Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu odeio cachorro pequeno

+5
Rin
Orochilherme
YamiNoKemono
Brunon
Comando Omega
9 participantes

descriptionEu odeio cachorro pequeno  EmptyEu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Pra mim essa merda não é cachorro e sim uma espécime de roedor. Esses diabos mais burros que cachorros grandes, não aprendem porra nenhuma, nem dar patinha ou sentar essas pragas aprendem (e se sim com muito mais dificuldade).

Poodles são outras pragas, só chatos latindo e com comportamento mais igual de gato do que de cachorro para com humanos. E é a maior mentira da história que esse coisa é inteligente.

Cachorros grandes só latem quando absolutamente necessário, aprendem tudo rápido quando filhotes, respeitam os donos e são protetores. Eu passeio com meu pastor alemão na rua, nenhum cachorro grande late para ele, agora os roedores não podem vê-lo que ficam latindo peranbolando e enchendo o saco, vontade que eu tenho de soltar o meu e mandar moder.

Recentemente um vizinho comprou um maldito poodle que late todos os dias 24 horas por dia. Não consigo dormir, não adianta ligar pra polícia ambiental pois não fazem porra nenhuma. Não adiantou reclamar com o vizinho também. Vontade que eu estou é de ir na casa do vizinho e matar o cachorro a noite com as técnicas que aprendi em Assassin Creed.

Eu não entendo porque pessoas gostam de roedores. Cachorros grandes são mais fofos, mais bonitos, mais imponentes, mais inteligentes, e nunca vou entender porque diabos tem nego que passeia com Pincher na rua pqp. Vá comprar um canino de verdade.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Que bizarro cara hhhh.

Eu tenho vontade de ter um gato todo preto, nome dele seria Lucifer, colocaria algumas spikes e correntinhas nele de vez em quando, acho muito lindo.

Enquanto a cachorro, já tive alguns pitbulls, um inclusive era assassino e matava outros animais, incluindo outro Pitbull nosso, eu confesso que tenho desconfiança com esses bichos...

No futuro, me vejo tendo um Pastor Alemão, é a raça que acho mais inteligente e, claro, que poderia depositar confiança, além de serem muito bonitos.

more_horiz
Jubutis>all

não tem bicho mais tranquilo

more_horiz
:chola:

Meu Pincher > All

more_horiz
Esses cachorros pequenos são erros da natureza, o ser humano vem criando essas coisas que só sabem ter problemas de saúde e serem mimados.

O negócio é ter vira-lata sete raça, quando a cadela for dar cria, você só deixa, os que são bom vão sobreviver e os ruizinho não vingam.
Outra coisa, lugar de cachorro é fora de casa, criado no pátio com a casinha dele e já era.
E cachorro sem ouvido tem que exemplar pra aprender.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Esses cachorros pequenos são erros da natureza, o ser humano vem criando essas coisas que só sabem ter problemas de saúde e serem mimados.

O negócio é ter vira-lata sete raça, quando a cadela for dar cria, você só deixa, os que são bom vão sobreviver e os ruizinho não vingam.
Outra coisa, lugar de cachorro é fora de casa, criado no pátio com a casinha dele e já era.
E cachorro sem ouvido tem que exemplar pra aprender.

a seleção artificial ajudou um pouco.

more_horiz
Mas claro, cada vez mais os cachorros ficam menores, estão fazendo uma seleção por estética, por "fofura". Aí a pessoa vai lá e gasta uma nota preta em veterinário.

more_horiz
Raposas são bichos muito dóceis, domesticáveis, não latem, são inteligentes e muito mais fofos do que qualquer cão roedor.

Pumas são felinos bonitos e imponentes, também são domesticáveis (super inteligentes, aprendem e executam comandos) e dóceis com donos.

more_horiz
Cachorro dos outros é muito chato pra falar a verdade.

more_horiz
Willer escreveu:
Raposas são bichos muito dóceis, domesticáveis, não latem, são inteligentes e muito mais fofos do que qualquer cão roedor.

Pumas são felinos bonitos e imponentes, também são domesticáveis (super inteligentes, aprendem e executam comandos) e dóceis com donos.

haja coragem pra adestar um puma

more_horiz
Melhor cão é o Husky Siberiano, fato.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Willer escreveu:

Guepardos são tímidos e não atacam humanos por acharem muito grandes. Provavelmente o felino grande mais fácil de domesticar.

more_horiz
Rin escreveu:
Melhor cão é o Husky Siberiano, fato.

Ele não é muito inteligente. Só é bonito porque tem gente que prefere pelos claros e olhos claros, e fica muito sujo e fedido como todo dog branco.

Chega ser covardia ter essa raça no Brasil. Eles sofrem muito com calor aqui.

Eu tive um vizinho que teve um, o bicho vivia tosado pois passava mal com o calor.

more_horiz
Teoricamente o melhor cachorro seria o vira-lata (saúde, temperamento e etc...)

N sou fã desse lance de ficar criando bicho, mas se tivesse que pegar um seria certamente um mamaco, são espertos (eu não curto gente nem bicho lerdo).

Eu odeio cachorro pequeno  Monkey-gangster-monkey

kkkkkkk

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:
Willer escreveu:

Guepardos são tímidos e não atacam humanos por acharem muito grandes. Provavelmente o felino grande mais fácil de domesticar.

pessoalmente,parece mais difícil lidar com um do que lidar com um Leão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos