HUMILIANDO A TEQNICA DA KAGUYA JKKKK

Pelo visto a capacidade de fala não o torna uma forma de vida inteligente, pobrezinho.

Qual  a  próxima  pérola,  que  a  buxa da hanabi  burla  Amaterasu também  ?

Eu gosto dela pela aparência, jeito e sua relação de irmã com a Hinata. Mas eu não diria que sou um defensor dela desse nível.

Mas de qualquer forma, não se preocupe, diferente de gente da sua raça eu sei os limites dos personagens que eu gosto e não saio denegrindo a imagem deles com fanatismo.

Nop,  todo  seu  post  foi  baseado  em  puro achismos,  logo  você  se  auto-refuta.

— Se  eu  estivesse  lidando  com  um ser   racional,  eu  não  precisaria  explicar  que  o  "Chakra  do  Hogaromo"   não  interfere  na  potência  do  amaterasu,  da  mesma  forma  que  o  Chakra  de  Indra  no  Sasuke,  não  fazia  o  Amaterasu  desse  ser  mais  potente  que  o  do  itachi  doente.

Qual  a  parte  você  não  entendeu  que,  o  Gelo  já  estava  sendo  derretido  pelo  Amaterasu  de  forma  mais  eficiente  que  as  gudoudamas,  e  que  o  Sasuke  só  usou  o  Kagutsuchi  para  cortar  o  gelo  mais  rapidamente  em  formas  afiadas...

Aliás,  mesmo  se  o  Amaterasu fosse  irrelevante  contra  os  Godtier  baseado  na  sua  cabeça,  qual  o  nexo  nessa  sua  fala  se  o  Hashirama  não  está  nessa tier ?

Convenhamos  Scarlet,  você  não  defende  a  hanabi  com  fanatismo  até  porque  ela  é  praticamente  uma  figurante  em  Naruto,  quem  defende  com  fanatismo  o  Asuma, etc..?

Scarlet  Hipócrita:  "Diferente de você  eu  não  saio  denegrindo  a imagem  deles  com  fanatismo"

Scarlet Hipócrita²: "Itachi  é  um  lixo,  uma  bosta,  etc..." KKKKKKKKKKKK

Se  basear  em  fatos  canônicos e materiais  oficiais  é  estar  denegrindo  a  imagem  de  um  personagem  pra  você,  sinto  muito  ferir  seu  égo  mas,  continuarei  optando  pelo único  método coerente  e  válido.

more_horiz
Sekizo e Shinsuusenju não deviam estar nesse tópico. Só dois motivos poderiam justificar eles estarem aqui.

1. Mentalidade de DBZ, ou seja, por serem técnicas de personagens apelões confundirem isso com serem técnicas capazes de burlar todos os hax dos personagens menos poderosos.

ou...

2. Desconhecimento da ausência de forma física do Espelho de Yata, que pode cobrir o Susano'o em 360º (o que foi mostrado inclusive). Para negar isso, ou a pessoa não sabe o que é forma física (não conseguir cobrir 360º do Susano'o seria uma limitação de forma física, sendo inadequada ou insuficiente. só que o espelho não tem forma física...), ou a pessoa deslegitima o que o Kishimoto afirmou na seção de glossário do Databook (que não tem figuras de linguagem/metáforas: é uma seção estritamente objetiva) e deslegitima o que o Zetsu Negro determinou no próprio mangá, ou seja, ausência de forma física.

A Totsuka também não tem forma física e é guardada em uma jarra. O espelho de Yata devolve o ataque com mais força: o Sasuke saiu voando longe.

Ou então total confusão sobre o que é o Yata. Muito comum verem pessoas confundindo o espelho com um escudo, ou mesmo tentando atribuir coisas absurdas que não fazem sequer o menor sentido para ele, exemplo... o Yata não ser "duro" ou "resistente" (propriedades estritamente físicas e inclusive calculáveis...) o suficiente para "defender" algum ataque, chegando ao ponto de tirar conclusões confusas como o Yata, um espelho espiritual, "quebrando". E só piora quando você vê o que o Zetsu Negro (que matou o Madara e tem mais de 1000 anos) falou no mangá e o Kishimoto explicou no Databook, isto é, o espelho espiritual sem forma física que reflete (e é imune a) ataques físicos ou de qualquer natureza do chakra.

Orochimaru procurou, para uso pessoal, esses itens a vida toda e ficou descrente quando viu que Itachi conseguiu eles. Zetsu Negro, que conhece a própria Kaguya Ootsutsuki chegou ao ponto de dizer que Itachi é invencível empunhando os itens.

Então eu só passei para aproveitar a oportunidade de dizer que esses dois jutsus, puros ataques físicos, nem deveriam fazer parte do tópico, pois o espelho é literalmente indiferente aos seus atributos físicos. "Não, mas esse ataque aqui meu têm muita força... olhe quantas mãos... olhe como são grandes..."? Não faz a menor diferença para ele. A única diferença entre isso e um soquinho do Konohamaru são fatores físicos. Que são indiferentes. É simples até demais.

Quer tentar passar do espelho? A natureza do seu ataque vale mil vezes mais do que a força, tamanho, quantidade e qualquer outro atributo assim. Atacou através do mundo do limbo? Fez um ataque utilizando gudoudamas? Tacou a Totsuka nele? Correntes Uzumaki? Daikoudan? Kamui, que nasce no alvo e passa pelo espaço tempo? Aí sim... agora você tem um ponto.

Agora, ver ataques físicos serem interpostos contra o espelho só porque aumentou a força, tamanho, quantidade, aí é de doer os olhos. O autor explicou mil vezes, colocou no mangá, entidade da Kaguya com conhecimento milenar pra repetir, colocou no Databook e tipo... (???). Tem como isso não. O autor literalmente determinou algo, REPETINDO de mais de uma forma, e o fã vai lá e afirma literalmente o CONTRÁRIO do que ele determinou, procurando avidamente por qualquer narrativa para deslegitimar o que foi dito de forma tão simples, incisiva e direta pelo próprio autor.

Dica: não raramente vão ser as mesmas pessoas que não aceitam as pontuações do Databook. Algo que incontestável: o autor determinando, matematicamente, que um personagem é mais rápido que o outro (por exemplo). Se há argumentação contra isso, que é algo matemático e que não dá para inventar que o autor não determinou... Há prova melhor de que a retórica do fã que defende isso é, por natureza e na essência, contrária ao Masashi Kishimoto e consequentemente, contrária ao universo Naruto, em que nenhuma outra pessoa é dona da verdade senão ele próprio?

more_horiz
Amaterasu é aquela tecnica que atingiu a Karin por uma hora e que só queimou a roupa dela?

fraco

more_horiz
Adon Dias escreveu:
 Nop,  todo  seu  post  foi  baseado  em  puro achismos,  logo  você  se  auto-refuta.

— Se  eu  estivesse  lidando  com  um ser   racional,  eu  não  precisaria  explicar  que  o  "Chakra  do  Hogaromo"   não  interfere  na  potência  do  amaterasu,  da  mesma  forma  que  o  Chakra  de  Indra  no  Sasuke,  não  fazia  o  Amaterasu  desse  ser  mais  potente  que  o  do  itachi  doente.

Qual  a  parte  você  não  entendeu  que,  o  Gelo  já  estava  sendo  derretido  pelo  Amaterasu  de  forma  mais  eficiente  que  as  gudoudamas,  e  que  o  Sasuke  só  usou  o  Kagutsuchi  para  cortar  o  gelo  mais  rapidamente  em  formas  afiadas...

Eu não sei se te ensinaram no zoológico onde você foi educado, mas gelo derrete quando em contato com a altas temperaturas.

Diferente da gudoudama o amaterasu teve o benefício de ser counter do gelo e isso é que uma coisa que não teria contra outras técnicas.

Mas afinal, o que tem demais a cena? Isso passa longe de ser uma das técnicas mais fortes da Kaguya.

Como assim, agora você vai desconsiderar o feito?

A menos que você prove que o amaterasu do Itachi derrote: Buda, Mokujin, susanoo perfeito, chibaku tensei, chibaku tensei versão Madara jinchuuriki, então sim, eu vou desconsiderar o fato dele ter derretido um gelo.

Pode continuar insistindo e se apegando a essa cena se for sua única esperança do amaterasu ser relevante contra o nível god.

Convenhamos  Scarlet,  você  não  defende  a  hanabi  com  fanatismo  até  porque  ela  é  praticamente  uma  figurante  em  Naruto,  quem  defende  com  fanatismo  o  Asuma, etc..?

Compreensível, afinal Hanabi era uma criança durante os eventos do mangá e original e não tinha como ela participar da guerra, de missões e outros eventos.

Pode dizer asneiras como ''você seria fanboy dela se fosse explorada'' porque você não me conhece, é só um cara aleatório que eu treto na internet.

Mas quem sabe sobre isso você esteja certo. Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 2259519260

Scarlet  Hipócrita:  "Diferente de você  eu  não  saio  denegrindo  a imagem  deles  com  fanatismo"

Scarlet Hipócrita²: "Itachi  é  um  lixo,  uma  bosta,  etc..." KKKKKKKKKKKK

Os meus comentários não fazem alguém desenvolver alguma raiva ou algo contra o personagem Itachi. Eles são digamos, que um mero entretenimento pra mim que gosto de dizer coisas ácidas só pra brincar.

Por outro lado, é comum as pessoas se tornarem haters de personagens menos por causa de fanboys. Afinal de contas, ninguém suporta um fanático mongol que atrapalha o nível de qualidade das discussões igual você.

Se  basear  em  fatos  canônicos e materiais  oficiais

Se basear você faz, interpretar e usar direito já é outra história.

sinto  muito  ferir  seu  égo  mas,  continuarei  optando  pelo único  método coerente  e  válido.

Seu método coerente e válido = fazer argumentos parciais e cheios de sofismas engrandecendo o Itachi e vomitar em cima de quem não gosta do personagem e não concorda com você.

Se não bancasse o white knight do Itachi teria chances de converter seus haters.

Última edição por Scarlet em Sáb 27 Ago 2022 - 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em nenhum momento foi dito que o espelho defende 360 graus, não que eu lembre pelo menos.
Pelo mostrado, o escudo se expande conforme a extensão do ataque defendido. O máximo que vimos foi, o escudo cobrindo a parte frontal no sentido expansivo.

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 0531210
Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 06711_10

"Todos jutsu tem uma fraqueza" Mestre Itachi.
-----------------------------------------------------------

"Ah, porque databook disse, o escudo é invencível, blá, blá, blá..."

Veja os verdadeiros jutsus invencíveis de acordo com o Databook.

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 K10
Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 M10

Meus caros, o databook usa ate hipérboles, porem com um cérebro decente podemos perceber oque é verdadeiro e o que é indireto.

"Ah!... mas o Zetsu que é experiente disse, sabe, blá, blá, blá..."

Veja Zetsu se impressionando com o Pain, achando que ele era invencível.

Spoiler :

Ainda sem falar que Zetsu se equivocou varias vezes, seja elogiando ninjas assim como subestima-los.
------------------------------------------------------------------

Agora, sobre Hashirama x Itachi
Essa analise de @The Wick, não faz o menor sentido.

Não importa se o escudo defende ate ataques espirituais e físicos, ele é feito de chakra, se manifesta através do chakra. O mokuton e gakido resolvem isso.

Alias, os punhos do Buda vão soca-lo ate desativar o susanoo, isso se considerarmos os 360.
E o escudo não é automático, como se fosse o kamui da vida.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não sei se te ensinaram no zoológico onde você foi educado, mas gelo derrete quando em contato com a altas temperaturas.

Diferente da gudoudama o amaterasu teve o benefício de ser counter do gelo e isso é que uma coisa que não teria contra outras técnicas.

Mas afinal, o que tem demais a cena? Isso passa longe de ser uma das técnicas mais fortes da Kaguya.

Ensinaram  e  eu  prestei  bem  atenção  na  palestra do
professor, enquanto  ficava  lhe  observando  na  jaula  dos  babuínos rs.

Scarlet escreveu:

Você  perdeu  tempo  explicando  oque  qualquer  pombo  sabe,  afinal  até  a  Deusa  hinata  deve  saber  sobre  as  propriedades  de  um  Fogo.
  Só  não  entendi  porque  o  chororô,  pra  não  sair  do  lugar  e  não  mudar  os  fatos  de  que  o  Amaterasu  subjulgou  uma  técnica  do  ser  mais  poderoso  do  Verso.
 Contrariando  o  seu  menosprezo  diante  tal  Ninjutsu.

Scarlet escreveu:

Hyōton  por  si  só  já  é  uma Kekkei Genkai  rara  e  exclusiva,  empunhada  pela  Kaguya então,  recebe um  prestígio  único, independente  se é  ou  não  o  jutsu  mais  forte  da  Otsutsuki.
Tal  Jutsu  foi  capaz  de  imobilizar  ambas  reencarnações  em  seus  Auges,  e  se  não  fosse  pelo  Amaterasu  o  Naruto RSM  teria  batido  as  botas.
  Você  querer  menosprezar  tal  Hyōton  da  Deusa  Coelho capaz  de  subjulgar  a  maioria  da  Obra,  é  dar  murro  em  ponta  de  faca,  até  você  mesmo  tem  nojo  desse  seu  cinismo  parcial.

Scarlet escreveu:
Pode continuar insistindo e se apegando a essa cena se for sua única esperança do amaterasu ser relevante contra o nível god.

Essa  única  cena  já  é  o  suficiente  para  desmoralizar  e  invalidar  sua  premissa,  porém  tem  também  o  Fato  do  Obito Jin  ter  sido  forçado  a  se  proteger em  uma  cúpula  de  gudoudama  para  defender-se  do  Amaterasu.
 Tem  o  fato  do  Kamui  já  ter  sido  antecipado  e  subjulgado  pelo  Amaterasu,  Ninjutsu espaço-tempo  esse  que  é  categorizado  como  uma  técnica  top tier.
Tem  o  fato  do Yakushi  Kabuto   ter  afirmado  que  o  Amaterasu  era  o  melhor  jutsu  de  ataque,  ou  seja,  colocando   tal  ninjutsu  acima  do  Jinton, Mokuton, etc....
 Apesar  dos  pesares, o  Amaterasu  possui  diversos  prestígios  exclusivos.

Scarlet escreveu:
A menos que você prove que o amaterasu do Itachi derrote: Buda, Mokujin, susanoo perfeito, chibaku tensei, chibaku tensei versão Madara jinchuuriki, então sim, eu vou desconsiderar o fato dele ter derretido um gelo.

Irei ignorar  as  outras  técnicas  que  fogem  do  tópico  e  que  são  indiferentes  nas  pautas abordadas.
 Sobre  o  Buda,  bom  é  só  você  usar  o  cérebro  para  raciocinar  ao  invés  de  deixá-lo  mofando,  caso  tenha  um  óbvio...
...  O  Amaterasu  é  o  fogo  do  mais  alto  nível  dentro  da  Obra,  queimando  constantemente  qualquer  coisa  até  desintegrar  a mesma, incessantemente  por  7  dias.
Tal  Ninjutsu  só  pode  ser  burlado  por  Hax's  específicos,  a  exemplo  de  Mantos  removíveis, Fūinjutsus, Kyūin avançados, e  ignotos  semelhantes.
  O  Mokuton  em  si  foge  completamente  das  categorias  supracitadas  acima,  qualquer  ser humano normal  possui  ciência  de  que  Madeira  é  um  forte  amplificador  das  Chamas,  da  mesma  forma  que  o  Fūton (Vento)  é  um  amplificador  do  Fogo.
Dizer  que  Mokuton  burla  Amaterasu, é  a  mesma  coisa  de  dizer  que  o  Rasenshuriken  burla  tal.
  Chega  ser  bizarro  oque  o  negacionismo  faz  com  a  mente  de  um  cidadão  !

"HuR DhUr MaS tEm SeNjUtsU nA mAdEiRa"
 Fds, o  Amaterasu  já  consumiu  Fogo  puro  mesclado  a  Senjutsu, e  até  o  Hyōton  da  fuck Kaguya,  ambas  técnicas  que  a  princípio  deveriam  ser  mais  complicadas  do  que  o  Mokuton,  já  que  uma  ao  invés  de  amplificar  as  chamas,  fazem  justamente  o  contrário.
 Amaterasu  também  subjulgou  até  o  Senjutsu  do  Mūki Tensei,  inviabilizando  o  controle  do  mesmo.
– Portanto  eu  nem  precisava  dissertar  sobre  algo  lógico,  o  Ônus  é  totalmente  seu  de  provar  como  o  Buda (estátua, e  não  as  mil mãos)  resistiria  a  um  counter  e  oque  o  Hashirama  faria...
 Seja  plausível,  não  se  baseie  em  achismos  e  não  cuspa  nas  leis  físicas/químicas. 

Scarlet escreveu:
Compreensível, afinal Hanabi era uma criança durante os eventos do mangá e original e não tinha como ela participar da guerra, de missões e outros eventos.

Pode dizer asneiras como ''você seria fanboy dela se fosse explorada'' porque você não me conhece, é só um cara aleatório que eu treto na internet.

Mas quem sabe sobre isso você esteja certo

Itachi  com 4 anos participando de uma Guerra, vendo isso:
:schif:
Vários  prodígios  desde  a  infância  participando  de missões  e afins  vendo  isso:
:tiozao:

Scarlet escreveu:
Os meus comentários não fazem alguém desenvolver alguma raiva ou algo contra o personagem Itachi. Eles são digamos, que um mero entretenimento pra mim que gosto de dizer coisas ácidas só pra brincar.

Devo  admitir  que  os  hateísmos  no  itachi  é  oque  mais  me  fez/faz  gostar  de  tal  persona.
 Entretanto,  você  tentar  justificar  o  seu  ódio  descarregado  em  um  personagem  2D  é  o  mais  vergonhoso,  ainda  mais  apelando  para  pejorações  e  ofensas  do  mais  baixo  nível  educacional  e  intelectual.

Scarlet escreveu:
Por outro lado, é comum as pessoas se tornarem haters de personagens menos por causa de fanboys. Afinal de contas, ninguém suporta um fanático mongol que atrapalha o nível de qualidade das discussões igual você.

Fanboy  é  uma  raça  até  que  "tolerável",  já  o seu  antônimo  é  uma  existência  completamente  prejudicial  a  sociedade  e  escrota,  afinal  não  tem  sentido  espalhar  ódio  e  julgamentos  a  um  terceiro,  muito  menos  um  indivíduo  que  nem  existe.
Mas  não  podemos  nos  esquecer  que  até  Jesus  tinha  Haters,  logo  essa  raça  é  completamente  insignificante  e  imoral,  consequentemente  relevamos.
  Quem  atrapalha  as  discussões  é  justamente  quem  só  comenta  pérolas  parciais  sem  base  nenhuma,  e  não  quem  se  baseia  nos  materiais oficiais.
Ou  seja,  você  e  seus  bostejamentos  deselegantes  fora  de  contexto.
— Perceba  que  "coincidentemente"  nesse  tópico,  você  involuntariamente  tenta  menosprezar  um  Jutsu  da Otsutsuki  Kaguya,  enquanto  despreza  o  Enton,  todo  esse  cúmulo  para   sustentar   sua  ofensa  ao  Amaterasu. 
O  seu  parcialismo  saturado  contra  o  Itachi,  é  tão  lunático  que  lhe  sujeita  a  distorcer  coisas  bizarras  na  sede   de  oprimir  o  personagem  por  qualquer  meio... :horak:

Scarlet escreveu:
Se basear você faz, interpretar e usar direito já é outra história.

Você  até  teria  moral  para  dizer  isso  se  alguma  vez  na  vida  me  refutou  com  dados  canônicos,  oque  não  é  o  caso,  afinal  a  única  coisa  que você  sabe  fazer  é  comentar  uma  merda  grotesca  menosprezando  o  itachi    enquanto  ignora  absolutamente  todos  os  fatos oficiais,  discordando  do  que  eu  digo  e  logo  em  seguida  fugindo  da  cerne  argumentativa.

Scarlet escreveu:
Seu método coerente e válido = fazer argumentos parciais e cheios de sofismas engrandecendo o Itachi e vomitar em cima de quem não gosta do personagem e não concorda com você.

Se não  provar,  serão  apenas  mentiras  disfarçadas  de  lacrações  jogadas  ao  nada.

Scarlet escreveu:
Se não bancasse o white knight do Itachi teria chances de converter seus haters.

Esqueceu  daquela  frase: "Existe  inimigos  que  não  são  convencidos  por  palavras"
Meu  objetivo  nunca  foi  convencer  hater  nenhum,  apenas  de  jogar  o  jogo  e  me  divertir  com  os  doentes,  afinal  abelhas  não  tem  que  provar  para  moscas  que  mel  é  melhor  do  que  bosta !
Boa  madrugada  escarlate  :okai:

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Você  perdeu  tempo  explicando  oque  qualquer  pombo  sabe,  afinal  até  a  Deusa  hinata  deve  saber  sobre  as  propriedades  de  um  Fogo.
 Só  não  entendi  porque  o  chororô,  pra  não  sair  do  lugar  e  não  mudar  os  fatos  de  que  o  Amaterasu  subjulgou  uma  técnica  do  ser  mais  poderoso  do  Verso.
Contrariando  o  seu  menosprezo  diante  tal  Ninjutsu.

Eu posso dar uma colher de chá e dizer ''foi um ótimo feito, retiro o que disse sobre amaterasu ser um lixo perto do nível god'' que ainda assim não mudaria o fato de que dentro desse nível o amaterasu (do Itachi) deixa de ser uma grande ameaça.

A propósito, ''um lixo'' foi um mero exagero nas minhas palavras e não exatamente o que eu quis dizer.

Adon Dias escreveu:
Hyōton  por  si  só  já  é  uma Kekkei Genkai  rara  e  exclusiva,  empunhada  pela  Kaguya então,  recebe um  prestígio  único, independente  se é  ou  não  o  jutsu  mais  forte  da  Otsutsuki.
Tal  Jutsu  foi  capaz  de  imobilizar  ambas  reencarnações  em  seus  Auges,  e  se  não  fosse  pelo  Amaterasu  o  Naruto RSM  teria  batido  as  botas.
 Você  querer  menosprezar  tal  Hyōton  da  Deusa  Coelho capaz  de  subjulgar  a  maioria  da  Obra,  é  dar  murro  em  ponta  de  faca,  até  você  mesmo  tem  nojo  desse  seu  cinismo  parcial.

Hyouton? Pra mim aquilo é mais como uma manipulação da natureza igual o Muki tensei, enfim.

Você também ignora o chakra do Rikudou afirmando que ele não fornece upgrades a técnica quando o mesmo aprimora qualquer coisa nesse mangá.

Inclusive o controle de jutsus, já que o Sasuke antes de recebe-lo nunca havia mostrado um controle tão complexo do enton quanto este. Mas agora, vou responder uma coisa que eu esqueci de não responder na sua postagem anterior.

Adon Dias escreveu:
— Se  eu  estivesse  lidando  com  um ser   racional,  eu  não  precisaria  explicar  que  o  "Chakra  do  Hogaromo"   não  interfere  na  potência  do  amaterasu,  da  mesma  forma  que  o  Chakra  de  Indra  no  Sasuke,  não  fazia  o  Amaterasu  desse  ser  mais  potente  que  o  do  itachi  doente.

Qual  a  parte  você  não  entendeu  que,  o  Gelo  já  estava  sendo  derretido  pelo  Amaterasu  de  forma  mais  eficiente  que  as  gudoudamas,  e  que  o  Sasuke  só  usou  o  Kagutsuchi  para  cortar  o  gelo  mais  rapidamente  em  formas  afiadas...

O gelo não foi derretido, ele foi destruído. Sequer houve tempo para toda a geleira derreter em influência das temperaturas, pois o Sasuke usou o kagutsuchi e fatiou tudo no mesmo momento que ativou o amaterasu.

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 15.png

Repare que dentro do gelo já havia uma parte oca e foi por onde a Kaguya saiu através do portal.

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 12.png

É bem capaz de que foi nessa região que o Sasuke usou o amaterasu. Nesse caso, o amaterasu não derreteu o gelo.

Adon Dias escreveu:

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 04.png

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 05.png

Essa  única  cena  já  é  o  suficiente  para  desmoralizar  e  invalidar  sua  premissa

Discuta com o Madara:

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 0210

Adon Dias escreveu:
 O  Mokuton  em  si  foge  completamente  das  categorias  supracitadas  acima,  qualquer  ser humano normal  possui  ciência  de  que  Madeira  é  um  forte  amplificador  das  Chamas,  da  mesma  forma  que  o  Fūton (Vento)  é  um  amplificador  do  Fogo.
Dizer  que  Mokuton  burla  Amaterasu, é  a  mesma  coisa  de  dizer  que  o  Rasenshuriken  burla  tal.
 Chega  ser  bizarro  oque  o  negacionismo  faz  com  a  mente  de  um  cidadão  !

"HuR DhUr MaS tEm SeNjUtsU nA mAdEiRa"
Fds, o  Amaterasu  já  consumiu  Fogo  puro  mesclado  a  Senjutsu, e  até  o  Hyōton  da  fuck Kaguya,  ambas  técnicas  que  a  princípio  deveriam  ser  mais  complicadas  do  que  o  Mokuton,  já  que  uma  ao  invés  de  amplificar  as  chamas,  fazem  justamente  o  contrário.
Amaterasu  também  subjulgou  até  o  Senjutsu  do  Mūki Tensei,  inviabilizando  o  controle  do  mesmo.
– Portanto  eu  nem  precisava  dissertar  sobre  algo  lógico,  o  Ônus  é  totalmente  seu  de  provar  como  o  Buda (estátua, e  não  as  mil mãos)  resistiria  a  um  counter  e  oque  o  Hashirama  faria...
Seja  plausível,  não  se  baseie  em  achismos  e  não  cuspa  nas  leis  físicas/químicas.

Comparar o muki tensei e katon com algo do volume, tamanho e durabilidade do buda que aguentou a explosão de múltiplas bijuu damas.

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 1d9tuf

porém  tem  também  o  Fato  do  Obito Jin  ter  sido  forçado  a  se  proteger em  uma  cúpula  de  gudoudama  para  defender-se  do  Amaterasu.
Tem  o  fato  do  Kamui  já  ter  sido  antecipado  e  subjulgado  pelo  Amaterasu,  Ninjutsu espaço-tempo  esse  que  é  categorizado  como  uma  técnica  top tier.

Pelo contrário, o amaterasu foi burlado pelo kamui.

Mas o Itachi e o Obito 1MS não são distintos em nível, então não é um absurdo você dizer que os recursos do Itachi possam ser problemáticos para o máscarado.

Tem  o  fato  do Yakushi  Kabuto   ter  afirmado  que  o  Amaterasu  era  o  melhor  jutsu  de  ataque,  ou  seja,  colocando   tal  ninjutsu  acima  do  Jinton, Mokuton, etc....
Apesar  dos  pesares, o  Amaterasu  possui  diversos  prestígios  exclusivos.

Prestígio dentre os nível kage médio e alto sim.

Mas sobre o jinton e mokuton, é relativo. Existem várias técnicas derivadas do mokuton e amaterasu não apresentou a capacidade de causar danos do jinton.

Adon Dias escreveu:
Itachi  com 4 anos participando de uma Guerra, vendo isso:
:schif:
Vários  prodígios  desde  a  infância  participando  de missões  e afins  vendo  isso:
:tiozao:

Sim, não eram tempos diferentes não.

No mostrado na época da Hanabi não enviavam mais crianças pra guerra e não promoviam mais cedo. Tivemos gênios como o Sasuke e o Neji que ainda eram gennins mesmo sendo claramente bem acima desse nível no quesito força.

Adon Dias escreveu:
Devo  admitir  que  os  hateísmos  no  itachi  é  oque  mais  me  fez/faz  gostar  de  tal  persona.
Entretanto,  você  tentar  justificar  o  seu  ódio  descarregado  em  um  personagem  2D  é  o  mais  vergonhoso,  ainda  mais  apelando  para  pejorações  e  ofensas  do  mais  baixo  nível  educacional  e  intelectual.

Não precisa de justificação pra algo tão besta. Você apontou uma suposta contradição no que eu disse comparando minhas atitudes com o seu fanboylismo, e eu te respondi.

Adon Dias escreveu:
Fanboy  é  uma  raça  até  que  "tolerável",  já  o seu  antônimo  é  uma  existência  completamente  prejudicial  a  sociedade  e  escrota,  afinal  não  tem  sentido  espalhar  ódio  e  julgamentos  a  um  terceiro,  muito  menos  um  indivíduo  que  nem  existe.
Mas  não  podemos  nos  esquecer  que  até  Jesus  tinha  Haters,  logo  essa  raça  é  completamente  insignificante  e  imoral,  consequentemente  relevamos.

Não começa a vim pagar de juiz da moral e personalidade não porque é chato. E hipócrita, já que você não é nenhum comportado e bonzinho.

Falar mal de personagem 2D não define a moral, caráter e maturidade de ninguém. Apenas aceite que é só um fórum de internet e se recolha em sua insignificância social e moral.

Adon Dias escreveu:
 Quem  atrapalha  as  discussões  é  justamente  quem  só  comenta  pérolas  parciais  sem  base  nenhuma,  e  não  quem  se  baseia  nos  materiais oficiais.
Ou  seja,  você  e  seus  bostejamentos  deselegantes  fora  de  contexto.
— Perceba  que  "coincidentemente"  nesse  tópico,  você  involuntariamente  tenta  menosprezar  um  Jutsu  da Otsutsuki  Kaguya,  enquanto  despreza  o  Enton,  todo  esse  cúmulo  para   sustentar   sua  ofensa  ao  Amaterasu.
O  seu  parcialismo  saturado  contra  o  Itachi,  é  tão  lunático  que  lhe  sujeita  a  distorcer  coisas  bizarras  na  sede   de  oprimir  o  personagem  por  qualquer  meio... :horak:

Você  até  teria  moral  para  dizer  isso  se  alguma  vez  na  vida  me  refutou  com  dados  canônicos,  oque  não  é  o  caso,  afinal  a  única  coisa  que você  sabe  fazer  é  comentar  uma  merda  grotesca  menosprezando  o  itachi    enquanto  ignora  absolutamente  todos  os  fatos oficiais,  discordando  do  que  eu  digo  e  logo  em  seguida  fugindo  da  cerne  argumentativa.

Pode desistir desse gaslight porque você já falhou miseravelmente.

Usei termos ofensivos relacionados ao Itachi mas eu trouxe pontos e páginas do mangá pra defender o que eu disse: amaterasu não é perigoso contra níveis muito acima do Itachi. Eu não fugi do cerne da questão, é isso desde o começo e os argumentos estão ali em cima.

Agora sobre os termos ofensivos, eu uso sim e estou pouco me fodendo pra sua opinião.

Quer ver o que também é deselegante? Vou te mostrar o que:

Adon Dias escreveu:
O erro dos user’s  acima, que  estão  se  masturbando mutuamente, foi  terem  nascido !

Adon Dias escreveu:
Sempre  tem  uns  users  memes,   oque  vem  me  "assustando"  ultimamente  é  os  fetiches  de  uns  membros  em  ficar  quotando  (Eu, Paçoca  e/ou Staz)  em  coisas  relacionadas   ao  itachi,   não  sei  se  é  tara  na  gente,  ou  no  personagem  2D.

Victor  por  ser lgbt assumido  é  um  forte  candidato  a  ter  delírios

Não precisa se esforçar muito pra achar algo deselegante seu nas postagens, chegando até ao cúmulo (piada com LGBT). Você não é o melhor usuário pra falar de deselegância, hahaha.

Adon Dias escreveu:

Esqueceu  daquela  frase: "Existe  inimigos  que  não  são  convencidos  por  palavras"
Meu  objetivo  nunca  foi  convencer  hater  nenhum,  apenas  de  jogar  o  jogo  e  me  divertir  com  os  doentes,  afinal  abelhas  não  tem  que  provar  para  moscas  que  mel  é  melhor  do  que  bosta !
Boa  madrugada  escarlate  :okai:

Tem certeza que não está no mesmo nível dos tais doentes que você vê na sua cabeça?

Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Friedrich_nietzsche_aquele_que_luta_com_monstros_deve_a_lxv9p5g

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu posso dar uma colher de chá e dizer ''foi um ótimo feito, retiro o que disse sobre amaterasu ser um lixo perto do nível god'' que ainda assim não mudaria o fato de que dentro desse nível o amaterasu (do Itachi) deixa de ser uma grande ameaça.

Será  que  o  seu  ego frágil  lhe  permitiria  admitir  erros  em discussões,  é  verdade  esse  bilhete  ?!  Rss
 Como  eu  disse  anteriormente,  o  Amaterasu   permanece  relevante e  uma  ameaça  contra  o  nível  God  de  acordo  com  esses  fatos:
•  É  usado  contra  os  próprios  Godtiers.
• Subjulgou  técnicas  dos  próprios  God.
• Subjulgou  técnicas  categorizadas  em  tal  nível.
• Possui  declaradamente  mais  prestígio  do  que  técnicas  de  Gods.
Etc...
    Seu  gaslighting  infantil   não  irá  mudar  os  fatos  pobrezinha,  deixe  suas  opiniões  pessoais  de  fora  disso,  já  deveria  ter  aprendido  sobre...

Scarlet escreveu:
A propósito, ''um lixo'' foi um mero exagero nas minhas palavras e não exatamente o que eu quis dizer.

Não  é  mais  fácil  admitir  o  erro,  ao  invés  de  tentar  se  esconder  na  sua  imaturidade  intelectual  e  péssima  conduta  ?!
Você  sempre  "exagera"  nas  suas  falas,  aparentemente  a  real  lixeira  vem  de  dentro de  você,  espalhando  ódio  e  pejorações  exorbitantes.
  É como  costumam  dizer, "oque  sai  da  sua  boca  é  oque  você  é  e oque  você  tem  a  oferecer"
 De  você  escarlate  só  sai  coisas  ruins,  sempre  começando   atacando  os  outros  com  depreciações  saturadas.
Você  não  tem  absolutamente  moral  nenhuma  pra  falar  nada,  ou  impor  algo !

Scarlet escreveu:
Hyouton? Pra mim aquilo é mais como uma manipulação da natureza igual o Muki tensei, enfim.

Você  e  sua  mania  de  focar  em  pretextos  triviais,  mas  estou  relevando  tendo  ciência  da  sua  baixa  capacidade  intelectual.
 "Hyōton", "manipulação de natureza", "picolé",  pode  usar  a  classificação  que  mais  lhe  agrada,  não  irá  alterar  o  valor  do  jutsu  muito  menos  o fato  de  que  tal  técnica
da  Kaguya  é  um  dos  mais  poderosos  da  Obra  !

Scarlet escreveu:
Você também ignora o chakra do Rikudou afirmando que ele não fornece upgrades a técnica quando o mesmo aprimora qualquer coisa nesse mangá.

Inclusive o controle de jutsus, já que o Sasuke antes de recebe-lo nunca havia mostrado um controle tão complexo do enton quanto este.

No  fator  controle  de  chakra  e  qualidade  upou sim.
Eu  estou  me  referindo  ao  fato  desse  Chakra  não  ter  alterado  a  potência  do  Amaterasu  em  relação  ao  do  Itachi,  pelo  menos  não  de  forma  considerável.
 Ou  se  não  teria  ocorrido  a mesma  coisa  com  o  Chakra  de  Indra  no  Sasuke,  vimos  que  esse  não  upou  o  Enton  ao  ponto  da  potência  das  chamas,  superar  as  do  itachi.
  Na  realidade  em  questão  de  potência,  o Amaterasu do  itachi  chega  ter  feitos  mais  sólidos  do  que  o  do  irmão,  já  que  esse  mesmo  Sasuke (rinnegan) algumas  vezes  não  conseguia  queimar  roupas.

Não  faz  sentido  distinguir  a  potência  de  ambas  Kekkei,  já  que  em  princípio  as  chamas  são  trazidas  do   mesmo  local "(dimensão)"  para  o  ponto  convergido  do  usuário.

Scarlet escreveu:
O gelo não foi derretido, ele foi destruído. Sequer houve tempo para toda a geleira derreter em influência das temperaturas, pois o Sasuke usou o kagutsuchi e fatiou tudo no mesmo momento que ativou o amaterasu.

Não,  o  Gelo visivelmente derreteu  no  exato momento em  que  o Amaterasu  foi criado,  pelo  menos  no  ponto  em  que  as  chamas  estava  em  contato.
Posteriormente  o  gelo  foi  destruido pelas  estacas  infernais.

Scarlet escreveu:
Repare que dentro do gelo já havia uma parte oca e foi por onde a Kaguya saiu através do portal. É bem capaz de que foi nessa região que o Sasuke usou o amaterasu. Nesse caso, o amaterasu não derreteu o gelo.

Não,   a  parte  "Oca" do  Gelo  já  havia  sido  congelada instantes  depois:
Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Smart631
Todavia, novamente  você  se  prendendo  em  cipó solto...
Mesmo  se  considerassemos   que  o  gelo  não  foi  derretido,  não  muda  o  Fato  de  que  o  Amaterasu  ainda  é  poderoso  o  suficiente  para  destruir  o  Hyōton  da  Kaguya  de  uma  forma  mais  eficiente  do  que  as  Gudōdamas.

Adon Dias escreveu:

Só  para  constar,  suas  scans  não  anularam  esse  fato.
Cuidado  com  a  interpretação !

Scarlet escreveu:
Discuta com o Madara:

Não  é  porque  o  Amaterasu  deixou  de  funcionar  em  A',  que  ele  não  funcionará  em B'...
Como  eu  disse,  existem  maneiras  específicas  de  burlar  o  Amaterasu,   e  cada  objeto  ou técnica  possui  suas  características  singulares.

O  Hebi  Sasuke  já  burlou  o  Amaterasu,  mas  isso  não  quer  dizer  que  qualquer  personagem  superior  a  esse   burlaria  tal,  até  porque  não  é  todo  mundo  que  possui  Fūinjutsu  específico, Kyūin avançado, Ecdise, etc....
  Sua  lógica  é  ilógica  !

Scarlet escreveu:
Comparar o muki tensei e katon com algo do volume, tamanho e durabilidade do buda que aguentou a explosão de múltiplas bijuu damas. (Meme do Mickey)

Pelo  oque  me  recordo  a  única  vez  em  que  o  Mokuton  do  shodaime  tankou  uma Bijudama full  foi   no  vale  do  fim,  porém  foi  o  Golem  e  ele  foi  completamente  dizimado,  tendo  que  ser  refeito  por  completo  posteriormente.

O  Buda  não  foi  acertado  pelas  Bijūdamas,  as  Orbes   (mescladas  as  espadas)  saíram  cortando  os  braços  traseiros  do Titã  consequentemente  seguindo  direções  desconhecidas:Como Itachi lidaria com os seguintes jutsus? - Página 3 Smart632

–  AiN  tEm  mUitO VoLuMe  e  TaManhU:   Parabéns,  nunca  lhe  falaram  que  quanto  mais  lenha  maior  o  Fogo  ??  Qualquer  usuário  do  Amaterasu  agradeceria  pelo  Churrasco  que  a  Shinsūsenju  garantiria !
   Você  está  cuspindo  na  lógica  e  nas  leis,  por  causa  do  seu  negacionismo parcial.

O  Mokuton  do  Senjū  já  teve  sua  resistência  subjulgada  por  Danos  inferiores  ao  Amaterasu.
 Aliás,  o  Mokuton  da  árvore  divina,  que  em  princípio é  equivalente  ou  superior  ao  do Hashirama,  também  pereceu  diante  danos  inferiores  ao  do  Amaterasu.
  Agora  tais  Mokutons  não  vão  ser  subjulgados  por  um  Counter  Natural,  simplesmente porque  você  quer !?  

Scarlet escreveu:
Pelo contrário, o amaterasu foi burlado pelo kamui.

É  o  contrário, Obito  foi  morto  pelo  Amaterasu  e  obrigado  a  ressurgir  intacto  vide  Izanagi.

Porém  mesmo  desconsiderando  isso,  não  muda  o  Fato  de  que  o  Amaterasu  foi  capaz  de  antecipar  a  reação  e  o  Kamui  do  Obito.
(Um  Feito  e  tanto né,  deve  causar  pesadelos  aos  haters  do  Amaterasu)
Scarlet escreveu:
Mas o Itachi e o Obito 1MS não são distintos em nível, então não é um absurdo você dizer que os recursos do Itachi possam ser problemáticos para o máscarado.

Até  são, já  que  um  assume  declaradamente  seu  medo  perante  o  outro.
Considerando  também  que um  só  possui  um  MS,  e  o  outro  dois Mangekyou, todas as habilidades dos uchihas  incluindo  a  final (izanami),  a  suprema  e  última  MS (Susano'o)  e  Relíquias Místicas.
Única  característica  considerável  que  outro se  sobressaí  é  em  stamina  por  conta  das  células  do  shodaime, oque  seria  indiferente.

Scalert escreveu:
Mas sobre o jinton e mokuton, é relativo. Existem várias técnicas derivadas do mokuton e amaterasu não apresentou a capacidade de causar danos do jinton.

Eu  só  fiz  referência  a  essas  duas  por  motivo  de  resumo,  mas  obviamente  o  leque  é  imensurável,  tendo  em  vista  que  o  Kabuto  conhecia  inúmeros  Jutsus  Renomados,  inclusive  as  Bijūdamas.
 Sobretudo,  o  Yakushi  ainda  foi  claro  em  enfatizar  e  colocar  o  Amaterasu  acima  de  all...

Eu  posso  contrapor  seu argumento  dizendo  que  o  Jinton  não  apresentou  a  versatilidade  e  constância  do  Amaterasu.
 Ambos  demonstraram  a  mesma  mecânica  de Dano:  Desintegrar,   obviamente  a  Kekkei Tōta   evidenciou  Danos  mais  instantâneos,  em  contrapartida,  essa  técnica  não  demonstrou  ter  a  mesma  constância  incessante de  7  dias,  nem  uma  área  gradativamente  maior  como  o  Amaterasu,  assim  como  outras  peculiaridades  que  são  exclusivas  das  chamas  negras.
  Portanto  o  Amaterasu  no  geral,  é  sim  digno  e  coerente  de  estar  no  topo  como  fora  esclarecido  no  Canôn !

Scarlet escreveu:
Sim, não eram tempos diferentes não.

No mostrado na época da Hanabi não enviavam mais crianças pra guerra e não promoviam mais cedo. Tivemos gênios como o Sasuke e o Neji que ainda eram gennins mesmo sendo claramente bem acima desse nível no quesito força.

Realmente, isso é inegável.

Scarlet escreveu:
Não precisa de justificação pra algo tão besta. Você apontou uma suposta contradição no que eu disse comparando minhas atitudes com o seu fanboylismo, e eu te respondi.

Diz  isso  logo  após  ter  se  justificado.  :bob:
Convenhamos, as vezes sempre sua  postura  no  fórum  é  completamente  tóxica  e  desnecessária,  qual  a  justificativa  disso  se  não  problemas  pessoais/mentais  ?!

Scarlet escreveu:
Não começa a vim pagar de juiz da moral e personalidade não porque é chato. E hipócrita, já que você não é nenhum comportado e bonzinho.

Na  realidade   se  comparado  a  você,  eu  posso  ser  chamado  de  Messias.
   Posso  não  ser  bonzinho,  mas  em  relação  a  você  eu  estou  inúmeros  degraus  acima,  pode  ter  certeza  !
Não  irás  ver  eu  espalhando  ódio  do  nada, ou  vangloriando  anseio  por  tretas.
Ah  e  Hipócrita  jamais,  eu  tenho  responsabilidade  pelas  minhas  ações  e  não  pelas  suas  interpretações,  nunca  se esqueça  disso  garotinha.
:rere:
Scarlet escreveu:
Falar mal de personagem 2D não define a moral, caráter e maturidade de ninguém. Apenas aceite que é só um fórum de internet e se recolha em sua insignificância social e moral.

Então  você  tem  uma  concepção  totalmente  deturpada,  pois  para  alguém  que  dissemina
ódio  em  personagens  inexistentes,  imagina  o  quão  alienada  deve  estar  sua  mente  e  sua  índole,  ainda  mais  considerando  o  seu  defeito  em  fazer  pré-julgamentos  de  outrem  (vida  pessoal)  sem  conhecer  2%  da  vida   dos  envolvidos.
  Você  não  passa  de  um  militantezinho  de  10  anos,  que  se  acha  dono  do  mundo  por  causa  dos  mimos  da  mamãe,  pelo menos  é  isso  oque  você  transparece  virtualmente  !

Scarlet escreveu:
Pode desistir desse gaslight porque você já falhou miseravelmente.

Longe  disso ,  tudo  oque  eu  digo em  relação  a  você  são  de  acordo  com  fatos  verídicos,  não  atoa  eu  sempre  trago  prints  específicos  sobre  suas  hipocrisias, contradições  e  defeitos.

Scarlet escreveu:
Usei termos ofensivos relacionados ao Itachi mas eu trouxe pontos e páginas do mangá pra defender o que eu disse: amaterasu não é perigoso contra níveis muito acima do Itachi. Eu não fugi do cerne da questão, é isso desde o começo e os argumentos estão ali em cima.

Agora sobre os termos ofensivos, eu uso sim e estou pouco me fodendo pra sua opinião.

Sobre  não  ter  adotado  a  postura  genérica infantil:   Pela  primeira  vez  sim,  mas  eu  estava  me  referindo  à  todas  as  outras   vezes.

Ninguém  está  obrigando  você  a  parar  de  ser  um  saco  de  carniça  tóxica  na  Internet,  toda  ação  tem  uma  reação  apenas  isso  que  estou  deixando  claro,  você  é  oque  dissemina.

Scarlet escreveu:
Não precisa se esforçar muito pra achar algo deselegante seu nas postagens, chegando até ao cúmulo (piada com LGBT). Você não é o melhor usuário pra falar de deselegância, hahaha.

Só  isso  ?  Esse  joguinho  é  ultrapassado  escarlate,  seja  menos  clichê  e  previsível...  essa  sua  provocação  falha  me  lembrou  do  fundamental.
 Já  concluímos  isso  naquele  outro  tópico  seu  sobre  "guerra  social",  já  fui  bem  claro  com  você  sobre eu devolver  flores  a  quem  me  presenteia  com  tais,  e  o  mesmo  a  quem  me  oprime  com  flechas..
  Obviamente  eu  não  vou  ser  elegante  com  quem  me  tratou  com  deselegância.

A  cerne  dessa  questão  entre nossas  condutas,  é  que  diferente  de  você  eu  não  anseio  por  tretas  e  energias  ruins,  assim  como  não  começo  tretando,  simples !
  Agora  se  caso  você  tentou  me  passar  como  homofóbico,  tente novamente  hahahah.

Scarlet escreveu:
Tem certeza que não está no mesmo nível dos tais doentes que você vê na sua cabeça?

Depende  do  doente,  se  for  você,  como  eu  disse  estou  vários  degraus  acima !
:fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos