Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

+4
YamiNoKemono
Rin
Comando Omega
BOG
8 participantes

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 2 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Creio ter a mesma idade desse cara, mas nunca gostei de novela e meus amigos da época de escola também não gostavam e nem as meninas gostavam de novela. Em 2011 maioria já tinha internet onde eu vivia, mas a geração dos anos 90 não conheci ninguém que gosta de novela, só boomer gosta de novela.

Visitando roça de uns parentes, meus primos de terceiro grau dormiam cedo, não assistiam novelas ou preferiam gastar o tempo em outras atividades como aprender tocar alguma coisa.

descriptionRin, o que você tem contra Susana Vieira? - Página 2 EmptyRe: Rin, o que você tem contra Susana Vieira?

more_horiz
Novela é a mesma coisa que anime.
Tem que estar muito alienado para não conhecer Susana Vieira. Pelo amor de Deus, @Rin.

more_horiz
BOG escreveu:
Novela é a mesma coisa que anime.

gdo

more_horiz
(novelas do sbt quando eu era criança gostava kkk agora da globo foram poucas assisti uma malhação de 2012 (acho) e gostei na epoca.
ps: avenida brasil foi febre no brasil

more_horiz
Eu ainda estou indignado! O @Rin lê obra de carecas presunçosos, acompanha uma obra japonesa escrita por I.A., discute em um fórum de extrema-direita, mas não conhece Susana Vieira? Quem não conhece Susana Vieira? COMO ISSO É POSSÍVEL?

more_horiz
Eu também não sabia que essa mulher existia. Mas também, foda-se.

more_horiz
Eu sempre soube que o público do fórum NS era descolado da realidade, mas não pensei que fosse tanto. Futebol e novelas são coisas comuns do nosso país e a Susana Vieira é uma das atrizes de novela mais conhecidas do país. Não conhecer a Susana é o mesmo que não conhecer o Flamengo.

more_horiz
Willer escreveu:

Visitando roça de uns parentes, meus primos de terceiro grau dormiam cedo, não assistiam novelas ou preferiam gastar o tempo em outras atividades como aprender tocar alguma coisa.

È mais ou menos isso por aqui também, 19:00 pra 20:00 e já tá todo mundo se aprontando pra ir dormir pois precisam acordar as 4/5 da manhã.

Rin escreveu:
YaminoKemono escreveu:
Tinha na cidade, eu era do interior, mas nunca fui de ler livros, exceto hqs.
Você é bem nerdao né.

Então não chore.
:horak:

Tinha Hamlet da biblioteca e você tava assistindo Cobras e Lagartos.

Embora eu ache engraçado você achar que "ler livros" seja coisa de nerdão, quando é algo rotineiro para qualquer pessoa comum de qualquer país minimamente razoável.

Principalmente na infância, o trabalho da escola é justamente fazer você ler. Já ouvi sobre escola americana que até cria uma meta de leitura pro aluno, dizendo que ele precisa ler um livro por semana e entregar um resumo sobre ele.

Brasil é uma merda.

Pensei que fosse comum em todas as cidades nas grades antes do ensino médio. Tanto que aqui no RJ existe um meme que todas escolas te obrigam a ler O Cortiço.

more_horiz
Eu li o Cortiço e na escola e nunca pisei no RJ(Graças a Deus).

more_horiz
Sinceramente? não curti O Cortiço e Dom Casmurro.
O livro da minha infância foi o Enigma na televisão e alguns outros da série vagalumes.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pensei que fosse comum em todas as cidades nas grades antes do ensino médio. Tanto que aqui no RJ existe um meme que todas escolas te obrigam a ler O Cortiço.

Eu nunca ouvi falar disso.

Costumam ler esse tipo de livro mais pra passar em vestibular mesmo, cai no Enem, embora caia mais português e interpretação de texto. Eu mesmo nunca li esse livro, mas dizem que é chato pra porra, rs.

RJ(Graças a Deus)

RJ tem os melhores pontos turísticos do Brasil e tem lugares bons pra se morar. Essa historinha de tratar o RJ igual o inferno é bobagem popular, quando pisa no Corcovado posta 1000 fotos no Instagram.

more_horiz
É tô ligado, é famoso "ideal", mas simplesmente não é pra mim.
Acredite eu tentei.
Li alguns no colégio mas foi por obrigação, não peguei gosto.
Os livros que eu gostava eram de biologia, mas era os padraozao.

Sempre fui fã de documentários.

more_horiz
Rin escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Eu nunca ouvi falar disso.

Costumam ler esse tipo de livro mais pra passar em vestibular mesmo, cai no Enem, embora caia mais português e interpretação de texto. Eu mesmo nunca li esse livro, mas dizem que é chato pra porra, rs.

Que bom pra sua região!! aqui da oitava série ao primeiro ano já mandavam essas pedradas nas aulas de português. Em séries mais baixas eram livros bem infantojuvenil como a ilha perdida, a montanha encantada, etc.

@BOG como alguém que já morou na capital e agora no interior do RJ, digo que ele é tanto subestimado quanto superestimado.

more_horiz
Tem um monte de gente que não conhece as atrizes brasileiras. Lembro que era a mãe adotiva do Felix. Desculpe pelo spoilers. O Felix é gay tá! Lembro que assistias as Empreguetes, chamava elas de piriguetes! Adorava muito assistir Saramandaia é praticamente uma série de fantasia. Porra que nostalgia quem lembra do homem que virava lobisomen? E o cara que vomitou o coração pela boca? E aquela mulher que explodiu e virou uma flor fedorenta? E o corcunda que não era corcunda, mas um anjo? E a mulher que não poderia ficar com ninguém, pois ela pegava fogo? E o casal de veios que virou arvore? E o cara das formigas? Melhor novela brasileira! Quem discordar tá errado!

A pessoa que não conhece a Nazaré não tem o direito de ser meu amigo!

Também lembro de assistir Caminhos das Índias! O personagem mais icônico para mim é o Tarso.

Última edição por TyeYona em Qua 21 Set - 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso não era uma espécie de minissérie que rolava lá pelas 23:00?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Isso não era uma espécie de minissérie que rolava lá pelas 23:00?

Sim. Acho que foi em 2013.

Caralho, também assistia Pé na Cova!

]

more_horiz
Rio de Janeiro funciona de seguinte modo: parte ruim, parte boa.

Eu fui morador da Baixada Fluminense, morei em Belford Roxo. Até hoje vou pra Baixada constantemente, já que minha vó mora em Mesquita, que também fica naquela porra lá.

Um ninho de ratos. Só de ficar lá tu malha as costas ficando abaixado pra não tomar bala. Chamar aquilo de lixo me parece um elogio.

Agora, se você for morar em Ipanema ou na Barra da Tijuca, é uma qualidade de vida mais avançada, até porque são regiões para ricos. Alguns outros bairros são razoáveis, tipo Campo Grande (zona oeste do RJ).

E tem algumas cidades que você dificilmente reclamaria, dependendo do lugar em que você estivesse, claro. Macaé, Búzios, Arraial do Cabo, Nova Friburgo, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos