Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kimimaru

+11
Hiei
Rikudou Madara
Kain
Coldman
Garcia
RaFa rex
edu lord
Louki
Fell
morgon'
Will
15 participantes

descriptionNeji vs Kimimaru - Página 2 EmptyRe: Neji vs Kimimaru

more_horiz
Mas o que o Neji faria se o Kimimaro usa-se a floresta de ossos?
Morte certa do Neji.

Este é o problema...
Tinha me esquecido

Voto em kimimaru....

more_horiz
Um Sawaribi no Mai do Kmimaro quase matou Lee e Gaara,se n fosse por akela nuvem....oq garantia a defesa do Neji?
Kishimoto viu q Kimimaro era apelão demais e fez akela doença dele no momento final....

Axo q Kimimaro vencia 8/10

more_horiz
Neji tem capacidade de vencer o Kimimaru antes disso(sawaribi no mai).

Ainda acho no Neji, é so ele selar o chakra do kimimaru e luta acabada.

more_horiz
Kimimaro n iria deixar Neji tocar nele cara....Pense nisso,os ossos q saem do corpo lá iam proteger o Kimimaro.

more_horiz
Mais kimimaru luta num curto alcance, os osso e mais pra dar resistencia a ele contra golpes fisicos, o jyuuken iria ignorar essa defesa e passar pelos ossos, e iria parar os tenketsus do kimimaru.

Além domais contra isso o kimimaru não tem defesa.

more_horiz
Correto, ele não tem nenhuma defesa contra isso....

E sabemos tentar pegar hyuugas de surpresa é totalmente fail...tentar acertar um hyuuga pelas costas é FAIL...

Ennfim, eu até tava lendo sobre um ataque do clã hyuuga que tira TODO o chackra com apenas um golpe, como se não bastasse esse ataque pega longe e vai na VELOCIDADE DO SOM....
Apenas hiashi o domina.

O juuken selaria o chackra de kimimaru estando com armadura de ossos ou não. Kimimaru sem chackra = vitoria de neji.....Sem contar que se alguem bater na rotação, se machuca também....

more_horiz
Se a armadura do Kidomaro funcionou a do Kimimaro tambem funcionaria.
Kimimaro vence.

more_horiz
Lk escreveu:
Se a armadura do Kidomaro funcionou a do Kimimaro tambem funcionaria.
Kimimaro vence.

A do kidoumaru não permitia a ENTRADA DE CHAKRA em seu corpo, a do kimimaru NÃO tem esse efeito.
Em nenhum momento a armadura do kidoumaru parou o jyuken do neji e sim a habilidade da armadura.

more_horiz
A armadura do Kimimaro ia ter o mesmo efeito.
Se o Kimimaro souber do Byakugan ele vence.Tô assumindo que ele saiba já que o Oro contou pro Kidomaro porque ele não contaria para o líder do grupo? mas aí já é especulação...

Então se o Kimimaro souber do byakugan pra mim ele vence.Se não souber ele perde.

more_horiz
Kimimaro ganha essa, reforça seu corpo com os ossos e quero ver o Neji danifica-lo...

more_horiz
Como é que o Neji ia atingir os pontos de chakra com a camada de ossos protegendo eles?

more_horiz
Lk escreveu:
Como é que o Neji ia atingir os pontos de chakra com a camada de ossos protegendo eles?

Simples, o jyuuken IGNORA armaduras, quantas vezes vou dizer, a armadura de kidoumaru tinha a habilidade especial de IMPEDIR a entrada de chakra, os ossos de kimimaru dão a ele apenas resistencia conta danos externos, o jyuuken iria ignorar facilmente isso e atacar os orgãos do Kimimaru, simples assim.

Neji 7/10 atualmente o neji e muito superior ao Kimimaru.

more_horiz
Eu acho que é a mesma coisa,mas uma é externa e a outra é interna

more_horiz
empate kimimaru mata neji e pelo esforço q neji causa kimimaru morre duente

more_horiz
Lk escreveu:
Eu acho que é a mesma coisa,mas uma é externa e a outra é interna

Não e a mesma coisa, a de Kimimaru da capacidade a ele de suportar danos externos graves facilmente, a de kidoumaru da a capacidade de impedir a entrada de chakra no corpo.

Entenda que o jyuuken não e barrado por armaduras porque ele e apenas chakra sendo enviado pelo corpo do oponente, diferente do estilo normal de luta, que visa a força fisica, o jyuuken causa dano interno grave com um leve toque.

Neji vs Kimimaru - Página 2 115lkj

Veja a imagen e perceba que neji nem ao menos encosta no naruto pra poder usar o ultimo golpe, a armadura de kimimaru não tem a capacidade de impedir a entrada de chakra pro corpo dele, e com isso ele acabaria morrendo devido ao jyuuken ter atacado algum orgão vital.

Pra mim ainda e neji, o kimimaru e um poderoso oponente, mais o neji tem habilidades superiores atualmente.

more_horiz
Mas o Kimimaro pode se regenerar com o selo e usar sawarabi no mai

more_horiz
Pow Neji nem em senho kebra um osso do corpo do kimimaru porem orgãs internos não são feitos de ossos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos