Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Raikage

+14
edu lord
Uman
Louki
Coldman
rafael592
Itachi Uchiha
Orochimaru
Fell
RaFa rex
Kain
Will
Kry0n
Aburame Hidan
Garcia
18 participantes

descriptionKisame vs Raikage - Página 3 EmptyRe: Kisame vs Raikage

more_horiz
Louki escreveu:
O Kisame nem veria o Raikage chegando perto dele.

Kisame não desviaria de um amaterasu.
O Kira faz isso brincando.

A disputa de velocidade eh outra coisa claro q o kisame perderia no quesito velocidade, mas se velocidade ganhasse luta minato tava vivo ate hj, tobirama tbm e A venceria tds os personagens, mas nao eh bem assim...

Uman escreveu:
Engreaçado é que esquecem (de proposito?!) que Kisame pode absorver chakra.

E é mais engraçado ainda, é que esquecem que ele PODE, e JÁ DEMONSTROU, absorver chakra Raiton...

Raikage até poderia vencer na velocidade, mais quando passasse pro taijutsu, Kisame roubaria o chakra do A em segundos, assim como fez com o do Bee, e poderia realizar um golpe fatal facilmente.

lembrem-se, que o manto raiton é que concede ao A os reflexos que permitem desviar do amaterasu.

sem o manto, A ficaria sem a força total, assim como Kisame sem samehada.

Faço das suas palavras as minhas palavras
E nao sei quem disse isso mas nao haveria nem porque partir pro genjutsu nessa luta aff
Kisame wins

more_horiz
Kisame pode absorver o amaterasu, então não é desculpa pra nada.

more_horiz

Muito bem pensado...
Continuo com kissame...

more_horiz
androy escreveu:

Muito bem pensado...
Continuo com kissame...

essa eu naum sabia naum aprendi agora kisame foi o cara mesmo absorvia o amaterasu...posta o o numero do manga devo ter perdido quero ver naum posso perde uma coisa dessa...

acho q vitoria pro kisame winsss

more_horiz
Ele naum absorveu no anime...
mas o amaterasu tem chackra, se tirrar ou absorver o chackra do amaterasu ele não vai queimar..., vai ser um fogo inutil, afinal tudo precisa de chackra pra fazer efeito.

more_horiz
CALMA LÁ!

Eu falei "Kisame PODE absorver o amaterasu", e não "o Kisame ABSORVEU o amaterasu alguma vez na série".

Interpretem bem, para que não haja confusão, por favor.

more_horiz
Killer Bee escreveu:

Kisame pode IMUNDAR uma região inteira só com um bater de palmas,e se ele fazer isso,ganha vantagem de território e pode usar seus Hyper Suiton's,incluindo a cupula.

concorso plenamente

more_horiz
sinceramente... acho q o kisame destroça o A facilmente
o estilo do kira é muito desfavoravel ao de kisame, q como mostrado pode se recuperar de ferimentos muito graves, e como o doidao atk so de perto chakra dele q é menor q o do bee acabaria facilmente, ai da xauxau mantinho
kisame 7/10

more_horiz
Killer Bee escreveu:
Gente,vcs viram como o Kisame conseguia se defender rapidamente dos ataques do Bee(E olha que ele com manto ativado,ganha uma Speed do caralh*)?
A velocidade do Kira A altera conforme o fluxo do manto de Raiton,ou seja,dependendo da velocidade do kira A,o Kisame poderia se defender e absorver o Chackra e manto do Kira A com a samehada.

Todos estão contando que o A seria pego pela cúpula, não se esqueçam da velocidade dele, que é maior inclusive que do B com caldas

Kisame pode IMUNDAR uma região inteira só com um bater de palmas,e se ele fazer isso,ganha vantagem de território e pode usar seus Hyper Suiton's,incluindo a cupula.

muito bem pensado

more_horiz
Kisame consumiu em duas rasgadas, todo o chakra do bee, e enquanto estava na redoma, o pouco que ele ficou encostado no bee, roubou praticamente todo o chakra DE UM BIJUU, sendo o SEGUNDO BIJUU MAIS FORTE, e com a SEGUNDA MAIOR QUANTIDADE DE CHAKRA dentre eles !

more_horiz
Kira nao tem a minima chance

more_horiz
Aqui eu aposto no Kisame,mais seria uma luta até legal de se assisitir.

Mais o estilo de luta do Kisame,o favorece numa luta contra o troglodita Kira A.

Kisame 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos