Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Raikage

+14
edu lord
Uman
Louki
Coldman
rafael592
Itachi Uchiha
Orochimaru
Fell
RaFa rex
Kain
Will
Kry0n
Aburame Hidan
Garcia
18 participantes

descriptionKisame vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Raikage

more_horiz
Gente,vcs viram como o Kisame conseguia se defender rapidamente dos ataques do Bee(E olha que ele com manto ativado,ganha uma Speed do caralh*)?
A velocidade do Kira A altera conforme o fluxo do manto de Raiton,ou seja,dependendo da velocidade do kira A,o Kisame poderia se defender e absorver o Chackra e manto do Kira A com a samehada.

Todos estão contando que o A seria pego pela cúpula, não se esqueçam da velocidade dele, que é maior inclusive que do B com caldas

Kisame pode IMUNDAR uma região inteira só com um bater de palmas,e se ele fazer isso,ganha vantagem de território e pode usar seus Hyper Suiton's,incluindo a cupula.

more_horiz
Orz. Da onde tiraram que Raiton > Suiton?
O que acontece é que a agua é má condutora, só isso :wth:

Anyway. No meu ver, Kisame é mais forte que Kira A. Mas, isso não vem ao caso, principalmente numa luta, onde se conta várias coisas.

Eu aponto o que todos já disseram, como o fator mais importante para a vitória, a habilidade de absorver chakra que Kisame tem. Isso se potenciaria ainda com a Samehada. Kisame ainda poderia utilizar o jutsu que consome ninjutsu (se não me engano, é algo assim).
E se Kisame fizer fusão com Samehada + Cúpula, eu diria que é fim na certa.

more_horiz
acho que kira tem muita vantagem conta o kisame pq ele so tem suiton e todos sabem o que acontese se a eletricidade encosta na agua ou seja kisame se entra na agua pode n sai com vida de uma possivel discarga eletrica... 7/10 kira

more_horiz
nurari escreveu:
Sim concordo que o suiton do kisame suga o chakra, por isso o efeito do Manto raiton do A seria drenado, a ponto de não respresentar perigo, mais o A possui uma grande quantidade de chakra, kisame iria demora bastante pra derrotalo, mesmo assim o kisame vence.

Voto no Kisame por sua cupula,mais com certas dificuldades pois Raikage é fudido na bala.

more_horiz
ele tem chakra o bastante pra consigui mante o manto e eletrocutalo e otra o kisame n so abisorve o chakra e n o nin jutsu??

more_horiz
O Kisame não poderia eletrocutar o negão,não.
Ele USA Raiton.Isso ia ear dar vantagem pra ele

Já o contrário pode acontecer e o kisame ser frito.
Mas ainda não sei dizer qum vence.

Porque o Kira não faria com o Kisame o mesmo que fez com o Zetsu?
Ele nem estava usando a armadura Raiton
Torava o pescoço dele ali na hora e já era.

:morrediabo:

Última edição por Louki em 9/4/2011, 22:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kisame é totalmente favoravel ao estilo d eluta do Raikage.

more_horiz
O Raikage não teria chance pois se ele chegasse perto do kisame teria o seu chackra sugado

more_horiz
O Kisame nem veria o Raikage chegando perto dele.

Kisame não desviaria de um amaterasu.
O Kira faz isso brincando.

more_horiz
Kisame > Ninjutsu
Kisame = Taijutsu
Kisame < Genjutsu

Não é tão favorável assim não, eu apostaria do A, seria bacana ver o tubarãozinho eletrocutado ;D

more_horiz
Engreaçado é que esquecem (de proposito?!) que Kisame pode absorver chakra.

E é mais engraçado ainda, é que esquecem que ele PODE, e JÁ DEMONSTROU, absorver chakra Raiton...

Raikage até poderia vencer na velocidade, mais quando passasse pro taijutsu, Kisame roubaria o chakra do A em segundos, assim como fez com o do Bee, e poderia realizar um golpe fatal facilmente.

lembrem-se, que o manto raiton é que concede ao A os reflexos que permitem desviar do amaterasu.

sem o manto, A ficaria sem a força total, assim como Kisame sem samehada.

more_horiz
Continuo a apostar no Kisame.
A coisa mais simples do mundo pra ele é imundar um território com água,e se ele faz isso,tem vantagem de terreno e todos sabemos (creio eu),que pra enfrentar o Kisame no seu território,TEM QUE SER O NINJA.

O Kisame era capaz de prever os ataques do bee com manto do Hachibi,então dependendo da velocidade que kira A usar contra Kisame,ele poderia muito bem prever esse ataque e absorver o Manto de Raiton do Kira A brincando e ao mesmo tempo poderia fazer um estrago enorme na reserva de Chackra do Kira A.

Eu sinceramente vejo mais chances do lado do Kisame.

more_horiz
Poisé.

Kisame é sobrepujado em velocidade pelo Raikage no terreno seco, mais sabemos que Kisame sempre muda o territorio ao seu favor...

more_horiz
Kissame é INDISCUTIVELMENTE mais forteque kira...
vem cá, o que acontece quando se joga agua em uma tomada??? ela se eletrocuta, quem seria eletrocutado seria kira, não kissame...
Aff, sem comentarios, a historia de partir pro taijutsu...
E kisame não mostrou nada em gen, assim como kira...não se sabe qual o melhor...

Porém kissame é superior.

more_horiz
Genjutsus são totalmente despreziveis neste caso.

quando se trata de um MESTRE EM GENJUTSUS, que só existe UM no mangá inteiro (que foi mostrado, itachi), ai sim se torna um "peso" na luta.

Nenhum outro ninja que consegue usar genjutsus, mais que tem um nivel inferior ao do itachi neste tipo de técnica, seria problema.

more_horiz
Louki escreveu:
O Kisame nem veria o Raikage chegando perto dele.

Kisame não desviaria de um amaterasu.
O Kira faz isso brincando.

A disputa de velocidade eh outra coisa claro q o kisame perderia no quesito velocidade, mas se velocidade ganhasse luta minato tava vivo ate hj, tobirama tbm e A venceria tds os personagens, mas nao eh bem assim...

Uman escreveu:
Engreaçado é que esquecem (de proposito?!) que Kisame pode absorver chakra.

E é mais engraçado ainda, é que esquecem que ele PODE, e JÁ DEMONSTROU, absorver chakra Raiton...

Raikage até poderia vencer na velocidade, mais quando passasse pro taijutsu, Kisame roubaria o chakra do A em segundos, assim como fez com o do Bee, e poderia realizar um golpe fatal facilmente.

lembrem-se, que o manto raiton é que concede ao A os reflexos que permitem desviar do amaterasu.

sem o manto, A ficaria sem a força total, assim como Kisame sem samehada.

Faço das suas palavras as minhas palavras
E nao sei quem disse isso mas nao haveria nem porque partir pro genjutsu nessa luta aff
Kisame wins

more_horiz
Kisame pode absorver o amaterasu, então não é desculpa pra nada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos