Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

+4
YamiNoKemono
Rin
Comando Omega
BOG
8 participantes

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? EmptyRin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
@Rin

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
sugestão: Dotonuser, o que você tem contra Chloe Grace Moretz ?

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Não conhecia, mas assim... de primeira impressão achei ela bem feia. É isso.

more_horiz
O cara não conhece a Susana Vieira... Não tem cultura esse rapaz.

Acho ela uma velha que não aceita a velhice.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O cara não conhece a Susana Vieira... Não tem cultura esse rapaz.

Acho ela uma velha que não aceita a velhice.

A cara é familiar, já devo ter visto ela num filme.

Só não é relevante o suficiente pra mim saber o nome.
:yoda:

Não sei nome de famoso nenhum.

more_horiz
Ah esqueci que você é pirralho, não pegou a fase que as novelas da globo davam pra assistir.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah esqueci que você é pirralho, não pegou a fase que as novelas da globo davam pra assistir.

Novela :horak:

more_horiz
Uma época não tinha tv paga, internet e tinha só uma tv, o qual eu não manipulava o controle. Sou um rapaz de origem humilde.
Então sim, novela, todo mundo assistia, querendo ou não. Você achar graça só demonstra que é pirralho mimadinho.

Na minha sala de aula o pessoal comentava sobre, então não era só eu, mas enfim, sou de um local humilde.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Uma época não tinha tv paga, internet e tinha só uma tv, o qual eu não manipulava o controle. Sou um rapaz de origem humilde.
Então sim, novela, todo mundo assistia, querendo ou não. Você achar graça só demonstra que é pirralho mimadinho.

Na minha sala de aula o pessoal comentava sobre, então não era só eu, mas enfim, sou de um local humilde.

Não tinha biblioteca de domínio público na sua cidade?

more_horiz
Tinha na cidade, eu era do interior, mas nunca fui de ler livros, exceto hqs.
Você é bem nerdao né.

more_horiz
Você desperdiça seu tempo lendo livros do Karnal e outros carecas, mas nunca viu uma novela da grande diva Susana Vieira que é amada por milhões. Lamentável!
#ShinobiDevolvaOPintoDeHebe

more_horiz
Putz Karnal é bucha, tem que ser de São Leopoldo mesmo.

more_horiz
YaminoKemono escreveu:
Tinha na cidade, eu era do interior, mas nunca fui de ler livros, exceto hqs.
Você é bem nerdao né.

Então não chore.
:horak:

Tinha Hamlet da biblioteca e você tava assistindo Cobras e Lagartos.
:horak:

Embora eu ache engraçado você achar que "ler livros" seja coisa de nerdão, quando é algo rotineiro para qualquer pessoa comum de qualquer país minimamente razoável.

Principalmente na infância, o trabalho da escola é justamente fazer você ler. Já ouvi sobre escola americana que até cria uma meta de leitura pro aluno, dizendo que ele precisa ler um livro por semana e entregar um resumo sobre ele.

Brasil é uma merda.
BOG escreveu:
Você desperdiça seu tempo lendo livros do Karnal e outros carecas, mas nunca viu uma novela da grande diva Susana Vieira que é amada por milhões. Lamentável!

Pô, eu só li um livro do Karnal, uma análise dele sobre o Hamlet.
:yoda:

Tem clássicos muito melhores pra ler. Infelizmente não estou tendo tempo pra focar na leitura atualmente, estou tentando criar uma base acadêmica forte primeiro.

more_horiz
Creio ter a mesma idade desse cara, mas nunca gostei de novela e meus amigos da época de escola também não gostavam e nem as meninas gostavam de novela. Em 2011 maioria já tinha internet onde eu vivia, mas a geração dos anos 90 não conheci ninguém que gosta de novela, só boomer gosta de novela.

Visitando roça de uns parentes, meus primos de terceiro grau dormiam cedo, não assistiam novelas ou preferiam gastar o tempo em outras atividades como aprender tocar alguma coisa.

more_horiz
Novela é a mesma coisa que anime.
Tem que estar muito alienado para não conhecer Susana Vieira. Pelo amor de Deus, @Rin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos