Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Kimimaru

+11
Hiei
Rikudou Madara
Kain
Coldman
Garcia
RaFa rex
edu lord
Louki
Fell
morgon'
Will
15 participantes

descriptionNeji vs Kimimaru - Página 3 EmptyRe: Neji vs Kimimaru

more_horiz
Mas o Kimimaro pode se regenerar com o selo e usar sawarabi no mai

more_horiz
Pow Neji nem em senho kebra um osso do corpo do kimimaru porem orgãs internos não são feitos de ossos...

more_horiz
Vamos ver neji lutando amanhã depois decido EAUSHEUSA

acho que neji ja consegue vencer o kimimaru.

more_horiz
Neji acho que já pode vencer o Kimimaro, Neji é um exelente Jounin...

more_horiz
kimimaro vence, mas bem ke kishi deveria por um byakugan diferente e mais poderoso, ja tava na hora disso, ja existe a areia do gaara e ele pos o satetsu como uma versao mais phodaristica, ja existia o raiton e ele pos uma versao mais phodaristica ke e o raiton negro, ja deveria ter aparecido um byakugan negro, com nivel de ms, e dependendo do usuario iamos ver se conseguria derrotar personagens de nivel do kakashi, ou mais fortes ke ele!! poxa uma linhagem tao legal, e o byakugan no shipudem nao ter uma protagonizasao mais importante!!!!! kimimaro win ehehehehe

more_horiz
Não Acho Muito Justo Comparar uma Pessoa que Morreu no Clássico e uma que Continua Evoluindo . ( que nao está morta )

Mas mesmo assim Kimimaro Vence , Com Dificuldades

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Não Acho Muito Justo Comparar uma Pessoa que Morreu no Clássico e uma que Continua Evoluindo . ( que nao está morta )

Mas mesmo assim Kimimaro Vence , Com Dificuldades

Isso ai falou tudo, o neji continua evoluindo, diferente do Kimimaru que ja morreu a bastante tempo, pra mim ainda e neji.

more_horiz
Neji ja vence o kimimaru
apesar da qualidade do shinobi no CS2
neji 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos