Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden Filme Nº5

+29
Hatake-chan
Uchiha Myke
Anti_Fãs
souza
LMFAO
uchiha zeenkay
NAGATO/PEIN
Lelouch
Darui
JCM
kuroashi
senjuo
Will
Fell
EduardoAkkari
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Love cook
allysong3
Santodeus Omnipotente
Matts
M.Scott
rafael592
LUCAS CRR
New Madara
Rikudou Madara
jonatas1710
octel
Ghonz
33 participantes

descriptionNaruto Shippuuden Filme Nº5 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden Filme Nº5

more_horiz
pelo que parece esse filme vai ser bem melhor que os outros

Ahh isso concerteza...

Só pelos traillers t tal, dá pra ver que vai ter lutas muito maneiras...

My Tsunade senju vai lutar...*---*
Finalmente.

Vai ser em Filme, mas dá pro gasto.

descriptionNaruto Shippuuden Filme Nº5 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden Filme Nº5

more_horiz
Eu acho que esses Filmes, trazem uma coisa nos Traillers, mais no real, não acontece nada daquilo.

Tsunade deu impressão que iria lutar no filme 3, apareceu pra caram, e nem lutou.

Como disse, acho que a Sanin não vai lutar, pelo fato de ela não mostrar suas habilidades ainda no Manga(o filem se restringe nessa parte, se omitindo grandemente com esses personagens).

Mais enfim, Kira A, Tsunade, Shizune, ja mostraram que podem aaprece, so espero que façam realmente algo.

more_horiz
Alguem sabe kuando tera esse 5° Filme online pra se assistir ?
ou
se alguem sabe de um site pra ver esse filme online qe possa postar o link

to mt afim de ver esse filme *-*

more_horiz
É mesmo pessoal...

O Primeiro que achar o filme, online mande o Link....compartilhe suas felicidades....*------------*

Também, to muito louco, para ver esse filme.

Porque pelos traillers parece que vai arrebentar.

more_horiz
Pelo trailler,parece ser mto doidooo,quero ver Bee,raikage e Naruto brigando e rolando confusao entre eles

more_horiz
se vai falar do raikege deve ser uma despedida , nessa luta dos kages e madara , to apostando no madara , mas com certeza o filme vai ser ótimo

more_horiz
Filme é uma merda não é o Kishi que fais.

more_horiz
Filme é uma merda não é o Kishi que fais.
Não é bem uma merda, o problema é que eles fogem um pouco do contexto passado pela história original e isso não é bom.

more_horiz
Muitos emos acharam que o 4 filme iria arrebentar só porque yondaime san aparecia, mais que lixo aquele puto nem luto, por isso acho que este tbm será ruin, todo trailer dos filmes (dequalquer filme) mostra só as melhores partes mais na realidade é lixo

more_horiz
até hoje só me decepcionei com esses filmes do naruto ... acredito que deveriam fazer filmes contando coisas reais que tivessem ligação com a história , por exemplo .... poderiam mostrar o sensei do hashirama ....como ele creceu e se tornou uma lenda...como morreu ...etc

more_horiz
A filme ja saiu no Japão... Espera lançamento se pronto o DVD de naruto shippuuden filme 5º marcando dia 21 de abril (três meses) mais demorando..

more_horiz
Na minha opinião, até filmes de Pokemon estão melhores que os filmes do Shippuden.

Os filmes fogem muito do que é mostrado na história original, daí perde a graça.

Me parece que sai lá para julho/agosto para quem quer baixar.

more_horiz
Vai ver é uma Historia Paralela da contanda no Mangá/Anime :e.e-:

more_horiz
Vai sair o dvd no final de abril :chorando:

Vai sair online so na metade de maio :raiva:

more_horiz
Esse Filme Vai Ser Foda Mesmo Naruto x Raikage

more_horiz
Já tem online pra assistir? o_ó~

more_horiz
Haruno Sakura escreveu:
Já tem online pra assistir? o_ó~
Ainda não... mas, acredito eu, que menos da metade desse ano sai em DVD...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos