Scarlet escreveu: Eu posso dar uma colher de chá e dizer ''foi um ótimo feito, retiro o que disse sobre amaterasu ser um lixo perto do nível god'' que ainda assim não mudaria o fato de que dentro desse nível o amaterasu (do Itachi) deixa de ser uma grande ameaça.
Será que o seu ego frágil lhe permitiria admitir erros em discussões, é verdade esse bilhete ?! Rss
Como eu disse anteriormente, o Amaterasu permanece
relevante e uma
ameaça contra o nível God de acordo com esses fatos:
• É usado contra os próprios Godtiers.
• Subjulgou técnicas dos próprios God.
• Subjulgou técnicas categorizadas em tal nível.
• Possui declaradamente mais prestígio do que técnicas de Gods.
Etc...
Seu gaslighting infantil não irá mudar os fatos pobrezinha, deixe suas opiniões pessoais de fora disso, já deveria ter aprendido sobre...
Scarlet escreveu: A propósito, ''um lixo'' foi um mero exagero nas minhas palavras e não exatamente o que eu quis dizer.
Não é mais fácil admitir o erro, ao invés de tentar se esconder na sua imaturidade intelectual e péssima conduta ?!
Você sempre "exagera" nas suas falas, aparentemente a real lixeira vem de dentro de você, espalhando ódio e pejorações exorbitantes.
É como costumam dizer, "oque sai da sua boca é oque você é e oque você tem a oferecer"
De você escarlate só sai coisas ruins, sempre
começando atacando os outros com depreciações saturadas.
Você não tem absolutamente moral nenhuma pra falar nada, ou impor algo !
Scarlet escreveu: Hyouton? Pra mim aquilo é mais como uma manipulação da natureza igual o Muki tensei, enfim.
Você e sua mania de focar em pretextos triviais, mas estou relevando tendo ciência da sua baixa capacidade intelectual.
"Hyōton", "manipulação de natureza", "picolé", pode usar a classificação que mais lhe agrada, não irá alterar o valor do jutsu muito menos o fato de que tal técnica
da Kaguya é um dos mais poderosos da Obra !
Scarlet escreveu: Você também ignora o chakra do Rikudou afirmando que ele não fornece upgrades a técnica quando o mesmo aprimora qualquer coisa nesse mangá.
Inclusive o controle de jutsus, já que o Sasuke antes de recebe-lo nunca havia mostrado um controle tão complexo do enton quanto este.
No fator controle de chakra e qualidade upou sim.
Eu estou me referindo ao fato desse Chakra não ter alterado a potência do Amaterasu em relação ao do Itachi, pelo menos não de forma considerável.
Ou se não teria ocorrido a mesma coisa com o Chakra de Indra no Sasuke, vimos que esse não upou o Enton ao ponto da potência das chamas, superar as do itachi.
Na realidade em questão de potência, o Amaterasu do itachi chega ter feitos mais sólidos do que o do irmão, já que esse mesmo Sasuke (rinnegan) algumas vezes não conseguia queimar roupas.
Não faz sentido distinguir a potência de ambas Kekkei, já que em princípio as chamas são trazidas do mesmo local "(dimensão)" para o ponto convergido do usuário.
Scarlet escreveu: O gelo não foi derretido, ele foi destruído. Sequer houve tempo para toda a geleira derreter em influência das temperaturas, pois o Sasuke usou o kagutsuchi e fatiou tudo no mesmo momento que ativou o amaterasu.
Não, o Gelo visivelmente derreteu no exato momento em que o Amaterasu foi criado, pelo menos no ponto em que as chamas estava em contato.
Posteriormente o gelo foi destruido pelas estacas infernais.
Scarlet escreveu: Repare que dentro do gelo já havia uma parte oca e foi por onde a Kaguya saiu através do portal. É bem capaz de que foi nessa região que o Sasuke usou o amaterasu. Nesse caso, o amaterasu não derreteu o gelo.
Não, a parte "Oca" do Gelo já havia sido congelada instantes depois:
Todavia, novamente você se prendendo em cipó solto...
Mesmo se considerassemos que o gelo não foi derretido, não muda o Fato de que o Amaterasu ainda é poderoso o suficiente para destruir o Hyōton da Kaguya de uma forma mais eficiente do que as Gudōdamas.
Adon Dias escreveu: Tal Jutsu foi capaz de imobilizar ambas reencarnações em seus Auges, e se não fosse pelo Amaterasu o Naruto RSM teria batido as botas.
Só para constar, suas scans não anularam esse fato.
Cuidado com a interpretação !
Scarlet escreveu: Discuta com o Madara:
Não é porque o Amaterasu deixou de funcionar em A', que ele não funcionará em B'...
Como eu disse, existem maneiras específicas de burlar o Amaterasu, e cada objeto ou técnica possui suas características singulares.
O Hebi Sasuke já burlou o Amaterasu, mas isso não quer dizer que qualquer personagem superior a esse burlaria tal, até porque não é todo mundo que possui Fūinjutsu específico, Kyūin avançado, Ecdise, etc....
Sua lógica é ilógica !
Scarlet escreveu: Comparar o muki tensei e katon com algo do volume, tamanho e durabilidade do buda que aguentou a explosão de múltiplas bijuu damas. (Meme do Mickey)
Pelo oque me recordo a única vez em que o Mokuton do shodaime tankou uma Bijudama full foi no vale do fim, porém foi o Golem e ele foi completamente dizimado, tendo que ser refeito por completo posteriormente.
O Buda não foi acertado pelas Bijūdamas, as Orbes (mescladas as espadas) saíram cortando os braços traseiros do Titã consequentemente seguindo direções desconhecidas:
– AiN tEm mUitO VoLuMe e TaManhU: Parabéns, nunca lhe falaram que quanto mais lenha maior o Fogo ?? Qualquer usuário do Amaterasu agradeceria pelo Churrasco que a Shinsūsenju garantiria !
Você está cuspindo na lógica e nas leis, por causa do seu negacionismo parcial.
O Mokuton do Senjū já teve sua resistência subjulgada por Danos inferiores ao Amaterasu.
Aliás, o Mokuton da árvore divina, que em princípio é equivalente ou superior ao do Hashirama, também pereceu diante danos inferiores ao do Amaterasu.
Agora tais Mokutons não vão ser subjulgados por um Counter Natural, simplesmente porque você quer !?
Scarlet escreveu: Pelo contrário, o amaterasu foi burlado pelo kamui.
É o contrário, Obito foi morto pelo Amaterasu e obrigado a ressurgir intacto vide Izanagi.
Porém mesmo desconsiderando isso, não muda o Fato de que o Amaterasu foi capaz de antecipar a reação e o Kamui do Obito.
(Um Feito e tanto né, deve causar pesadelos aos haters do Amaterasu)
Scarlet escreveu: Mas o Itachi e o Obito 1MS não são distintos em nível, então não é um absurdo você dizer que os recursos do Itachi possam ser problemáticos para o máscarado.
Até são, já que um assume declaradamente seu medo perante o outro.
Considerando também que um só possui um MS, e o outro dois Mangekyou, todas as habilidades dos uchihas incluindo a final (izanami), a suprema e última MS (Susano'o) e Relíquias Místicas.
Única característica considerável que outro se sobressaí é em stamina por conta das células do shodaime, oque seria indiferente.
Scalert escreveu: Mas sobre o jinton e mokuton, é relativo. Existem várias técnicas derivadas do mokuton e amaterasu não apresentou a capacidade de causar danos do jinton.
Eu só fiz referência a essas duas por motivo de resumo, mas obviamente o leque é imensurável, tendo em vista que o Kabuto conhecia inúmeros Jutsus Renomados, inclusive as Bijūdamas.
Sobretudo, o Yakushi ainda foi claro em enfatizar e colocar o Amaterasu acima de all...
Eu posso contrapor seu argumento dizendo que o Jinton não apresentou a versatilidade e constância do Amaterasu.
Ambos demonstraram a mesma mecânica de Dano:
Desintegrar, obviamente a Kekkei Tōta evidenciou Danos mais instantâneos, em contrapartida, essa técnica não demonstrou ter a mesma constância incessante de 7 dias, nem uma área gradativamente maior como o Amaterasu, assim como outras peculiaridades que são exclusivas das chamas negras.
Portanto o Amaterasu no geral, é sim digno e coerente de estar no topo como fora esclarecido no Canôn !
Scarlet escreveu: Sim, não eram tempos diferentes não.
No mostrado na época da Hanabi não enviavam mais crianças pra guerra e não promoviam mais cedo. Tivemos gênios como o Sasuke e o Neji que ainda eram gennins mesmo sendo claramente bem acima desse nível no quesito força.
Realmente, isso é inegável.
Scarlet escreveu: Não precisa de justificação pra algo tão besta. Você apontou uma suposta contradição no que eu disse comparando minhas atitudes com o seu fanboylismo, e eu te respondi.
Diz isso logo após ter se justificado.
Convenhamos, as vezes
sempre sua postura no fórum é completamente tóxica e desnecessária, qual a justificativa disso se não problemas pessoais/mentais ?!
Scarlet escreveu: Não começa a vim pagar de juiz da moral e personalidade não porque é chato. E hipócrita, já que você não é nenhum comportado e bonzinho.
Na realidade se comparado a você, eu posso ser chamado de Messias.
Posso não ser bonzinho, mas em relação a você eu estou inúmeros degraus acima, pode ter certeza !
Não irás ver eu espalhando ódio do nada, ou vangloriando anseio por tretas.
Ah e Hipócrita jamais, eu tenho responsabilidade pelas minhas ações e não pelas suas interpretações, nunca se esqueça disso garotinha.
Scarlet escreveu: Falar mal de personagem 2D não define a moral, caráter e maturidade de ninguém. Apenas aceite que é só um fórum de internet e se recolha em sua insignificância social e moral.
Então você tem uma concepção totalmente deturpada, pois para alguém que dissemina
ódio em personagens inexistentes, imagina o quão alienada deve estar sua mente e sua índole, ainda mais considerando o seu defeito em fazer pré-julgamentos de outrem (vida pessoal) sem conhecer 2% da vida dos envolvidos.
Você não passa de um militantezinho de 10 anos, que se acha dono do mundo por causa dos mimos da mamãe, pelo menos é isso oque você transparece virtualmente !
Scarlet escreveu: Pode desistir desse gaslight porque você já falhou miseravelmente.
Longe disso , tudo oque eu digo em relação a você são de acordo com fatos verídicos, não atoa eu sempre trago prints específicos sobre suas hipocrisias, contradições e defeitos.
Scarlet escreveu: Usei termos ofensivos relacionados ao Itachi mas eu trouxe pontos e páginas do mangá pra defender o que eu disse: amaterasu não é perigoso contra níveis muito acima do Itachi. Eu não fugi do cerne da questão, é isso desde o começo e os argumentos estão ali em cima.
Agora sobre os termos ofensivos, eu uso sim e estou pouco me fodendo pra sua opinião.
Sobre não ter adotado a postura genérica infantil: Pela primeira vez sim, mas eu estava me referindo à todas as outras vezes.
Ninguém está obrigando você a parar de ser um saco de carniça tóxica na Internet, toda ação tem uma reação apenas isso que estou deixando claro, você é oque dissemina.
Scarlet escreveu: Não precisa se esforçar muito pra achar algo deselegante seu nas postagens, chegando até ao cúmulo (piada com LGBT). Você não é o melhor usuário pra falar de deselegância, hahaha.
Só isso ? Esse joguinho é ultrapassado escarlate, seja menos clichê e previsível... essa sua provocação falha me lembrou do fundamental.
Já concluímos isso naquele outro tópico seu sobre "guerra social", já fui bem claro com você sobre eu devolver flores a quem me presenteia com tais, e o mesmo a quem me oprime com flechas..
Obviamente eu não vou ser elegante com quem me tratou com deselegância.
A cerne dessa questão entre nossas condutas, é que diferente de você eu não anseio por tretas e energias ruins, assim como não
começo tretando, simples !
Agora se caso você tentou me passar como homofóbico, tente novamente hahahah.
Scarlet escreveu: Tem certeza que não está no mesmo nível dos tais doentes que você vê na sua cabeça?
Depende do doente, se for você, como eu disse estou vários degraus acima !