Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu sonho é exatamente esse

+6
Atlas Titan
Rin
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
BOG
10 participantes

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyMeu sonho é exatamente esse

more_horiz
Eu gostaria de me chamar Gabriel, ter 27 anos, cursar engenharia mecânica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira chamada Letícia que cursa nutrição também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece o Odilon Wagner em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
BOG escreveu:
Eu gostaria de me chamar Gabriel, ter 27 anos, cursar engenharia mecânica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira chamada Letícia que cursa nutrição também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece o Odilon Wagner em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.


1- Casar com uma nutricionista? Vai comer verduras e todo tipo de comida estranho ate a morte KKK

2- Nojento isso de ter um caso com alguém casado(a). Não vou julgar seu sonho, mas... :deus:

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
isso foi muito específico. seja como for vc pode:
-mudar o nome pra gabriel
-achar uma loira chamada letícia e fazer ela cursar nutrição
-trabalhar com seu pai em alguma coisa
-correr todos os dias no leblon
-começar um caso com o amigo casado do seu pai

tu ainda tem 3 anos pra completar essas metas


aliás já temos um tópico pra sonhos estranhos: https://www.forumnsanimes.com/t91989-qual-foi-o-sonho-mais-nosense-que-voces-se-lembram?highlight=sonho

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
1- Casar com uma nutricionista? Vai comer verduras e todo tipo de comida estranho ate a morte KKK

Assim podemos ter discussões triviais.

Deusa Hinata escreveu:

2- Nojento isso de ter um caso com alguém casado(a). Não vou julgar seu sonho, mas... :deus:

Homens casados com mulheres costumam ser muito submissos.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
:horak:

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Relaxa, você poderá tudo isso e muito mais no metaverso que está vindo.
Eu mesmo estou pensando em casar com uma ruiva nele.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Eu gostaria de me chamar William, ter 24 anos, cursar engenharia elétrica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira dos olhos azuis chamada Alice que cursa medicina também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece o Odilon Wagner em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.

Fiz minhas modificações e retirei sua viadagem, mas não é uma vida má kkkkkkk.
:horak:

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Vc se contenta com pouco, queria ser assim tb.

Homens casados com mulheres costumam ser muito submissos.


Boa sacada, na pratica é assim mesmo.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Vc se contenta com pouco, queria ser assim tb.

Cara é humilde né.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Rin escreveu:
Eu gostaria de me chamar William, ter 24 anos, cursar engenharia elétrica na PUC-RJ, namorar com uma garota loira dos olhos azuis chamada Alice que cursa medicina também na PUC-RJ, gostaria de todos os dias correr na orla do Leblon, trabalhar na empresa do meu pai e ter um caso com amigo casado dele (que parece o Odilon Wagner em Por Amor), eu seria amigo dos filhos dele e passaríamos os finais de semana juntos em reuniões familiares.

Fiz minhas modificações e retirei sua viadagem, mas não é uma vida má kkkkkkk.
:horak:

Você estragou tudo! A faculdade, o trabalho, a namorada, tudo é uma fachada para o que realmente importa: o amigo(fictício) do meu pai(fictício) e William é um nome feio da porra.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
BOG escreveu:
William é um nome feio da porra.

Sim, Gabriel q é bonito. :horak:

Entretanto, eu concordo que existem nomes melhores (Gabriel não é um deles). Antoine, Liam, Klaus, Edward etc...

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Só falta dizer que o personagem favorito é o Light Yagami. Essa conta só pode ser uma paródia

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
BOG escreveu:
Só falta dizer que o personagem favorito é o Light Yagami. Essa conta só pode ser uma paródia

Nah, é o Lawliet.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Gabriel é um nome bem bonito por sinal e William ainda é melhor do que Wilson.
Sim, homens quando casam são castrados.

descriptionMeu sonho é exatamente esse EmptyRe: Meu sonho é exatamente esse

more_horiz
Por que o Odilon?

________________________________________________

Meu sonho é exatamente esse Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos