Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Naruto

+4
FrutosDoMar
Orochilherme
Deusa Hinata
Sharada
8 participantes

descriptionHiruzen vs Naruto  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Naruto

more_horiz
@FrutosDoMar não estabeleceram um limite mas quais são as informações que fazem vc acreditar que o enma é mais resistente que o domu?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
@FrutosDoMar não estabeleceram um limite mas quais são as informações que fazem vc acreditar que o enma é mais resistente que o domu?

Porque Domu tem como base doton, Enma é comparavel a diamante. E eu mesmo te expliquei no meu post que mesmo se você tivesse razão, isso ainda não seria o suficiente para simplesmente derrotar o Hiruzen com FRS.

more_horiz
o domu não foi comparado a diamante no db ou eu to maluco?

more_horiz
Allan 900 escreveu:
o domu não foi comparado a diamante no db ou eu to maluco?

Kakuzu usou Domu contra o Naruto? Eu acho que te expliquei que mesmo se você tivesse razão, Naruto ainda falharia ou eu to maluco?

more_horiz
ser comparado a diamante num universo fictcio não quer dizer la grandes coisas, isso de formar uma barreira e tankar o rasenshuiken acho coisa de leigo que quer ter razão.

more_horiz
@FrutosDoMar
Você deve estar se referindo ao Sandaime Raikage, no qual Dodai salvou Naruto de ser derrotado, em quanto um pelotão inteiro segurava o Raikage, logo depois o Hachibi da informações sobre o Raikage que permite Naruto encontrar seu ponto fraco.

Você esta falando de um Naruto que propositalmente pausou a luta para conseguir informações e deduziu como derrotar o Ay?
Alem disso, quando Dodai protegeu Naruto foi para evitar qualquer dano no KB base.
não foi o Dodai que derrotou o Sandaime, foi o clone de Naruto no SM.

1. Suposição não, volte e leia a saga Pain inteira. Naruto só consegue usar TJKB com SM desativado. Naruto SM esgotado após criar 2 clones e usar 1 Rasen Shuriken:

E quem falou de TJKB? Eu apenas falei "kagebunshin".
Sem contar que Naruto apenas fez dois clones, porque segundo ele mais que isso interferiria nos que recolhiam energia.

Spoiler :

Aqui podemos ver que usou TJKB sem nenhum problema.

Spoiler :

O resto nem vou responder... :nunca:

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas se o Kongō Rōheki é capaz de tankar o poder de corte do Senpō: Fūton Rasenshuriken, mas a explosão do SFRS envolveria completamente a defesa do Hiruzen e com certeza não impediria que as lâminas microscópicas atingissem o velho. Só que restringir o uso de invocações do Naruto, numa época onde ele tinha uma limitação de 2 FRS por uso do Modo Sennin foi um pouco demais.

Hiruzen vence.

more_horiz
A 15 metros de distância e um modo sennin já ativo? Hiruzen não possui defesas contra o Kawazu Kumite e seria atingido assim como o corpo de Pain também foi. Já não acredito na lógica do FRS dessa época acertar em cheio Hiruzen assim como foi na formação, afinal ele possui velocidade considerável de esquiva e também o sensor.

É plausível pensar que antes da expansão do Fuuton Rasen Shuriken, ele possa ser direcionado por um elemento que possua vantagem (Katon).

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A 15 metros de distância e um modo sennin já ativo? Hiruzen não possui defesas contra o Kawazu Kumite e seria atingido assim como o corpo de Pain também foi. Já não acredito na lógica do FRS dessa época acertar em cheio Hiruzen assim como foi na formação, afinal ele possui velocidade considerável de esquiva e também o sensor.

É plausível pensar que antes da expansão do Fuuton Rasen Shuriken, ele possa ser direcionado por um elemento que possua vantagem (Katon).

E por acaso o Pain não defendeu o Kawazu Kumite e saiu vivasso?

Hiruzen tem um taijutsu muito superior a tudo que Nagato mostrou nesse mangá, é incomparável. O cara velho sozinho e cego simplesmente caiu na porrada contra 2 edo's + Orochimaru e ainda levou vantagem. Hiruzen no auge pode perder em força física para o SM, mas em capacidade de reação e esquiva não perde em nada. Tanto que na guerra Naruto KM2 foi ownado pelo Shinju e Hiruzen foi o único shinobi que conseguiu avançar na brutalidade sobre a árvore, superando inclusive Tobirama e Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos