Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A

+8
Saeker
Ernandesfmv
Kry0n
Louki
Fell
Will
Garcia
Coldman
12 participantes

descriptionKakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A EmptyKakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
Local:Orochimaru vs Naruto
Intenção:Lutar até a morte.
Restrições:Kira A conhece Itachi
Condições:Todos os lutadores com cem porcento de suas forças
Conhecimento:O mesmo do anime/manga
Distância:20m

descriptionKakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A EmptyRe: Kakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
Akatsukis vencem, eu digo

descriptionKakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A EmptyRe: Kakuzo e Itachi vs Killer Bee e Kira A

more_horiz
Humm...sei mano Garcia é uma luta fodddaaaaaa bee e Raikage é BROTHERS OF DESTRUCTION

more_horiz
Seria uma luta da pesado msm cara...
mas acho q os akatsukis triunfariam no fim

more_horiz
Como o Kakuzo venceria o Bee???????????????

more_horiz
Nao seria o kakuzu seria o itachi
como ja mostrado um amaterasu ja vence um bijuu

more_horiz
Garcia escreveu:
Nao seria o kakuzu seria o itachi
como ja mostrado um amaterasu ja vence um bijuu

Pior que se for ver é verdade o Itachi pode muito bem cuidar do Bee mas não e´certeza tbmmm,o Kakuzo talvez daria conta do Raikage mas não sei tenho que ver a opinião de outra galera para mim decidir..

more_horiz
Pode ser, mas ai acho q como itachi venceria bee, ele e kakuzu dariam conta do rai facil
mas tbm nao seria facinho do jeito q eu falae, mas se ele usasse um amaterasu no Bee, ja era

more_horiz
Itachi tbbmm pode exerminalos com Susano e kakuzo com seu elementai duplos com fiossssss pode ser q da certo tbmmmm...

por inquanto voto nos Akatsukissss tbmmm

more_horiz
5.1/10 Kumo.

A dupla de Kumo e Muito forte, mais sem conhecimento de Kakuzu mata-lo não e tão facil, e se ele tiver ajuda das mascaras e contar com a ajuda do Itachi, e fizerem estrategias eles poderiam vencer com dificuldades absurdas.

Itachi mesmo 100% pra mim equilibraria com o Bee e poderia dar Ganhar devido a ser mais BEM, mais forte que sasuke e sua equipe prime.

A vs Kakuzu eu apostaria no A, porque? simples Kakuzu não pegaria A facilmente mesmo sendo muito forte os seus ataques(futon, Katon, suiton) o A é extremamente rapido, mesmo assim eu diria que o A possivelmente teria vantagen, mais a questão e saber da habilidade do kakuzu(5 corações), e como o A vai lidar com isso? e como o kakuzu vai lidar com o A e sua velocidade???

Pra mim a dupla de Kumo teria algumas vantagens na luta, mais apostaria até mesmo num empate.

more_horiz
KILLER BEE é um dos piores oponentes que um ninja pode ter,pelo simples fato dele ter controle sobre o 2° Biju mais forte.
Eu tenho certeza que ele venceria o Itachi,enquanto o Kira A cuidava do kakuzu.

De um jeito ou de outro,os irmãos de Kumo vencem!

more_horiz
Seria mais facil da akatsuki vencer se foss assim:

Kira vs itachi
Bee vs kakuzo..
Aí sim seria moleza, caso os papeis se invertam, voto nos irmãos de kumo...

more_horiz
androy escreveu:
Seria mais facil da akatsuki vencer se foss assim:

Kira vs itachi
Bee vs kakuzo..
Aí sim seria moleza, caso os papeis se invertam, voto nos irmãos de kumo...

Bee perder pra kakuzu?HAHAHEHEHEHHEHE
NEM A PAU!

Nem Itachi é pareo pro Bee.E digo mais,se ele assumir a forma do Hachibi ele encara os dois fácil.

more_horiz
Bee perder pra kakuzu?HAHAHEHEHEHHEHE
NEM A PAU!

Nem Itachi é pareo pro Bee.E digo mais,se ele assumir a forma do Hachibi ele encara os dois fácil..

Sim, sim eu sei que kakuzo perde, mas itachi acaba com kira em menos de cinco segundos, então poderia ajudar kakuzo...;)

more_horiz
Pra mim seri aum pouco diferente
bee x itachi
kakuzu x A

itachi, usari ao amaterasu e derrotaria Bee, Hachibi quem mais que fosse (ver sasuke x hachibi)
e kakuzu poderia equilibrar uma luta c rai ate itachi chegar
akatsuki wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos