@Deusa Hinata escreveu: Bastou apenas um clone de Naruto para derrotar um ninja superior ao Hiruzen. Imagine Naruto original e seus clones contra o velhinho?
Estupro total..
1- Apenas suposições suas, Naruto já sabia usar Kage bunshin+SM aplicar seu taijutsu. Onde você tirou isso?
2- Naruto tinha velocidade para esquivar de jutsus superiores a esses. Alem disso Hiruzen mal podia usar acima de 3 clones quando velho, na guerra ele era um edo, por isso conseguiu usar com tanta eficiência.
3- O onde os clones de Naruto SM puffaram com um ataque inferior ao que clones de Hiruzen tankaram? Os clones de Naruto lutaram na guerra como ninjas jounnin de elite.
Veja um dos clones de Naruto SM tankando uma patada da fucking Kyubi...
Você deve estar se referindo ao Sandaime Raikage, no qual Dodai salvou Naruto de ser derrotado, em quanto um pelotão inteiro segurava o Raikage, logo depois o Hachibi da informações sobre o Raikage que permite Naruto encontrar seu ponto fraco.
1. Suposição não, volte e leia a saga Pain inteira. Naruto só consegue usar TJKB com SM desativado. Naruto SM esgotado após criar 2 clones e usar 1 Rasen Shuriken:
2. Estou analisando Hiruzen (auge), não Hiruzen velho do clássico. Hiruzen no auge é no minimo no mesmo nível do Hiruzen (edo), ja que Edo Tensei não aumenta níveis de chackra.
3. Condição do tópico: Naruto SM saga Pain. Se quer debater Naruto SM da guerra, crie um tópico com essas condições.
Manga: "O senjutsu aumenta atributos físicos, incluindo regeneração"
Você: "Ah, não! Eu sou superior ao manga... Eu sei das coisas"
KKK! Esqueceu que Naruto usou Rasen-shuriken no SM justamente por ter regeneração?
Traga a página de Naruto regenerando um dano continuamente durante uma luta, ao estilo Byakugou.
Pain = Hiruzen né!? KKK
Nem vou entrar em discussão nessa parte, porque esta ridícula...
Aiiin ele é ridiculo, é meu argumento porra, não quer discurtir pau no seu cu e me ignora.
Sobre o Tendo ser mais rápido que o Hiruzen, não vejo onde isto se encaixa como verdade.
- Pain por si só nunca demonstrou nenhuma velocidade especial, tanto que todos os shinobis que lhe enfretaram conseguiram acompanha-lo sem muitos problemas.
- Hiruzen conseguia acompanhar a velocidade de Hashirama e Tobirama, além de ter sido o único shinobi da aliança a conseguir avançar sobre o Shinju, o que demonstra que ele tem grandes capacidades de combate corpo a corpo. No mais, Hiruzen velho ja tinha um taijutsu que superava o de Orochimaru. Onde que Hiruzen está abaixo de Nagato neste aspecto?
Me diga como uma pessoa que esta em uma cela poderia escapar duma explosão?
Apenas foque na ilustração, ignore o meme.
Hiruzen vs Naruto Ca55bdf2f4deb6c94fa29e47d4e452d3
Nossa, eu achando que o ser humano tinha alguma capacidade espacial de representação.
O foco está em ''Enma pode moldar o bastão para formas segundo as necessidades do Hiruzen''. Hiruzen criou uma sela, porque era útil naquelas condições. Óbviamente contra o Rasen Shuriken ele não criaria grades, mas poderia criar uma barreira (como por exemplo o Sanju: Rashoumon do Orochimaru) para simplesmente barrar o projetil.