Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Naruto

+4
FrutosDoMar
Orochilherme
Deusa Hinata
Sharada
8 participantes

descriptionHiruzen vs Naruto  EmptyHiruzen vs Naruto

more_horiz
Hiruzen vs Naruto

Local: Konoha Destruída.
Distancia: 15 metros.
Condições: Naruto SM da luta contra Pain. Hiruzen vivo.
Conhecimento: Mesmo do anime.
Restrições: Kyuubi. Sapolandia.
Intenção: Matar.

*FEITOS DA GUERRA VALIDOS PARA HIRUZEN.

descriptionHiruzen vs Naruto  EmptyRe: Hiruzen vs Naruto

more_horiz
quanto tempo durava o modo sennin do naruto nessa epoca?

more_horiz
Sapolândia ou invocação em si?

Se for apenas Naruto com SM limitado a 3 clones, teria grandes dificuldades, no pior dos casos perderia. Mas digo isso porque Hiruzen tinha mais experiência que esse Naruto.
Ou seja, em poder Hiruzen nem se compara ao Naruto, mas ele ainda é o velhote que se tornou hokage.

Hiruzen vs Naruto  3d275f623f36fe548bc46ad3a275361d

more_horiz
Eu acho que o Kongonyoi equilibra a força física superior do Modo Sennin e que uma combinação de Katon com Fuuton pode, pelo menos, empatar com o Rasenshuriken. Eu consigo dar uma vantagem pro Sarutobi pelo arsenal mais diversificado, mas a luta não seria nada fácil.

more_horiz
Hiruzen é superior.
Orochilherme escreveu:
Eu acho que o Kongonyoi equilibra a força física superior do Modo Sennin e que uma combinação de Katon com Fuuton pode, pelo menos, empatar com o Rasenshuriken. Eu consigo dar uma vantagem pro Sarutobi pelo arsenal mais diversificado, mas a luta não seria nada fácil.

Hiruzen tem pelo menos três possibilidades de lidar com Rasen Shuriken.
- Ele pode redirecionar o projetil utilizando um Fuuton, forçando Naruto errar o disparo.
- Ele pode criar uma barreira com Kongonyoi que lhe protegeria da explosão.
- Ele pode simplesmente esquivar da tecnica dependendo das circunstâncias.
Deusahinata escreveu:
Ou seja, em poder Hiruzen nem se compara ao Naruto, mas ele ainda é o velhote que se tornou hokage.

Como Naruto lidaria com Goton: Sanjuho? Hiruzen tem uma grande vantagem em ninjutsu, com 5 Kage Bunshin's cercando o Naruto e bombardeando todos os 5 elementos, não sobra muito o que Naruto possa fazer.

more_horiz
@FrutosDoMar
Como Naruto lidaria com Goton: Sanjuho? Hiruzen tem uma grande vantagem em ninjutsu, com 5 Kage Bunshin's cercando o Naruto e bombardeando todos os 5 elementos, não sobra muito o que Naruto possa fazer.

Sem os sapos Naruto fica muito vulnerável a ninjutsu, de facto, mas esta esquecendo de uma coisa meu caro... Naruto é usuário de clones também e muito melhor, bastaria fazer uns 2-3 para acabar totalmente com os do Hiruzen com um choodama rasengan cada.
Alem disso, ao dividir os clones Hiruzen perdera praticamente mais que a metade de seu chakra.

Por outro lado temos a resistência física do naruto, alem de sua regeneração acima da media. Um simples Katon nao mata nem random, quem dirá Naruto?
O próprio rasen-shuriken machuca o Naruto no seu braço a nível celular, mais que fuuton de outrem, porem nesse modo ele se regenera.
---------------------------------------------------------------------

Ele pode redirecionar o projetil utilizando um Fuuton, forçando Naruto errar o disparo.

Não ha como Hiruzen tankar rasen-shuriken, nem desviar e muito menos para-lo.

Ele pode criar uma barreira com Kongonyoi que lhe protegeria da explosão

:horak: :ata:

Ele pode simplesmente esquivar da tecnica dependendo das circunstâncias

Isso se não o apanhar antes!

more_horiz
@Deusa Hinata escreveu:
Sem os sapos Naruto fica muito vulnerável a ninjutsu, de facto, mas esta esquecendo de uma coisa meu caro... Naruto é usuário de clones também e muito melhor, bastaria fazer uns 2-3 para acabar totalmente com os do Hiruzen com um choodama rasengan cada.
Alem disso, ao dividir os clones Hiruzen perdera praticamente mais que a metade de seu chakra.

Por outro lado temos a resistência física do naruto, alem de sua regeneração acima da media. Um simples Katon nao mata nem random, quem dirá Naruto?
O próprio rasen-shuriken machuca o Naruto no seu braço a nível celular, mais que fuuton de outrem, porem nesse modo ele se regenera.

Sinceramente não vejo os clones do Naruto superiores aos do Hiruzen.
1. Naruto SM nas condições do tópico não é capaz de combar Tajuu Kage Bunshin + SM. Além de Naruto SM ter um número limitado de Rasen Shuriken para lançar.
2. Os clones do Hiruzen podem usar todos os 5 elementos em grande escala e comba-los segundo suas próprias necessidades (isso é bem superior ao que Kakuzu fazia), além de que o próprio Enman pode se dividir em vários.
3. Os clones do Hiruzen se mostraram bem mais resistentes, aguentando até mesmo golpes físicos profundos sem puffar.
Hiruzen vs Naruto  1300117_469443_784_1200

Naruto sem chackra da Kyuubi não possui nenhuma regeneração que lhe possa ajudar durante a batalha, você apenas está extrapolando a capacidade de recuperação do Uzumaki.
Um simples Katon? Os elementais do Hiruzen estavam encaminhando para encobrirem o Mokujin do Zetsu, um titã do tamanho de um Bijuu, considerando que Hiruzen fez isso com o chackra dividido em 5x, Naruto seria completamente engolido pelos elementais.
Não ha como Hiruzen tankar rasen-shuriken, nem desviar e muito menos para-lo.
Hiruzen vs Naruto  1514823778 Hiruzen vs Naruto  1528132505

Ele pode simplesmente esquivar da tecnica dependendo das circunstâncias

Isso se não o apanhar antes!

O que impediria Hiruzen de esquivar? Nagato (mesmo em condições precárias) conseguiu esquivar, sendo que Hiruzen tem uma capacidade de movimentação muito boa, ja que em sua pior forma conseguiu superar Orochimaru + 2 edo tensei no corpo a corpo, e em sua forma edo, foi o único shinobi da aliança a conseguir avançar contra o Shinju.
Hiruzen vs Naruto  1300089_727848_784_1200
Hiruzen vs Naruto  12373730_760_1200_174838
Hiruzen vs Naruto  12358237_760_1200_175196
Outro aspecto criativo que Hiruzen poderia usar ao seu favor (além da esquiva e de seus Fuutons para redirecionar o Rasen Shuriken) seria usar o Kongonyoi para interceptar os misseís de Rasen Shuriken... Bastaria Hiruzen esticar o Kongonyoi de encontro ao projetil forçando a explodir fora do seu raio de alcance.

Sobre criar uma barreira de Kongoyo, também não entendo porque você está rindo, ele fez exatamente isso contra o Juukai Koutan, porque não poderia fazer o mesmo para se defender do Rasen Shuriken?
Hiruzen vs Naruto  1300069_702158_784_1200

more_horiz
@Rhaizen

more_horiz
Se o Naruto tiver os clones ele leva. Sem os clones, eu apostaria no Hiruzen.
Hiruzen com a vasta quantidade de ninjutsus dele e expperiência contra o Naruto com a gigante estamina e aprimoramentos provindos do senjutsu conseguiriam se equivaler até terminar a estamina do Hiruzen ou o senjutsu do Naruto. Pelo apresentado eu tendo a crer que o senjutsu do Naruto acabaria primeiro, porém se ele tivesse clones disponíveis pra recarregar a luta já muda de rumo.
Só Naruto com senjutsu = Hiruzen vence.
Naruto com um clone juntando senjutsu guardado = Hiruzen vence.
Naruto com dois ou mais clones juntando senjutsu = Naruto vence.

more_horiz
@FrutosDoMar
Sinceramente não vejo os clones do Naruto superiores aos do Hiruzen.
1. Naruto SM nas condições do tópico não é capaz de combar Tajuu Kage Bunshin + SM. Além de Naruto SM ter um número limitado de Rasen Shuriken para lançar.
2. Os clones do Hiruzen podem usar todos os 5 elementos em grande escala e comba-los segundo suas próprias necessidades (isso é bem superior ao que Kakuzu fazia), além de que o próprio Enman pode se dividir em vários.
3. Os clones do Hiruzen se mostraram bem mais resistentes, aguentando até mesmo golpes físicos profundos sem puffar.

Bastou apenas um clone de Naruto para derrotar um ninja superior ao Hiruzen. Imagine Naruto original e seus clones contra o velhinho?
Estupro total..
1- Apenas suposições suas, Naruto já sabia usar Kage bunshin+SM aplicar seu taijutsu. Onde você tirou isso?
2- Naruto tinha velocidade para esquivar de jutsus superiores a esses. Alem disso Hiruzen mal podia usar acima de 3 clones quando velho, na guerra ele era um edo, por isso conseguiu usar com tanta eficiência.
3- O onde os clones de Naruto SM puffaram com um ataque inferior ao que clones de Hiruzen tankaram? Os clones de Naruto lutaram na guerra como ninjas jounnin de elite.

Veja um dos clones de Naruto SM tankando uma patada da fucking Kyubi...

Spoiler :

Naruto sem chackra da Kyuubi não possui nenhuma regeneração que lhe possa ajudar durante a batalha, você apenas está extrapolando a capacidade de recuperação do Uzumaki.

Manga: "O senjutsu aumenta atributos físicos, incluindo regeneração"
Você: "Ah, não! Eu sou superior ao manga... Eu sei das coisas"
KKK! Esqueceu que Naruto usou Rasen-shuriken no SM justamente por ter regeneração?

O que impediria Hiruzen de esquivar? Nagato (mesmo em condições precárias) conseguiu esquivar, sendo que Hiruzen tem uma capacidade de movimentação muito boa, ja que em sua pior forma conseguiu superar Orochimaru + 2 edo tensei no corpo a corpo, e em sua forma edo, foi o único shinobi da aliança a conseguir avançar contra o Shinju.

Pain = Hiruzen né!? KKK
Nem vou entrar em discussão nessa parte, porque esta ridícula...

Sobre criar uma barreira de Kongoyo, também não entendo porque você está rindo, ele fez exatamente isso contra o Juukai Koutan, porque não poderia fazer o mesmo para se defender do Rasen Shuriken?

Me diga como uma pessoa que esta em uma cela poderia escapar duma explosão?

Apenas foque na ilustração, ignore o meme.

Hiruzen vs Naruto  Ca55bdf2f4deb6c94fa29e47d4e452d3

more_horiz
@Deusa Hinata escreveu:
Bastou apenas um clone de Naruto para derrotar um ninja superior ao Hiruzen. Imagine Naruto original e seus clones contra o velhinho?
Estupro total..
1- Apenas suposições suas, Naruto já sabia usar Kage bunshin+SM aplicar seu taijutsu. Onde você tirou isso?
2- Naruto tinha velocidade para esquivar de jutsus superiores a esses. Alem disso Hiruzen mal podia usar acima de 3 clones quando velho, na guerra ele era um edo, por isso conseguiu usar com tanta eficiência.
3- O onde os clones de Naruto SM puffaram com um ataque inferior ao que clones de Hiruzen tankaram? Os clones de Naruto lutaram na guerra como ninjas jounnin de elite.

Veja um dos clones de Naruto SM tankando uma patada da fucking Kyubi...

Você deve estar se referindo ao Sandaime Raikage, no qual Dodai salvou Naruto de ser derrotado, em quanto um pelotão inteiro segurava o Raikage, logo depois o Hachibi da informações sobre o Raikage que permite Naruto encontrar seu ponto fraco.

1. Suposição não, volte e leia a saga Pain inteira. Naruto só consegue usar TJKB com SM desativado. Naruto SM esgotado após criar 2 clones e usar 1 Rasen Shuriken:
Hiruzen vs Naruto  12357980_760_1200_149190
2. Estou analisando Hiruzen (auge), não Hiruzen velho do clássico. Hiruzen no auge é no minimo no mesmo nível do Hiruzen (edo), ja que Edo Tensei não aumenta níveis de chackra.
3. Condição do tópico: Naruto SM saga Pain. Se quer debater Naruto SM da guerra, crie um tópico com essas condições.

Manga: "O senjutsu aumenta atributos físicos, incluindo regeneração"
Você: "Ah, não! Eu sou superior ao manga... Eu sei das coisas"
KKK! Esqueceu que Naruto usou Rasen-shuriken no SM justamente por ter regeneração?

Traga a página de Naruto regenerando um dano continuamente durante uma luta, ao estilo Byakugou.
Pain = Hiruzen né!? KKK
Nem vou entrar em discussão nessa parte, porque esta ridícula...

Aiiin ele é ridiculo, é meu argumento porra, não quer discurtir pau no seu cu e me ignora.

Sobre o Tendo ser mais rápido que o Hiruzen, não vejo onde isto se encaixa como verdade.
- Pain por si só nunca demonstrou nenhuma velocidade especial, tanto que todos os shinobis que lhe enfretaram conseguiram acompanha-lo sem muitos problemas.
- Hiruzen conseguia acompanhar a velocidade de Hashirama e Tobirama, além de ter sido o único shinobi da aliança a conseguir avançar sobre o Shinju, o que demonstra que ele tem grandes capacidades de combate corpo a corpo. No mais, Hiruzen velho ja tinha um taijutsu que superava o de Orochimaru. Onde que Hiruzen está abaixo de Nagato neste aspecto?

Me diga como uma pessoa que esta em uma cela poderia escapar duma explosão?

Apenas foque na ilustração, ignore o meme.

Hiruzen vs Naruto Ca55bdf2f4deb6c94fa29e47d4e452d3

Nossa, eu achando que o ser humano tinha alguma capacidade espacial de representação.

O foco está em ''Enma pode moldar o bastão para formas segundo as necessidades do Hiruzen''. Hiruzen criou uma sela, porque era útil naquelas condições. Óbviamente contra o Rasen Shuriken ele não criaria grades, mas poderia criar uma barreira (como por exemplo o Sanju: Rashoumon do Orochimaru) para simplesmente barrar o projetil.

more_horiz
@FrutosDoMar um rasenshuriken acertar o enma em forma de bastao nãio seria fatal? kakuzu recebeu um diretamente e morreu e provavelmente a resistencia dos dois é nivelada.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@FrutosDoMar um rasenshuriken acertar o enma em forma de bastao nãio seria fatal? kakuzu recebeu um diretamente e morreu e provavelmente a resistencia dos dois é nivelada.

Porque seria nivelada? Não sabemos os limites do Enma, pois ele nunca foi ultrajado. Porém Hiruzen sairia vivo, além de que essa é uma das várias formas que o Hiruzen tem de lidar com FRS.

1. Hiruzen pode esquivar.
2. Hiruzen pode usar o Kongoyo aumentando-o em direção ao projetil e forçando sua explosão precocemente.
3. Hiruzen pode criar uma barreira utilizando o Enma.
4. Hiruzen pode usar a velocidade do Raiton como uma espécie de defesa anti aerea, em que ele intercepta o projetil.

Definitivamente Naruto não acertará o Hokage apenas jogando um FRS com deslocamento linear em sua direção. Ele no minimo teria de ter alguma forma de imobilizar o Hokage, ou algum meio de acerta-lo em meio a um combo.

Sinceramente, das possibilidades para ambos, vejo muito mais simples Hiruzen simplesmente atropelando o Naruto com seus elementais. O Uzumaki não tem defesa, terá de tankar no peito e Naruto não tem nenhuma resistência a elementais.

more_horiz
@FrutosDoMar não estabeleceram um limite mas quais são as informações que fazem vc acreditar que o enma é mais resistente que o domu?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@FrutosDoMar não estabeleceram um limite mas quais são as informações que fazem vc acreditar que o enma é mais resistente que o domu?

Porque Domu tem como base doton, Enma é comparavel a diamante. E eu mesmo te expliquei no meu post que mesmo se você tivesse razão, isso ainda não seria o suficiente para simplesmente derrotar o Hiruzen com FRS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos