Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden Filme Nº5

+29
Hatake-chan
Uchiha Myke
Anti_Fãs
souza
LMFAO
uchiha zeenkay
NAGATO/PEIN
Lelouch
Darui
JCM
kuroashi
senjuo
Will
Fell
EduardoAkkari
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Love cook
allysong3
Santodeus Omnipotente
Matts
M.Scott
rafael592
LUCAS CRR
New Madara
Rikudou Madara
jonatas1710
octel
Ghonz
33 participantes

descriptionNaruto Shippuuden Filme Nº5 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden Filme Nº5

more_horiz
Que foda, Hachibi, Gamabunta, Sennin Mode, Raikage, esse filme vai se foda

descriptionNaruto Shippuuden Filme Nº5 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden Filme Nº5

more_horiz
Pena que vai demora d+ pra sai em dvd pra dps esta disponivel pra faz download na net legendado . :chorando:

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Pena que vai demora d+ pra sai em dvd pra dps esta disponivel pra faz download na net legendado . :chorando:

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Vai demora pracás af que porra!

more_horiz
Quero ver logo, naruto é culpado?vai ser condenado a perder o poderes?ataque surpresa ao raikage? Vai ser muito massa

more_horiz
Eu li num lugar e vi uns trailler aí, que a Tsunade vai lutar...

Tah correndo, com uns pergaminhos e talz...

mas tomara que não seja que nem a torre perdida.
Marca uma data e vem um ano depois.

more_horiz
Ja vi varios traillers desse filme, em que o Raikage e a Tsunade aparecem, Nagato tambem vai aparecer, mais nos pensamentos de Naruto(segundo vi).

Sakura estranhamente não aparece em nenhum(pelo menos não que eu tenha visto), sera que Tsunade vai subistituir a Sakura????
Por mim tudo Bem.

Enfim não sei, pelos Traillers, o Filme promete, mais sinceramente o Filme que mais esperei e que tinha tudo para ser um sucesso, ficou em falta, poderia ter sido melhor aproveitado, tomara que com esse seja diferente, otimos trailers e um bom filme, com uma otima historia.

more_horiz
Eu também, vi varios trailers...( to vendo uns agora. )

E a sakura aparece.

Espero ver varios personagens lutando, mesmo qeu eu não possa usar estes argumentos, aqui.;

more_horiz
Os que vi nenhum a sakura aparaceu, achei estranho, mais nada anormal.

Mesmo assim acho que o filme vai focar um pouco no Raikage e numa prisão que tem no filme, ao qual parece que o Naruto vai ser preso, e ai a Tsunade vai tirar ele dela(pelo menos foi oque eu de Fato entendi).

Eu queria ver o Shino nesse filme e principalmente o Kakashi, apesar de achar que vai ficar dificil o Shino aparecer.

more_horiz
esse filme garante ser o melhor :eba:

naruto modo sennin + bee+ raikage vai rolar briga ae

more_horiz
eaew saiii ou naum sai ?/??//???

more_horiz
Os filmes de Naruto não prestam, o único bom que teve foi o primeiro do Shippuden, depois é pior até que filler.

more_horiz
senjuo escreveu:
esse filme garante ser o melhor :eba:

naruto modo sennin + bee+ raikage vai rolar briga ae

Concordo, kkkkkkkkkk

more_horiz
Não sei se esse filme vai ser legal.

O Filme 4 foi muito chato, espero que esses seja legal de ver...

Os filmes 2 e 3 do clássico e o 4 do Shippuuden foram piores que fillers.

Os outros até que curti.

more_horiz
pelo que parece esse filme vai ser bem melhor que os outros

more_horiz
na saga naruto acho que o raikage vai acabar morrendo , deve ser uma homenagem do kisshi a esse personagem .....

more_horiz
pelo que parece esse filme vai ser bem melhor que os outros

Ahh isso concerteza...

Só pelos traillers t tal, dá pra ver que vai ter lutas muito maneiras...

My Tsunade senju vai lutar...*---*
Finalmente.

Vai ser em Filme, mas dá pro gasto.

more_horiz
Eu acho que esses Filmes, trazem uma coisa nos Traillers, mais no real, não acontece nada daquilo.

Tsunade deu impressão que iria lutar no filme 3, apareceu pra caram, e nem lutou.

Como disse, acho que a Sanin não vai lutar, pelo fato de ela não mostrar suas habilidades ainda no Manga(o filem se restringe nessa parte, se omitindo grandemente com esses personagens).

Mais enfim, Kira A, Tsunade, Shizune, ja mostraram que podem aaprece, so espero que façam realmente algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos