Você está me fazendo repetir coisas, kisame nao usou atakes elementais, o q foi entao akele tsunadmi que ele criou?
Ele usou aquela Tsunami pra criar a cupula,e não pra atacar o Bee.
um ataque elemental comum, como katon, o manto absorveria, mas uma combinação, por exemplo suiton e futon, o manto nao conseguiria(lembrando que kakuzu poderia fazer uma combinação como a que citei, que teria vanatage contra raiton do bee)
Por favor,prove o porque desses ataques elementais serem efetivos contra o Manto de Biju,que já deixou claro o seu poder e resistencia.
Tão dificil foi pro sasuke usar amaterasu nele que eu ate me impressionei, a ainda o susanoo conseguiria selar o hachibi tbm
Verdade né,foi fácil pro Sasuke chegar com vida,até a hora de usar o Amaterasu.
Sasuke e Kisame só foram capazes de sobreviver contra o Bee,pois tiveram alguma coisa para curá-los dos danos causados pelo Bee,no caso de Sasuke foram seus parceiros Karin e jyuugo e no caso de Kisame foi a Samehada.O itachi não tem nada para que curá-lo,então se ele for acertado por um golpe fatal do Bee,ele não terá a mesma sorte de Sasuke e Kisame.
o Uchiha, vence em um x1 80% dos personagens e Bee esta entre eles, apesar do polvao ser um grande adversario
Isso na sua opinião,o Bee tem controle sobre o 2° segundo Biju e agora tem a Samehada,por isso vence o Itachi sim.
Última edição por Killer Bee em 10/4/2011, 13:33, editado 2 vez(es)